Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 838

Lista de Usuários Marcados

Página 838 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33873878882883683783883984084888893813381838 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.371 a 8.380 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #8371
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Que isso! eu contei quatro coisas que vc alega minha opinião mas eu nunca escrevi!

    Nem sei o q lhe dizer.
    Repensa o jeito que você escreve então. Várias pessoas entenderam a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8372
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Que isso! eu contei quatro coisas que vc alega minha opinião mas eu nunca escrevi!

    Nem sei o q lhe dizer.
    Repensa o jeito que você escreve então. Várias pessoas entenderam a mesma coisa.
    Eu não sou responsável pela interpretação errônea de quem lê. E entenda q são pessoas com opinião contrária, daí eu explicar não basta... Eu teria q me converter!

    admito q meus primeiros posts foram concisos, mas depois esclareci o ponto.

    nao tenho culpa se nego vem depois de 4 páginas insistir com coisa q eu não falei. E pior só no papo, sem demonstrar porra nenhuma.
    @JoseIrineu não sei se a liberação vai diminuir a violência ou não, até pq nenhum lugar do mundo houve liberação ampla de todos os tipos de drogas para tomar como exemplo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8373
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Há um único ponto em que eu concordo com o @JoseIrineu

    Nada é mais importante do que acabar com a pobreza.
    Ponto pra Dilma, praticamente erradicou a pobreza extrema.
    o.k.

    Agora comenta o OMG em relação ao meu ponto sobre o brasileiro não ser caridoso.
    Não me interessa se o brasileiro é ou não caridoso, até porque caridade não muda porra nenhuma no mundo. Minha reação veio da sua afirmação de que um dos grandes problemas do Brasil é a falta de caridade. É de uma ingenuidade espantosa.

    Todos os programas sociais do governo são caridade.
    Programas de governo, como o próprio termo já nos permite inferir, nada mais são do que políticas públicas.

    O Estado possui obrigações jurídicas para com os indivíduos e grupos sociais. Diante disso, o governo tentará, pois, de alguma forma, concretizar essas obrigações estabelecidas pelo Estado e que foram estipuladas e organizadas muito antes do surgimento daquele. Programas sociais, portanto, são meios com os quais o governo efetiva (ou procura efetivar) os objetivos abstratos elencados pelo Estado.

    A noção de caridade é diferente pois inexiste vínculo, senão moral, de quem concede uma liberalidade com aquele que a recebe. O Estado, ao contrário, possui vínculos para com todos.

    A sua birra está para com as obrigações com as quais o Estado têm. Diante disso, não importa qual governo esteja governando, vc criticará os programas sociais.
    MaisEV é sinistro. Um nego confunde sonegação fiscal com lavagem de dinheiro, aí como se fosse pouco aparece outro e chama políticas públicas de caridade e tem que aparecer alguém pra explicar a diferença.

    @diegoholiveira, caridade é essa resposta que você recebeu do Fonteles. Pelo menos demonstre sua gratidão e agradeça.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8374
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Vou polemizar mais então... Lol

    vc consumir drogas ou negociar, participar de alguma forma do "mercado" das drogas (traficar, ser aviaozinho, o q for) aumenta consideravelmente as odds de ter uma morte violenta. Alguém contesta?

    @Slodera @Alvinho @JoseIrineu @oaeoz
    Mano qual a dificuldade de você entender que a violência vem da proibição?

    Qual sua opinião, se você tivesse o poder de tomar uma decisão agora? O que você faria diferente do que tem sido feito até agora?

    Tolerância zero com tráfico e produção. Penas muito mais duras. Investigação forte pra pegar os grandoes. Impedir ao máximo entrada. Isso eu sei q resolve e teve bons resultados em todo o mundo.

    agora responda se concorda com a minha afirmação sobre as odds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8375
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Há um único ponto em que eu concordo com o @JoseIrineu

    Nada é mais importante do que acabar com a pobreza.
    Ponto pra Dilma, praticamente erradicou a pobreza extrema.
    o.k.

    Agora comenta o OMG em relação ao meu ponto sobre o brasileiro não ser caridoso.
    Não me interessa se o brasileiro é ou não caridoso, até porque caridade não muda porra nenhuma no mundo. Minha reação veio da sua afirmação de que um dos grandes problemas do Brasil é a falta de caridade. É de uma ingenuidade espantosa.

    Todos os programas sociais do governo são caridade.
    Programas de governo, como o próprio termo já nos permite inferir, nada mais são do que políticas públicas.

    O Estado possui obrigações jurídicas para com os indivíduos e grupos sociais. Diante disso, o governo tentará, pois, de alguma forma, concretizar essas obrigações estabelecidas pelo Estado e que foram estipuladas e organizadas muito antes do surgimento daquele. Programas sociais, portanto, são meios com os quais o governo efetiva (ou procura efetivar) os objetivos abstratos elencados pelo Estado.

    A noção de caridade é diferente pois inexiste vínculo, senão moral, de quem concede uma liberalidade com aquele que a recebe. O Estado, ao contrário, possui vínculos para com todos.

    A sua birra está para com as obrigações com as quais o Estado têm. Diante disso, não importa qual governo esteja governando, vc criticará os programas sociais.
    MaisEV é sinistro. Um nego confunde sonegação fiscal com lavagem de dinheiro, aí como se fosse pouco aparece outro e chama políticas públicas de caridade e tem que aparecer alguém pra explicar a diferença.

    @diegoholiveira, caridade é essa resposta que você recebeu do Fonteles. Pelo menos demonstre sua gratidão e agradeça.
    outro nego fala q caridade não muda porra nenhuma... Hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8376
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Tolerância zero com tráfico e produção. Penas muito mais duras. Investigação forte pra pegar os grandoes. Impedir ao máximo entrada. Isso eu sei q resolve e teve bons resultados em todo o mundo.

    agora responda se concorda com a minha afirmação sobre as odds.
    Tem como dar um exemplo de bom resultado dessa sua ideia?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8377
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Tolerância zero com tráfico e produção. Penas muito mais duras. Investigação forte pra pegar os grandoes. Impedir ao máximo entrada. Isso eu sei q resolve e teve bons resultados em todo o mundo.

    agora responda se concorda com a minha afirmação sobre as odds.
    Tem como dar um exemplo de bom resultado dessa sua ideia?
    Giuliani.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8378
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    loooool

    não rolou nada disso com Giuliani, pqp. sem contar que o crime já estava caindo em NYC e nos EUA e caiu nos EUA inteiro durante a administração dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8379
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Eu não sou responsável pela interpretação errônea de quem lê.
    Sem entrar no merito da questao, repensa essa parada ai. A responsabilidade eh sua sim. Enquanto vc achar que o outro eh que tem que entender o que vc ta querendo dizer vc vai se fuder em varias coisas na vida. Experiencia propria.
    brenob, Nacht and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8380
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    loooool

    não rolou nada disso com Giuliani, pqp. sem contar que o crime já estava caindo em NYC e nos EUA e caiu nos EUA inteiro durante a administração dele.
    Nao rolou nada disso? Foi só perseguição aos pichadores e proibir lixo no chão né?
    Prendeu traficante pra cacete e aumentou o policiamento na rua.
    E o que invalida já estar caindo antes da política dele ou cair nos EUA todo?
    Primeiro, já estava caindo antes em nyc em razão de legislação punitiva pesada que foi complementada pela política dele.
    Segundo, os índices do governo dele no combate ao crime são notórios e exemplo no mundo até hoje, tem que ser muito hater (e democrata ainda hehehe) pra negar. Claro que vai ter a carta capital e outras negando o sucesso de giuliani, mas os números...

    quitei... Já vi q vai p/ fé a discussão... Liberação x endurecimento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados