Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 705

Lista de Usuários Marcados

Página 705 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 20560565569570370470570670771575580512051705 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.041 a 7.050 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7041
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Brasil ta uma merda. Pelamor.
    E com esses desgovernos soh vai piorar.
    Ekalil falou a uns 3 anos atrás que estamos melhorando...

    Eu acho o Brasil um país justo, Terra Mobile Brasil - Governo comemora libertação de torcedores do Corinthians presos na Bolívia , olha o tratamento da imprensa e o governo pro mesmo caso rs
    Ah, para né chumbo. O que eu falo é que, de forma geral, o Brasil e o mundo melhorou muito nos últimos anos. Isso é bem difícil de negar olhando para os números.

    Mas a economia brasileira e a situação política desandou bastante no último ano.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7042
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Brasil ta uma merda. Pelamor.
    E com esses desgovernos soh vai piorar.
    Ekalil falou a uns 3 anos atrás que estamos melhorando...

    Eu acho o Brasil um país justo, Terra Mobile Brasil - Governo comemora libertação de torcedores do Corinthians presos na Bolívia , olha o tratamento da imprensa e o governo pro mesmo caso rs
    Ah, para né chumbo. O que eu falo é que, de forma geral, o Brasil e o mundo melhorou muito nos últimos anos. Isso é bem difícil de negar olhando para os números.

    Mas a economia brasileira e a situação política desandou bastante no último ano.
    Vai ficar rico...
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7043
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    De olho na comissão de Direitos Humanos, Bolsonaro avisa que nem gays, nem negros vão atrapalhar - Notícias - R7 Brasil

    "R7: Então, que tipo de proposta o senhor vai defender, se assumir a presidência da CDH?
    Bolsonaro: É uma comissão que sempre esteve a serviço do que há de pior na sociedade, que é o vagabundo presidiário, que está cheio de direitos, é o drogado, é o homossexual. Eu não vou apoiar nenhuma política para quem está à margem da lei. Eu quero ouvir, em debate, familiares de vítimas da violência. Eu pretendo colaborar para reverberar a necessidade de reduzirmos a maioridade penal. Também defendo uma política de planejamento familiar, ao contrário do que o governo prega com a paternidade irresponsável, estimulando as pessoas sem cultura a terem mais filhos. Eu sei que não é atribuição minha, mas eu quero ajudar a reverberar a possibilidade de revogar o Estatuto do Desarmamento. O governo do PT desarmou o cidadão de bem e a vagabundagem está toda armada por aí"

    Sou um cara da paz, mas juro que se tivesse uma arma eu dava um tiro nesse cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7044
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Ao menos 27 cubanos já deixaram o Mais Médicos; três estão desaparecidos

    Ao menos 27 cubanos já deixaram o Mais Médicos; três estão desaparecidos - Notícias - Saúde
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7045
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727


    Os links todos estão aqui:






    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7046
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Ao menos 27 cubanos já deixaram o Mais Médicos; três estão desaparecidos

    Ao menos 27 cubanos já deixaram o Mais Médicos; três estão desaparecidos - Notícias - Saúde
    Que lixo de título.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7047
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    to achando exagerado o que a imprensa ta fazendo com esse infeliz do rojão que matou o cinegrafista. Nunca que esse camarada mirou com intuito de acertar especificamente o cameraman, e menos ainda com o intuito de matar. Pior que o camarada me parece mto assustado, mto acuado com tudo isso. POw tem 2 helicopteros seguindo o cara ao vivo como se ele fosse o bandido mais procurado do brasil nos ultimos 3 anos... sei la.

    falar ai em 12 a 35 anos .... é bizarro.
    Bombado, Fonteles and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7048
    Professional
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    to achando exagerado o que a imprensa ta fazendo com esse infeliz do rojão que matou o cinegrafista. Nunca que esse camarada mirou com intuito de acertar especificamente o cameraman, e menos ainda com o intuito de matar. Pior que o camarada me parece mto assustado, mto acuado com tudo isso. POw tem 2 helicopteros seguindo o cara ao vivo como se ele fosse o bandido mais procurado do brasil nos ultimos 3 anos... sei la.

    falar ai em 12 a 35 anos .... é bizarro.
    A ação dele querendo ou não terminou com uma vida. E sobre a imprensa, esperavam o q? Ainda mais tendo sido um deles a vítima, sensacionalismo e cobertura exagerada são de praxe, tem q ter algo passando o dia todo.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7049
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Advogado diz que jovens são pagos para participar de protestos - 12/02/2014 - Cotidiano - Folha de S.Paulo

    muito triste de ler isso

    qual seria o partido que esta manipulando isso? kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7050
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    porra. Só eu achei o cara das imagens completamente diferente daquele que foi preso?

    Um é branco e gordo. O outro é negro e magro demais.

    Sei não.

    Tava aqui procurando imagem para comparar e encontro isso

    Última edição por Sabujo; 12-02-2014 às 19:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados