Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 940

Lista de Usuários Marcados

Página 940 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 440840890930938939940941942950990104014401940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.391 a 9.400 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #9391
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    eu acho que vc tá viajando, visto que o único que bombou foi a china - mesmo assim isso foi acontecer só agora e pro povo em si não mudou tanto

    o problema do Brasil, imo, foi a colonização e o tamanho continental... pra melhorar de verdade, chuto 50+ anos
    mas esse tamanho continental, sem super população nao ajudaria a sustentar o bloco comunista?

    A china é um caso diferente. mas nenhum pais tinha as caracteristicas do Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9392
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Peba, me explica como o processo do "mensalão" mineiro caminha para a prescrição
    É um fato, já existem dois réus beneficiados pela prescrição.

    Mensalão tucano: 2º réu é beneficiado pela prescrição - Jornal O Globo
    O que isso tem a ver com a decisão do STF que você colocou no link? Porra nenhuma neh? Mas obviamente você não vai admitir que falou merda e vai ignorar ou desviar o assunto .

    Sem contar a desonestidade de comparar dois processos totalmente diferentes
    Em primeiro lugar, verifique se não foi você mesmo que falou merda. Em nenhum momento eu fiz uma relação entre a decisão do STF e a prescrição, eu forneci dois dados:

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A dúvida que existia agora não existe mais. O mensalão tucano não recebeu o mesmo tratamento do petista e marcha rumo à prescrição.
    Em segundo lugar, se eu quisesse ter feito essa correlação eu poderia. Um processo cuja competência pertence ao juízo de primeiro grau passa por dois graus de jurisdição e depois ainda pode seguir pros tribunais superiores. Como o tempo de tramitação é maior, o risco de prescrição também é muito maior.
    A ta, foram dois dados sem nenhuma relação neh

    E não existe risco de prescrição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9393
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @gekinganger ia sustentar a rússia, não o brasil... seríamos a periferia, não esqueça disso
    ao invés de trocar ouro por espelho, trocaríamos mão de obra barata + consumo de coisas russas por armas e "apoio" contra a investida capitalista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9394
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Progressão de imposto pra desestimular propriedades improdutivas no campo, votada pelo Congresso Nacional é equivalente a expropriação de imóveis urbanos, alugados, decidido via decreto presidencial.

    E é este o cidadão que vomita exigências de honestidade intelectual aqui no tópico.

    O curioso é que o mecanismo é tão injusto que não consta que o PT, no poder há 11 anos, tenha revogado este "absurdo."

    Corrija (com educação, por favor) se eu estiver enganado.
    Como eu poderia dizer de uma forma educada que você é burro? Me diga e eu usarei outro termo nas próximas oportunidades.

    A medida do Maduro tem o mesmo objetivo da do FHC: forçar o cumprimento da função social da propriedade. Só que realmente há diferenças importantes:

    1) a medida do Maduro atinge imóveis urbanos num país onde o déficit habitacional é gigante e a medida do FHC atinge imóveis rurais, num país onde a crise fundiária nas cidades, assim como ocorre na Venezuela, é muito mais grave do que no campo. Então comparando as duas medidas é possível dizer que a sensibilidade social da medida do Maduro é maior porque ataca um problema mais agudo.

    2) a medida do FHC tem efeito CONFISCATÓRIO porque ela confisca o valor da propriedade em pouquíssimos anos sem nenhuma indenização para o proprietário, já a medida do Maduro não representa confisco, mas DESAPROPRIAÇÃO, já que a expropriação ocorre mediante indenização ao proprietário.

    Portanto, a medida do FHC é muito, mas MUITO pior para o proprietário.
    Apenas duas dúvidas:

    O governo Lula revogou esse "confisco".

    E desde quando você passou a defender latifundiário do campo que não utiliza a propriedade?
    Eu não estou defendo nada nem ninguém e nem tampouco emiti qualquer juízo sobre a medida do FHC ser ruim. Como já disse, meu objetivo nesse tópico de uns tempos pra cá é revelar mentiras e mentirosos.

    Nesse caso específico eu apenas mostrei como o seu ídolo já tomou uma medida muito mais radical do que a do Maduro quando se fala em atacar a propriedade que não cumpre em plenitude sua função social. Em outro momento você falou que o FHC não apoiava ditaduras e ao ser confrontado por mim com os fatos fugiu com o rabo entre as pernas.

    Enfim, estou aqui apenas cumprindo uma nova missão nesse tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9395
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Peba, me explica como o processo do "mensalão" mineiro caminha para a prescrição
    É um fato, já existem dois réus beneficiados pela prescrição.

    Mensalão tucano: 2º réu é beneficiado pela prescrição - Jornal O Globo
    O que isso tem a ver com a decisão do STF que você colocou no link? Porra nenhuma neh? Mas obviamente você não vai admitir que falou merda e vai ignorar ou desviar o assunto .

    Sem contar a desonestidade de comparar dois processos totalmente diferentes
    Em primeiro lugar, verifique se não foi você mesmo que falou merda. Em nenhum momento eu fiz uma relação entre a decisão do STF e a prescrição, eu forneci dois dados:

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    A dúvida que existia agora não existe mais. O mensalão tucano não recebeu o mesmo tratamento do petista e marcha rumo à prescrição.
    Em segundo lugar, se eu quisesse ter feito essa correlação eu poderia. Um processo cuja competência pertence ao juízo de primeiro grau passa por dois graus de jurisdição e depois ainda pode seguir pros tribunais superiores. Como o tempo de tramitação é maior, o risco de prescrição também é muito maior.
    A ta, foram dois dados sem nenhuma relação neh

    E não existe risco de prescrição.
    "Não existe risco de prescrição", só que ela já ocorreu. loool
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9396
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    Apenas duas dúvidas:

    O governo Lula revogou esse "confisco".

    E desde quando você passou a defender latifundiário do campo que não utiliza a propriedade?
    Eu não estou defendo nada nem ninguém e nem tampouco emiti qualquer juízo sobre a medida do FHC ser ruim. Como já disse, meu objetivo nesse tópico de uns tempos pra cá é revelar mentiras e mentirosos.

    Nesse caso específico eu apenas mostrei como o seu ídolo já tomou uma medida muito mais radical do que a do Maduro quando se fala em atacar a propriedade que não cumpre em plenitude sua função social. Em outro momento você falou que o FHC não apoiava ditaduras e ao ser confrontado por mim com os fatos fugiu com o rabo entre as pernas.

    Enfim, estou aqui apenas cumprindo uma nova missão nesse tópico.
    Desde quando sua babaquice crônica tornou-se novidade?

    Sem contar a arrogância em tratar todos os users como se fossem analfabetos que dependessem da tutela do generoso "papai Peba" pra não serem enganado pelo "lobo mau Dellbono". Loooollllllll


    Vergonha alheia é muito pouco em relação a você.

    Já despertas uma espécie de sentimento de piedade.
    Última edição por Dellbono; 01-04-2014 às 15:23.
    caioct and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9397
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @gekinganger ia sustentar a rússia, não o brasil... seríamos a periferia, não esqueça disso
    ao invés de trocar ouro por espelho, trocaríamos mão de obra barata + consumo de coisas russas por armas e "apoio" contra a investida capitalista
    interessante...
    mas nao acho q nosso maior produto fosse mao de obra barata, pq mao de obra barata tem em qualquer pais.
    O diferencial do Brasil seria "sustentar" o bloco com seus recursos vegetais/minerais, alem de uma possivel industrialização, que foi negada a Cuba, mas ao Brasil por ter tamanho continental talvez não fosse negada (não que eles tenham proibido, mas sugeriram que não precisavam se industrializar).

    Sem contar que existiria uma negociação previa, se o acordo fosse muito ruim não teria pq o Brasil ir pro bloco comunista, ele só iria se o acordo fosse bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9398
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Estou falando do assunto original, não dá sua saída pela tangente.

    A sua própria frase, "marcha rumo à prescrição", mostra que você está falando sobre o Azeredo. Não faz sentido falar "marcha rumo" em relação a processos que já prescreveram ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9399
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Dellbono, tu respondeu meu ultimo post?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9400
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Peba, me explica como o processo do "mensalão" mineiro caminha para a prescrição
    É um fato, já existem dois réus beneficiados pela prescrição.

    Mensalão tucano: 2º réu é beneficiado pela prescrição - Jornal O Globo
    Então , sob esta ótica a decisão de manter o mensalão petista no STF foi correta?
    erraram agora em utilizar outro critério no mensalão tucano?

    Além disto sua honestidade intelectual permite retificar o fato de que o Lewandovski foi contrário a permanência do processo do mensalão no STF para os réus que não possuíam foro privilegiado?

    Eu postei as notícias ali.

    Se quiser responder, ok. Caso contrário todos entendem o significado do seu silêncio, muito comum em spots como este.
    Ah, e caso responda, faz uma força e tente não agredir. Utilize apenas argumentos, ok?
    Seu pau não fica maior quando você ofende e menospreza outro user, pode acreditar.
    foi o que falei pra ele, mas fui atacado pelo imbecil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados