Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 811

Lista de Usuários Marcados

Página 811 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 31171176180180981081181281382186191113111811 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.101 a 8.110 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #8101
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    peba, pic nin,sargento, bueno e outros simpatizantes do governo devem estar tomando uma champagn pra comemorar e não condenação dos mensaleiros por criem de formação de quadrila
    e ficar 6x5 e bem catrupe e levanta uma percepção de frescurite pessoal ou esquema por de tras!

    porem, a pizza foi de tamanho pequeno, pelo menos não foram absolvidos totalmente
    para de falar besteira.

    voce incluir picinin e sargento no mesmo time do peba eh ofensa demais pros meus olhos.

    o sargento entao, eu diria que eh o oposto do que voce esta pensando
    Hahahaha, valeu por ter quotado essa pérola. A desvantagem de ter ah-lelekleklek na ignore list é perder uns posts desses. Quando eu vejo que o alekuana acha que eu sou petista e o spinoza acha que eu sou reacionário eu tenho certeza que tô no caminho certo.

    Porra cão tava descendo lendo tudo até o final só pra quotar e citar o picnin, e tu se atravessou hahahaah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8102
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Não sei se já postaram, mas peço que lavem a mão (e a boca) antes de falar mal dessa mocinha:

    Cão, Tche_88, Fion and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8103
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686


    Neste caso, o comentário foi perfeito.
    Bem superficial, mas suficiente para que o público que assiste o SBT possa compreender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8104
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Ficou muito mal para a opinião pública saber que a nova recomposição da casa influenciou diretamente na absolvição de petistas famosos no crime de formação de quadrilha, no sentido q houve apenas coautoria nos ilícitos praticados, e não uma organização especificamente dirigida para a efetivação de um crime. Segundo essa linha argumentativa Dirceu e Delúbio não agiram de forma consciente e organizada na prática dos crimes cometidos.

    Esses votos tem q serem muito bons para me convencer disso, hein.
    Cão, Tche_88 and Nacht like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8105
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    pera ai

    eu escrevi, fulano fulano e fulano e outros simpatizantes do governo
    eu não disse que fulano a é tão fanatico como fulano b!

    ces tão distorcendo o que eu escrevi ai


    e sobre o mi mi mi da ignore list, eu ate postei no passado mas vou repetir

    reparem que quem me colocou na ignore list foram apenas os que eu fatalizei de alguma forma durante esse topico!

    em outras palavras, ja que não podem convencer com argumentos e contra argumentos solidos,a solução desses ai foi tentar criar uma pokuinha mode, como se um veio como eu fosse se importar em tentar agradar todo mundo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    se a realidade e a verdade doi, meus caros amigos simpatizantes do governo, isso é problemas de vcs e não da gente
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8106
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    o que cheira bem mal é a votação, alias, re votação ne, ter ficado 5x6

    vendo o resultado da outra e dessa, podemos deduzir por cima que a lei é cheia de linhas interpretativas, e tipo, ja que é possivel tanta interpretação da lei, então os ministros poderiam colocar um pesinho a mais pro lado etico e moral e condenar os mensaleiros por formação de quadrilha!

    eu acho que deve ter sido mais por briguinha de vaidade besta, rompimento e mi mi mi entre os propios ministros, do que algum esquema por fora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8107
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Ficou muito mal para a opinião pública saber que a nova recomposição da casa influenciou diretamente na absolvição de petistas famosos no crime de formação de quadrilha, no sentido q houve apenas coautoria nos ilícitos praticados, e não uma organização especificamente dirigida para a efetivação de um crime. Segundo essa linha argumentativa Dirceu e Delúbio não agiram de forma consciente e organizada na prática dos crimes cometidos.

    Esses votos tem q serem muito bons para me convencer disso, hein.
    Dificulta mais ainda o convencimento quando se tem o ministro Barroso iniciando o seu voto de uma forma açodada, arguindo a prescrição da pena de quadrilha, posto que tinha sido muito elevada e precisava ser reduzida.
    Ao ser advertido , até mesmo pelos que concordavam com ele, que a dosimetria não era ponto a ser revisto pelos embargos infringentes, colocou a viola no saco, e votou pela absolvição.

    Resumindo: Se pudesse o ministro Barroso teria condenado os mensaleiros pelo crime de quadrilha arbitrando uma pena menor para que fosse prescrita , ficando assim bem na foto com a sociedade e com os seus padrinhos.

    Por fim fica a pergunta:

    Se não era pra cometer crimes: Por qual motivo se associaram uma banqueira, um publicitário e vários políticos?

    Perceba que, ainda que admitíssemos a tese petista de caixa 02, que é crime, a quadrilha estaria configurada posto que não havia nenhum outro motivo que justificasse a reunião deste grupo, que não fosse o de cometer ilícitos.
    Cão, Tche_88, Taleb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8108
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    ah delbono

    mas certamente não foi por causa de um desentendimento sobre um detalhe tecnico, que fez a votação chegar nesse resultado ne

    eu ate postei no passado e a ala dos simpatizantes do governo não concordaram, de que o bob jeff jogou a mierda no ventilador por causa de ego besta, a base do governo do pt negou uma promessa de algum cargo pro partido, ai virou aquele clima de ameaça e eu duvido , ai o bob jeff ferrou todo mundo, inclusive ele!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8109
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Ficou muito mal para a opinião pública saber que a nova recomposição da casa influenciou diretamente na absolvição de petistas famosos no crime de formação de quadrilha, no sentido q houve apenas coautoria nos ilícitos praticados, e não uma organização especificamente dirigida para a efetivação de um crime. Segundo essa linha argumentativa Dirceu e Delúbio não agiram de forma consciente e organizada na prática dos crimes cometidos.

    Esses votos tem q serem muito bons para me convencer disso, hein.
    Dificulta mais ainda o convencimento quando se tem o ministro Barroso iniciando o seu voto de uma forma açodada, arguindo a prescrição da pena de quadrilha, posto que tinha sido muito elevada e precisava ser reduzida.
    Ao ser advertido , até mesmo pelos que concordavam com ele, que a dosimetria não era ponto a ser revisto pelos embargos infringentes, colocou a viola no saco, e votou pela absolvição.

    Resumindo: Se pudesse o ministro Barroso teria condenado os mensaleiros pelo crime de quadrilha arbitrando uma pena menor para que fosse prescrita , ficando assim bem na foto com a sociedade e com os seus padrinhos.

    Por fim fica a pergunta:

    Se não era pra cometer crimes: Por qual motivo se associaram uma banqueira, um publicitário e vários políticos?

    Perceba que, ainda que admitíssemos a tese petista de caixa 02, que é crime, a quadrilha estaria configurada posto que não havia nenhum outro motivo que justificasse a reunião deste grupo, que não fosse o de cometer ilícitos.
    Você poderia, primeiramente, me passar alguma matéria ou vídeo que mostre o Barroso arguindo questões de dosimetria das penas e tendo esses arroubos, que vc coloca?

    De fato, achei surreal a absolvição. Vou ter que ler os votos para entender a razão dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8110
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Ficou muito mal para a opinião pública saber que a nova recomposição da casa influenciou diretamente na absolvição de petistas famosos no crime de formação de quadrilha, no sentido q houve apenas coautoria nos ilícitos praticados, e não uma organização especificamente dirigida para a efetivação de um crime. Segundo essa linha argumentativa Dirceu e Delúbio não agiram de forma consciente e organizada na prática dos crimes cometidos.

    Esses votos tem q serem muito bons para me convencer disso, hein.
    Dificulta mais ainda o convencimento quando se tem o ministro Barroso iniciando o seu voto de uma forma açodada, arguindo a prescrição da pena de quadrilha, posto que tinha sido muito elevada e precisava ser reduzida.
    Ao ser advertido , até mesmo pelos que concordavam com ele, que a dosimetria não era ponto a ser revisto pelos embargos infringentes, colocou a viola no saco, e votou pela absolvição.

    Resumindo: Se pudesse o ministro Barroso teria condenado os mensaleiros pelo crime de quadrilha arbitrando uma pena menor para que fosse prescrita , ficando assim bem na foto com a sociedade e com os seus padrinhos.

    Por fim fica a pergunta:

    Se não era pra cometer crimes: Por qual motivo se associaram uma banqueira, um publicitário e vários políticos?

    Perceba que, ainda que admitíssemos a tese petista de caixa 02, que é crime, a quadrilha estaria configurada posto que não havia nenhum outro motivo que justificasse a reunião deste grupo, que não fosse o de cometer ilícitos.
    Você poderia, primeiramente, me passar alguma matéria ou vídeo que mostre o Barroso arguindo questões de dosimetria das penas e tendo esses arroubos, que vc coloca?

    De fato, achei surreal a absolvição. Vou ter que ler os votos para entender a razão dela.
    Devido a polarização ideológica que este caso carrega, penso que a melhor forma pra que você possa analisar será pegar o vídeo com os votos mesmo. Sem outras interpretações.
    Quanto a questão da dosimetria foi fato. Pegue o vídeo e verá o que estou dizendo.

    Segue um texto, do Reinaldo, que obviamente não é isento neste assunto mas, o fato narrado, aconteceu exatamente como descrito.



    Nesta quarta, ele (Barroso) decidiu inovar: por incrível que pareça, em vez de simplesmente dar provimento aos embargos e inocentar os réus do crime de quadrilha, resolveu fazer o que chamou de “preliminar de mérito” e declarar prescrita a pena de quadrilha.Ora, só se pode declarar prescrita uma pena que foi referendada pelo tribunal. Se foi, então a posição de Barroso não era pela absolvição. E o que se votava ali, na prática, era condenação, conforma a antiga maioria, ou absolvição, conforme a minoria.Coube à ministra Cármen Lúcia lembrar que não existe preliminar de mérito nessa fase do julgamento. Isso não é “novo constitucionalismo”. É só a velha embromação ou ignorância de causa. Ou Barroso não conhece as regras ou estava tentando se livrar da pecha de inocentador de mensaleiro.Desmoralizado pela argumentação — ainda que doce — de Cármen, de Marco Aurélio e do próprio Barbosa, viu-se obrigado a reformar o seu voto e dar, então, provimento aos embargos, inocentando todo mundo.Reitero: o sr. Roberto Barroso tentou, numa votação que daria ou não provimento aos embargos infringentes, reformar a dosimetria da pena de quadrilha para declarar a sua prescrição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados