Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 765

Lista de Usuários Marcados

Página 765 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 26566571575576376476576676777581586512651765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.641 a 7.650 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7641
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    btw, carta capital é tão transparente e democrática quanto a veja
    Cara. A carta capital no ultimo ano virou um cabo eleitoral da dilma.

    Da vontade de vomitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7642
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    btw, carta capital é tão transparente e democrática quanto a veja
    Pfff me mostre aonde q a carta mente descaradamente como a veja. Quer dizer deixa baixo. To de boa de discutir isso.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7643
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Tem uma coisa que eu nao entendo nessa briga de manifestantes com a imprensa:

    Nao se diz sempre a Globo/Veja e afins sao contra o governo, do PIG, etc? Dado isso, nao seria de interesse deles apoiar as manifestacoes e criar um clima de instabilidade cada vez maior no pais?

    Eu sei que as manifestacoes nao sao exclusivamente contra o governo federal, mas, no final das contas, eh a eleicao que esta mais proxima e eh a que vale mais disparado.

    Enfim, se essa imprensa do tal PIB estivesse a fim de derrubar o PT, como vcs falam ha tantos anos, elas nao deveriam estar dando pulos de alegria com as manifestacoes e endeusando pessoas como a Sininho?
    Nada a ver, pq a manifestação é de esquerda e tb é contra o monopólio dos meios de radiodifusão, do qual a globo é soberana. Tanto é que não tem uma manifestação que a raça não cante: "a vdd é dura, a globo apoiou a ditadura", quando a galera vê um representante da globo..
    Manifestacao dos politizados se esquerda neh Hahaha
    Ao menos nem eles aguentam mais o desgoverno do PT. Ou sera que votam no luladrao e sua turma de novo??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7644
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Tem uma coisa que eu nao entendo nessa briga de manifestantes com a imprensa:

    Nao se diz sempre a Globo/Veja e afins sao contra o governo, do PIG, etc? Dado isso, nao seria de interesse deles apoiar as manifestacoes e criar um clima de instabilidade cada vez maior no pais?

    Eu sei que as manifestacoes nao sao exclusivamente contra o governo federal, mas, no final das contas, eh a eleicao que esta mais proxima e eh a que vale mais disparado.

    Enfim, se essa imprensa do tal PIB estivesse a fim de derrubar o PT, como vcs falam ha tantos anos, elas nao deveriam estar dando pulos de alegria com as manifestacoes e endeusando pessoas como a Sininho?
    Nada a ver, pq a manifestação é de esquerda e tb é contra o monopólio dos meios de radiodifusão, do qual a globo é soberana. Tanto é que não tem uma manifestação que a raça não cante: "a vdd é dura, a globo apoiou a ditadura", quando a galera vê um representante da globo..
    A Globo poderia mto bem usar tudo isso que ta rolando pra bater no governo. Ainda mais pq, se lembrarmos das manifestacoes do ano passado, a insatisfacao eh geral. Tem gente de esquerda, mas tem mta gente de direita que sair pra rua fazer protesto. Alias, os protestos eram apartidarios ne?

    Enfim, eh aquela coisa que sempre digo. A instituicao que tem poder eh criticada de qualquer forma. Se a globo estivesse apoiando tudo isso e dando forca pra cada manifestacao, aposto que estariam criticando, dizendo que ela esta querendo derrubar o pt, usando o povo como massa de manobra, etc. Se ela fica contra, eh pq eh conservadora e considera bandido qq manifestante. Nao tem mto jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7645
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    hahaha ok
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7646
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    btw, carta capital é tão transparente e democrática quanto a veja
    Pfff me mostre aonde q a carta mente descaradamente como a veja. Quer dizer deixa baixo. To de boa de discutir isso.
    Desculpa aih fontelao...

    Mas ateh o pombao vermelho ja abandonou esse discurso do pig. Vc esta atrasado. Hehehe
    lagostinha and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7647
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    E btw, acho q seria mais interessante a gente analisar os docs do wikileaks, mesmo q tenhamos posições diferentes na forma como os interpretamos.

    Pq esse assunto de imprensa todo mundo sabe que é uma falcatrua sem tamanho.
    Ta blz, mas vc nao respondeu minha ultima pergunta. Eu li aquele seu link por cima e conclui +- a mesma coisa que o Nacht. Ai vc fez um mega post na sequencia dando mil detalhes sobre a parada. Perguntei se vc tirou tudo aqui da noticia que postou ou se tem outras fontes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7648
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    E btw, acho q seria mais interessante a gente analisar os docs do wikileaks, mesmo q tenhamos posições diferentes na forma como os interpretamos.

    Pq esse assunto de imprensa todo mundo sabe que é uma falcatrua sem tamanho.
    Ta blz, mas vc nao respondeu minha ultima pergunta. Eu li aquele seu link por cima e conclui +- a mesma coisa que o Nacht. Ai vc fez um mega post na sequencia dando mil detalhes sobre a parada. Perguntei se vc tirou tudo aqui da noticia que postou ou se tem outras fontes.
    Aquelas fontes são do wikileaks, que se encontram no "megapost".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7649
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    E btw, acho q seria mais interessante a gente analisar os docs do wikileaks, mesmo q tenhamos posições diferentes na forma como os interpretamos.

    Pq esse assunto de imprensa todo mundo sabe que é uma falcatrua sem tamanho.
    Ta blz, mas vc nao respondeu minha ultima pergunta. Eu li aquele seu link por cima e conclui +- a mesma coisa que o Nacht. Ai vc fez um mega post na sequencia dando mil detalhes sobre a parada. Perguntei se vc tirou tudo aqui da noticia que postou ou se tem outras fontes.
    Aquelas fontes são do wikileaks, que se encontram no "megapost".
    Beleza.

    Entao, durante a guerra fria, esse tipo de acao, com o objetivo de trazer um pais para o seu lado era bem clara, certo? URSS lutava pra converter o maior numero possivel de paises pro comunismo, enquanto os EUA tentavam evitar isso de toda forma.

    Com a queda da URSS e atual soberania economica dos EUA, vc se espanta quando descobre esse tipo de coisa? Veja bem, nao estou dizendo que eh certo e nem defendendo. So acho que praticamente todo pais deve usar esse tipo de artificio, mas como os EUA tem um poderio mto maior em termos de grana e influencia, acaba que fazem mto mais que os outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7650
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    esse fonteles eh a 2a conta do peba, so pode hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados