Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 760

Lista de Usuários Marcados

Página 760 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 26066071075075875976076176277081086012601760 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.591 a 7.600 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7591
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Eu n vou responder ngm que acha que ativistas e manifestantes = BB's.
    Foi pra mim isso ai? A menina nao eh dos BB?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7592
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7593
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Governo venezuelano cassa credenciais de jornalistas da CNN
    Nicolás Maduro cumpre ameaça feita na quinta-feira e expulsa funcionários da emissora americana

    http://www.estadao.com.br/noticias/i...,1133008,0.htm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7594
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    É com espanto que venho deixar esse relato aqui, juro é utopico..

    uma vez eu postei um link, como o mais novo prefeito do país, que por acaso estudou comigo, e com uns 14 anos de idade, ele ja tinha atitudes de um POLITICO, sei la po.. sick a parada.. a galera zoava ele, eu apoiava, percebia qe era o sonho do guri.. não sei explicar.. enfim.. ta com 1 ano eu acho que ele ta a frente de uma cidadezinha proxima da capital..e po, as coisas que ele vem fazendo la.. Chama-se Reginaldo Junior o sujeito, eu nunca fui de curtir política, tlvz por ele está prox e tal, e fazendo algo que PRESTE esteja reagindo assim.. eu tou emocionado aqui, sei la o pq..tlvz por so ver roubalheira nesse ambito e isso trazer um pouco de esperança para o futuro.. segue algumas pics.. ( no face tem mts relatos da comunidade com enormes textos agradecendo, e qnd alguem vai la e fala de algum ponto que está RUIM, ele nao demora 2 semanas, vai la e resolve loool )


    Nova estrada que dá acesso para a comunidade Marruá. Reinvidicação antiga da comunidade. Prometemos e cumprimos!!! A comunidade é quem ganha!! O desenvolvimento tem pressa!






    Recebemos hoje do Governo Federal a Pá Carregadeira. Juntamente com as outras maquinas ja recebidas avançaremos muito mais no desenvolvimento da nossa cidade. Afinal, o Desenvolvimento tem Pressa!



    Recebendo do Governo Federal um Caminhão Caçamba. Juntamente com a Motoniveladora e a Retroescavadeira avançaremos na infraestrutura e consequentemente no desenvolvimento da nossa querida Palmeirais.



    Visitamos hoje o Estádio Rufinão, juntamente com o Secretário de Finanças e o de Esportes, avaliando as instalações físicas e a situação do gramado, para tomarmos as medidas necessárias para a continuidade do Campeonato Municipal "Copão". O Desenvolvimento tem pressa!



    Com muita alegria e satisfação inauguramos a agencia do Banco do Brasil em nossa cidade. Lutamos muito para essa inauguracao ocorrer, tendo varias reunioes com os diretores da eletrobras para tentar resolver o problema da energia, que era o maior empecilho para essa inauguração ocorrer. Estivemos tambem reunidos com o secretario de seguranca, para dar una maior seguranca para os clientes e a populacao em geral. Com a nova agencia, os palmeiraisenses terão muito mais comodidade e conforto, pq muitos problemas que antes tinhamos que ir ate amarante, poderemos resolver aqui. Nossa administracao estar para contribuir e ajudar no que for possivel para essa parceria continuar.
    O desenvolvimento tem pressa!



    Hoje estive acompanhando o serviço de recuperação de algumas ruas da cidade. Amanhã começaremos o serviço de melhoria da iluminação publica dos bairros Serra Negra, Sao João Batista, Chapadinha, Nicolau e Bacuri. Ate a proxima semana concluiremos os outros bairros.O Desenvolvimento tem pressa!



    Acompanhando a construção da Unidade Básica de Saude do Bairro Bacuri. O desenvolvimento tem pressa!





    espero que ele se mantenha assim.. e nao se perca no meio do caminho.
    Última edição por PabloDefederico; 21-02-2014 às 22:33.
    Stolf, Nacht and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7595
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    legal mesmo
    Espero que tenha mais prefeitos que sao competentes e gostam do que faz..estão ali para trabalhar

    O nosso modelo político hoje em dia nao da espaço para o cara talentoso , e sim o que tem contatos , partidos , dinheiro , malandro , entre outras caracteristica que afundam nosso país
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7596
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7597
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    q bacana. esses "dois pesos e duas medidas" da esquerda que é massa, né? você não pode fazer uma piada simples de gay, judeu, negro, índio, ou de mulher, pq vc tá ofendendo essas "minorias", mas criar um prêmio sarcástico pra tirar onda de "coxinha" pode? eu hein...coisa fofa.
    Picinin and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7598
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    q bacana. esses "dois pesos e duas medidas" da esquerda que é massa, né? você não pode fazer uma piada simples de gay, judeu, negro, índio, ou de mulher, pq vc tá ofendendo essas "minorias", mas criar um prêmio sarcástico pra tirar onda de "coxinha" pode? eu hein...coisa fofa.
    cara tem burro na esquerda, tem burro na direita, simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7599
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Deposto, presidente da Ucrânia tenta fuga à Rússia, é barrado e se esconde

    Deposto, presidente da Ucrânia tenta fuga à Rússia, é barrado e se esconde - Notícias - Internacional
    lagostinha and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7600
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados