Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 767

Lista de Usuários Marcados

Página 767 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 26766771775776576676776876977781786712671767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.661 a 7.670 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7661
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Tinha certeza que tudo iria se resumir a "pô, mas é assim mesmo". rs
    Cara, sinceramente, vc acha que se o pais com maior poder fosse a Russia, a China, a Alemanha ou o Brasil ia ser mto diferente disso?
    Cada país se vira como pode contra os EUA ou outro país que o incomode. E isto também faz parte do "é assim mesmo".

    O foda é ver o Fonteles fazer um puta post, no melhor sentido da palavra, depois de botar um link onde foi criticado por questão de fonte, imprecisão ou sei lá o quê, pra depois virem com essa de que é assim mesmo.
    Fonteles and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7662
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    esse fonteles eh a 2a conta do peba, so pode hehe
    Se você rever os posts dele há tempos atrás dirá que ele teve a conta roubada.

    Sequestradores:

    Por favor devolvam o nosso parceiro @Fonteles .
    Desde que eu me entendo por gente sempre fui petista. Tenho familiar que foi cassado na época da ditadura pq distribuía leite nas comunidades carentes. Então a minha base sempre foi de esquerda. Acontece que com o mensalão e as tímidas reformas sociais promovidas pelo governo Lula (ainda que sem dúvida mais contundentes do que os demais governos, só ficando atrás das reformas de base do Jango) eu comecei a ficar com pé atrás com o PT e acabei me desvinculando ideologicamente do partido, principalmente quando percebi que eles acham que é necessário conversar e se vincular com os Sarneys e Malufs da vida para se fazer política. Neste período eu comecei a estudar o conservadorismo. E achei muito interessante as teses de Edmundo Burke. Mas os conservadores não conseguiam dar uma solução boa para as desigualdades sociais. Na verdade um conservador sempre tem medo da mudança né.

    Acontece que em pouco tempo eu percebi que a esquerda é a única frente que possui um compromisso com a mudança do status quo. Foi então que pensei que eu não preciso participar de nenhum grupo político para lutar por mudanças. Ainda que a falácia que afirma que devemos mudar primeiro a si mesmo, antes de querer mudar o mundo, nunca tenha me pegado, eu percebi que precisava estudar mais as teses da esquerda, pois estava muito no campo da torcida ainda.

    Foi quando eu percebi que somente a esquerda é que tem o compromisso com o aprofundamento da democracia. E é isso que me faz ser um cara de esquerda, justamente pq eu ainda acredito nas potencialidades da democracia. Um conservador acredita nos direitos absolutos e que não podem ser questionados nunca. Um progressista sabe que a balança do direito é casuística, e que em dados casos é necessário se relativizar certos direitos fundamentais, para que possamos chegar a Justiça.
    JoseIrineu and alemao775 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7663
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    ...
    Última edição por Fonteles; 23-02-2014 às 21:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7664
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    esse fonteles eh a 2a conta do peba, so pode hehe
    Se você rever os posts dele há tempos atrás dirá que ele teve a conta roubada.

    Sequestradores:

    Por favor devolvam o nosso parceiro @Fonteles .
    É meio chato isso, todo mundo que defende a esquerda com um pouco mais de vigor passa a ser taxado de estranho, louco. Vcs fizeram isso com o Peba, fizeram isso comigo e agora tão fazendo com o Fonteles, mais argumento e menos ad hominen
    ColinsFil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7665
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw, ta passando no fantastico uma parada nice sobre morar na favela


    edit, lol, acabaram d falar q se consideram classe media, um deles media alta hahaha, agora sim vai ficar bom o debate com irineu

    bora topico proprio??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7666
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Tinha certeza que tudo iria se resumir a "pô, mas é assim mesmo". rs
    Cara, sinceramente, vc acha que se o pais com maior poder fosse a Russia, a China, a Alemanha ou o Brasil ia ser mto diferente disso?
    Cada país se vira como pode contra os EUA ou outro país que o incomode. E isto também faz parte do "é assim mesmo".

    O foda é ver o Fonteles fazer um puta post, no melhor sentido da palavra, depois de botar um link onde foi criticado por questão de fonte, imprecisão ou sei lá o quê, pra depois virem com essa de que é assim mesmo.
    Po, mas ele foi criticado pq o artigo era sensacionalista mesmo, ue. Depois disso ele fez um post mto mais completo, explicando em detalhes e colocando outras fontes. Ficou completamente diferente.

    Eu nem chequei as fontes e tb nao quis ser babaca de responder "eh assim mesmo".

    Eh assim mesmo, infelizmente, e eu me envergonho de que seja. Eu nao fico feliz de morar num pais que espiona os outros, que usa seu poder pra se tentar manter no poder. Eu critico isso no PT, nao faria sentido elogiar isso quando se trata dos EUA.

    Eu sou dos que fica surpreso ou mega puto com coisas tipo o mensalao, por ex. Eu fico puto com o pais nao crescer, com a economia nao andar, etc.

    Resumindo, eu curto mais analisar a economia do que a politica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7667
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Esquerda realmente é super comprometida em aprofundar a democracia. Dá pra ver muito bem isso em Cuba, na antiga URSS, Coréia do Norte, Venezuela...
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7668
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Esquerda realmente é super comprometida em aprofundar a democracia. Dá pra ver muito bem isso em Cuba, na antiga URSS, Coréia do Norte, Venezuela...
    mas ai nao vai adiantar falar isso pro Fonteles, pq ele ja declarou que odeia esses regimes. Ele fala de algo novo, que nunca existiu.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7669
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    a esquerda mundial eh foda mesmo

    porra, sou igual o ekalil tentando trollar

    eu adoro os posts do @gekinganger ... um dia eu chego lá!
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7670
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Esquerda realmente é super comprometida em aprofundar a democracia. Dá pra ver muito bem isso em Cuba, na antiga URSS, Coréia do Norte, Venezuela...
    mas ai nao vai adiantar falar isso pro Fonteles, pq ele ja declarou que odeia esses regimes. Ele fala de algo novo, que nunca existiu.
    Só para ficar na América Latina: Allende, Jango, Perón, Correa, Mujica. Só para citar alguns

    Nos EUA Jimmy Carter e os keynesianos do bem estar social.

    Cara, tem muitos governos de esquerda que eu admiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados