Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 766

Lista de Usuários Marcados

Página 766 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 26666671675676476576676776877681686612661766 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.651 a 7.660 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7651
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hum, pensando bem deve ser aquele nelio, lembram dele, voltou c outro nick ctz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7652
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    E btw, acho q seria mais interessante a gente analisar os docs do wikileaks, mesmo q tenhamos posições diferentes na forma como os interpretamos.

    Pq esse assunto de imprensa todo mundo sabe que é uma falcatrua sem tamanho.
    Ta blz, mas vc nao respondeu minha ultima pergunta. Eu li aquele seu link por cima e conclui +- a mesma coisa que o Nacht. Ai vc fez um mega post na sequencia dando mil detalhes sobre a parada. Perguntei se vc tirou tudo aqui da noticia que postou ou se tem outras fontes.
    Aquelas fontes são do wikileaks, que se encontram no "megapost".
    Beleza.

    Entao, durante a guerra fria, esse tipo de acao, com o objetivo de trazer um pais para o seu lado era bem clara, certo? URSS lutava pra converter o maior numero possivel de paises pro comunismo, enquanto os EUA tentavam evitar isso de toda forma.

    Com a queda da URSS e atual soberania economica dos EUA, vc se espanta quando descobre esse tipo de coisa? Veja bem, nao estou dizendo que eh certo e nem defendendo. So acho que praticamente todo pais deve usar esse tipo de artificio, mas como os EUA tem um poderio mto maior em termos de grana e influencia, acaba que fazem mto mais que os outros.
    Como eu tinha escrito, "Sem surpresas". Sacou?

    O fato é que as provas são contundentes e sai do achômetro para a realidade de fato.

    Aí sim po. Agora, não dá pra comprar o discurso hipócrita deles que eles são democráticos, que eles apoiam a democracia, e que eles ficam preocupados quando as democracias do mundo começam a rachar. O interesse único e exclusivo deles é de aumentar a sua própria influência ao redor do globo. Não interessa se é ditadura ou democracia. Quer dizer, o interesse de quem financia a "democracia" deles, né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7653
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Tinha certeza que tudo iria se resumir a "pô, mas é assim mesmo". rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7654
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    esse fonteles eh a 2a conta do peba, so pode hehe
    Se você rever os posts dele há tempos atrás dirá que ele teve a conta roubada.

    Sequestradores:

    Por favor devolvam o nosso parceiro @Fonteles .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7655
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Caramba a esquerda está criticando os EUA por ter ajudado a derrubar o Milosevic.

    O cara exterminou 230.000 pessoas, e está na lista dos 20 maiores sanguinários do século XX.
    É serio isso?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7656
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    E btw, acho q seria mais interessante a gente analisar os docs do wikileaks, mesmo q tenhamos posições diferentes na forma como os interpretamos.

    Pq esse assunto de imprensa todo mundo sabe que é uma falcatrua sem tamanho.
    Ta blz, mas vc nao respondeu minha ultima pergunta. Eu li aquele seu link por cima e conclui +- a mesma coisa que o Nacht. Ai vc fez um mega post na sequencia dando mil detalhes sobre a parada. Perguntei se vc tirou tudo aqui da noticia que postou ou se tem outras fontes.
    Aquelas fontes são do wikileaks, que se encontram no "megapost".
    Beleza.

    Entao, durante a guerra fria, esse tipo de acao, com o objetivo de trazer um pais para o seu lado era bem clara, certo? URSS lutava pra converter o maior numero possivel de paises pro comunismo, enquanto os EUA tentavam evitar isso de toda forma.

    Com a queda da URSS e atual soberania economica dos EUA, vc se espanta quando descobre esse tipo de coisa? Veja bem, nao estou dizendo que eh certo e nem defendendo. So acho que praticamente todo pais deve usar esse tipo de artificio, mas como os EUA tem um poderio mto maior em termos de grana e influencia, acaba que fazem mto mais que os outros.
    Como eu tinha escrito, "Sem surpresas". Sacou?

    O fato é que as provas são contundentes e sai do achômetro para a realidade de fato.

    Aí sim po. Agora, não dá pra comprar o discurso hipócrita deles que eles são democráticos, que eles apoiam a democracia, e que eles ficam preocupados quando as democracias do mundo começam a rachar. O interesse único e exclusivo deles é de aumentar a sua própria influência ao redor do globo. Não interessa se é ditadura ou democracia. Quer dizer, o interesse de quem financia a "democracia" deles, né.
    Sim, mas isso tudo ai faz parte do jogo politico. E nao eh so de paises, e de qq coisa. Quem ta por cima vai usar de toda sua influencia pra se manter por cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7657
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Tinha certeza que tudo iria se resumir a "pô, mas é assim mesmo". rs
    Cara, sinceramente, vc acha que se o pais com maior poder fosse a Russia, a China, a Alemanha ou o Brasil ia ser mto diferente disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7658
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Claro q nao.
    É td um jogo e faz parte da natureza humana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7659
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    falando em peba

    cade ele?

    sardade

    huauhauhauahauhahuhuaauh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7660
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    brasil ia continuar sendo um mero exportador de materia prima

    sobre as postagens da midia
    concordo com todos que seguem a seguinte linha de raciocínio --

    --a midia é uma apenas uma empresa que vai trabalhar para agradar o seu publico alvo, para ter mais anunciantes, pra ter mais lucro

    simplismente isso
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados