Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 807

Lista de Usuários Marcados

Página 807 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 30770775779780580680780880981785790713071807 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.061 a 8.070 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #8061
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim, eu entendo tudo isso ai, mas ai eu nao entendo as manifestacoes. Se eu entendo as manifestacoes eu nao entendo como a Dilma pode ganhar no primeiro turno.

    Essa galera que foi pras ruas no ano passado vai votar em quem? Ou vai ver isso eh uma parcela minima do pais. Da impressao que ta todo mundo insatisfeito, mas na real acho que nem ta.
    O que prova que ninguém sabe o que quer, e que as manifestações tavam mais pra rolezinho do que pra protesto. E que a oposição é fraca.
    lagostinha, zombie, Taleb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8062
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    essa é fresquinha, pqp looool

    Alerto o Brasil que este é só o 1º passo, diz Barbosa após absolvição no STF - Notícias - Política

    veja o do Joaquim, depois do velhim careca pqp lol
    O Teori e o Barroso chegaram no STF com muito mais méritos do que o Joaquim Chiliquenta Barbosa. E olha que eu não simpatizo com o Barroso.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8063
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Picinin, vc é petista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8064
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Alguem me dar URL do depoimento do José Luis Oliveira Lima?
    Dizendo que a ficha do Dirceu foi limpa por 40 anos de vida pública?!

    Caralho, isso é digno de uma anta lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8065
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Pelos comentários dos grande portais como a uol , Terra , eu nunca vi tanto hater do governo atual , mas parece mesmo que os manifestantes não representam uma parcela decisiva nos votos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8066
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Picinin, vc é petista?
    Não.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8067
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim, eu entendo tudo isso ai, mas ai eu nao entendo as manifestacoes. Se eu entendo as manifestacoes eu nao entendo como a Dilma pode ganhar no primeiro turno.

    Essa galera que foi pras ruas no ano passado vai votar em quem? Ou vai ver isso eh uma parcela minima do pais. Da impressao que ta todo mundo insatisfeito, mas na real acho que nem ta.
    Po Ekalil, pensa um pouco né. Se 1% das pessoas ir pra algum lugar vai dar uma bagunça tremenda, mas na pratica não quer dizer q todo mundo apoia aquele protesto.

    O segundo ponto é que o protesto é muito mais ligado a problemas de responsabilidade das prefeituras e governos estaduais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8068
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Não acredito que o PT seja uma voz democrática. A esquerda perde crédito ao ser vinculada a esse partido.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8069
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim, eu entendo tudo isso ai, mas ai eu nao entendo as manifestacoes. Se eu entendo as manifestacoes eu nao entendo como a Dilma pode ganhar no primeiro turno.

    Essa galera que foi pras ruas no ano passado vai votar em quem? Ou vai ver isso eh uma parcela minima do pais. Da impressao que ta todo mundo insatisfeito, mas na real acho que nem ta.
    Po Ekalil, pensa um pouco né. Se 1% das pessoas ir pra algum lugar vai dar uma bagunça tremenda, mas na pratica não quer dizer q todo mundo apoia aquele protesto.

    O segundo ponto é que o protesto é muito mais ligado a problemas de responsabilidade das prefeituras e governos estaduais.
    Sim po, isso eh obvio, mas ai vc ta assumindo que so 1% da populacao ta descontente, o que nao parecia ser verdade na epoca das manifestacoes. A sensacao era de que mesmo quem nao tava nas ruas tava compartilhando do descontentamento.

    Quanto ao segundo ponto, eu acho que o protesto era contra "tudo o que esta ai", o que nao representa nada, como o picinin falou. So que nao entra na minha cabeca como eh que a Dilma nao eh a principal afetada por isso, ja que, sendo justo ou nao, ela eh a lider do pais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8070
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim, eu entendo tudo isso ai, mas ai eu nao entendo as manifestacoes. Se eu entendo as manifestacoes eu nao entendo como a Dilma pode ganhar no primeiro turno.

    Essa galera que foi pras ruas no ano passado vai votar em quem? Ou vai ver isso eh uma parcela minima do pais. Da impressao que ta todo mundo insatisfeito, mas na real acho que nem ta.
    Fica mais difícil ainda entender quando se descobre que o quebra quebra dos Sem Terras em Brasília teve o patrocínio milionário da Caixa, Petrobrás e BNDES.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados