Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 704

Lista de Usuários Marcados

Página 704 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 20460465469470270370470570671475480412041704 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.031 a 7.040 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7031
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7032
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    @Fonteles,

    Estou muito a vontade para fazer as críticas que faço por alguns motivos.

    1- Eu abomino o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.
    A última coisa que eu faria seria absolver a polícia carioca, apenas para defendê-lo.

    2- Provavelmente numa eleição entre o Freixo e o Cabral, para o senado, por exemplo, eu votaria sem pestanejar no Marcelo Freixo.

    Apenas acho que este pessoal flerta com o vandalismo.
    O PSOL não possui a estrutura do PT, nem uma liderança do porte do Lula, que ajude a isolar os radicais.

    Perceba que o sindicato dos professores, cuja deputada, colega de bancada do PSOL, está em vias de ser cassada por ter sido flagrada confessando que utilizava recursos do sindicato para sua campanha eleitoral, apoiou de forma escancarada o vandalismo desta galera.

    O Freixo, como maior nome do partido no RJ, não apareceu uma vez sequer para dizer que não concordava com isto.
    Logo, devo crer que ele é, no mínimo, conivente com tudo o que aconteceu.

    Eu aplaudi de pé o Marcelo Freixo pela coragem de enfrentar as milícias.
    Estou agora o criticando, não pela acusação em si, pois acredito que a maior parte não procede, mas pela permissividade em ver o seu partido flertar com a ilegalidade.

    Avalio este spot da seguinte forma:

    Palmas para o deputado do PSOL quando ele combate as milícias ilegais.
    Vaias quando ele é omisso com o conluio de seu partido com grupos que praticam atos ilegais.

    Simples assim.

    Ultimamente o Freixo ta fazendo o jogo que o pt fez, de modo geral o freixo se comporta sempre da mesma forma, seja com a janira ou com a sininho. joga o jogo que puserem para ele aparecer como bom moço.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7033
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Brasil ta uma merda. Pelamor.
    E com esses desgovernos soh vai piorar.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7034
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    caramba, o cara vive num mundo totalmente diferente...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7035
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Brasil ta uma merda. Pelamor.
    E com esses desgovernos soh vai piorar.
    Ekalil falou a uns 3 anos atrás que estamos melhorando...

    Eu acho o Brasil um país justo, http://esportes.terra.com.br/futebol...6eb0aRCRD.html , olha o tratamento da imprensa e o governo pro mesmo caso rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7036
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Mais uma vez fui tentado a segui-la, mais uma vez Guilherme, de rosto extremamente
    sombrio, me reteve.

    - Está quieto, tolo - disse -, a rapariga está perdida, é carne queimada.
    Sininho, assim como os Black Bocs, estão neste momento na situação definida aí em cima por Umberto Eco, no maravilhoso "O nome da rosa".

    Eco se referia a uma mocinha que havia cedido à tentações da carne e acabou se entregando a um noviço, sendo queimada sob a acusação de bruxaria. A expressão, pequena, citada acima, refere-se a aquela situação em que por melhor que sejam os argumentos de defesa nada mais se poderá fazer pois o poder dos acusadores e de tal monta e o teatro dos fatos parece tão nítido que a pessoa já está condenada no início do processo.

    Os BBs se insurgiram contra a imprensa, o quarto poder, que estava esperando o momento de dar o troco. A encomenda chegou melhor do que o esperado, pois com a morte do cinegrafista além da vingança que aguardavam por serem rejeitados e humilhados durante os eventos, ainda podem dar vazão ao espírito de corpo e repercutir aos píncaros o ocorrido, ainda mais quando encontram eco no seio popular que já se encontra saturado (e aqui caberia uma longuíssima e chatérrima explicação sociológica, a qual dispenso por falta de competência).

    Os entes políticos do Estado, em todos os seus níveis, aproveitam para esbolachar os acusados com seus braços visíveis (polícia, justiça e outras instituições) e, pior, invisíveis (inteligência e contra-inteligência) pois é o Estado o grande perdedor disto tudo. O Estado, não a população, não o povo.

    Sininho não é o Black Bloc, embora seja isto que o establishment quer nos fazer acreditar. Aliás, o BB está dentro do conceito de horizontalidade sobre o qual acho que postei aqui um tempo atrás. Ela pode sim, estar a soldo de um projeto esquerdalóide maluco qualquer mas a versão dela do fato é bastante coerente e não faz dela nenhuma bandida da luz vermelha.

    Ela se chama Elisa, e segundo a mesma, ligou para a mão do rapaz que foi preso em primeiro, pois ela o conhecia. A mãe do rapaz tinha o telefone do estagiário do escritório de adv contratado, para quem ela ligou e ofereceu o apoio dos advogados ativistas, grupo de profissionais que oferece amparo jurídico aos manifestantes que tenham problema durante o ato. Ele disse que não precisava.

    Ainda segundo Elisa, ela não disse em momento nenhum que o outro rapaz, a quem não conhece, era ligado ao Freixo. Por fim ela ligou para o Freixo pois soube que o rapaz seria transferido para um presídio e ela perguntou se poderia ser acompanhado pelo deputado para que o mesmo não sofresse nenhuma maldade, temor bastante compreensível por sinal.

    Eu não vou defender nem acusar ninguém, só dei voz a uma versão.

    Não sou simpatizante de esquerdismo nenhum mas nem de longe vou demonizar os BBs ou a Sininho pelo ocorrido. É que eu já fui carne queimada na minha vida em mais de uma situação, daí a empatia.

    Compreendo todos que estejam horrorizados com os acontecimentos e repudiem Sininho, BBs e tudo o mais que eles representam mas só quis dizer que da minha parte, só da minha, minha cabeça não é feita desta forma, e eu conheço bem a caroçada que tem por debaixo desse angu.

    Desculpas se o texto ficou grande. Desculpas por qualquer tinta de insolência, presunção ou o que mais negativo. Não foi esta a intenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7037
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Brasil ta uma merda. Pelamor.
    E com esses desgovernos soh vai piorar.

    lagostinha, caofa and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7038
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7039
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7040
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    caramba, o cara vive num mundo totalmente diferente...
    Essa entrevista é fictícia, foi o Arnaldo Jabor que escreveu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados