Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 702

Lista de Usuários Marcados

Página 702 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 20260265269270070170270370471275280212021702 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.011 a 7.020 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #7011
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Lol, acobertar, pagar de herói e enfrentar a polícia. Se vc acha isso de mim, pq eu vou perder meu tempo te respondendo?

    Os caras que mandaram o rojão na cabeça do cinegrafista tem que pagar pelo que fizeram. Se estão com tanta disposição para enfrentar a polícia que paguem por seus atos.

    Como eu disse eu acredito na democracia. Se eu tenho alguma crítica a fazer eu utilizo os meios democráticos cabíveis. O dia que eu me indignar a desacreditar de tudo, eu pego em armas se eu achar que a minha vida vale ser utilizada pra defender uma ideia, e luto uma guerra civil. Isso quando o diálogo não for mais possível.

    E muito bizarra a compreensão do que vc faz de mim.
    Onde eu falei de você, Fonteles? Acho que tá bem claro que eu tava falando da hipponguinha escrota aí do vídeo e a turminha de black blocks.

    E acho que também ficou claro que a minha pergunta ali em cima era retórica, tanto que eu nem te quotei pra você responder. Eu simplesmente tava afirmando que esses babaquinhas posam de heróis e defensores de direitos humanos, mas tão cagando pros direitos dos prejudicados pelos "protestos".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7012
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    http://oglobo.globo.com/rio/assessor-do-deputado-marcelo-freixo-ajuda-presos-em-protestos-115678
    Segundo o deputado a Sininho telefonou pra ele por receio de que o rapaz que entregou o rojão fosse torturado.

    Loooooll

    Onde, no Brasil , que um preso de classe média com advogado constituído, num caso com total publicidade correria o risco de tortura?

    Pergunta que não quer calar:

    O que faz a Sininho, na vida? O que ela produz?
    O que fazem da vida alguns militantes que viajam pra outros estados pra participar de manifestações?
    Durante os protestos identificaram mais de um caso onde uma mesma pessoa foi fichada por vandalismo em protesto ocorridos em estados diferentes.

    Quem financia? Almoço, viagem, hospedagem.....
    Qual o interesse de quem financia isto? De onde vem o dinheiro?

    O sindicato dos professores do Rio de Janeiro, ligado ao PSOL, disse que os Black Bocs eram bem vindos em seus protestos e, mais ainda, elogiou a atuação do grupo.

    Não vi o Marcelo freixo, defensor dos direitos humanos, se manifestar contrário.
    Vale lembrar que ele é a maior estrela do PSOL carioca e foi, no mínimo, omisso ao ver o partido dele flertar com este grupo.


    Acho o Freixo um cara sério, fez um ótimo trabalho contra as milícias mas isso não o torna inimputável ou digno de beatificação. Infelizmente alguns ativistas acham que os fins justificam os meios.

    Você mesmo, amigo @Fonteles, já defendeu isto aqui quando reconheceu que o Sakamoto foi leviano ao acusar policiais mas tem que se levar em conta o trabalho ativista "bacana" que ele faz.

    Não estou dizendo que o Freixo tenha relação direta com isto. Inclusive dei o benefício da duvida quando disse que a tal de Sininho deve ter exagerado ao citar o deputado.

    O que não dá é para torná-lo santo simplesmente porque é o cara que "defende os direitos humanos".

    Este argumento de que os fins justificam os meios serve pra tudo.

    Até mesmo pra colocar Cubanos sob escolta em prol de uma saúde melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7013
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Curioso:

    1- O Marcelo Freixo é o maior nome do PSOL no Rio de Janeiro.

    2- O sindicato dos professores, presidido e liga ao partido convocou e elogiou Black Bocs durante os protestos em novembro.

    3- O assessor do deputado é membro de um instituto que defende esses vândalos.
    (o rapaz que está preso já tinha sido fichado outras duas vezes)

    4- O instituto foi criado, curiosamente, no mesmo período em que se iniciou o atual mandato do deputado.

    5- Sem qualquer risco real, para o acusado, a Sininho liga para o deputado.

    Não dá para dizer que ele é o responsável mas daí a achar absurdo conectá-lo de alguma forma aos fatos, vai uma distância muito grande.

    Já dizia o Analista de Bagé:

    " Gengiva não morde mas ajuda a segurar os dentes".


    PS:
    O deputado acionou algum auxílio ou visita para a família da policial morta covardemente no mês passado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7014
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    http://oglobo.globo.com/rio/assessor-do-deputado-marcelo-freixo-ajuda-presos-em-protestos-115678
    Segundo o deputado a Sininho telefonou pra ele por receio de que o rapaz que entregou o rojão fosse torturado.

    Loooooll

    Onde, no Brasil , que um preso de classe média com advogado constituído, num caso com total publicidade correria o risco de tortura?

    Pergunta que não quer calar:

    O que faz a Sininho, na vida? O que ela produz?
    O que fazem da vida alguns militantes que viajam pra outros estados pra participar de manifestações?
    Durante os protestos identificaram mais de um caso onde uma mesma pessoa foi fichada por vandalismo em protesto ocorridos em estados diferentes.

    Quem financia? Almoço, viagem, hospedagem.....
    Qual o interesse de quem financia isto? De onde vem o dinheiro?

    O sindicato dos professores do Rio de Janeiro, ligado ao PSOL, disse que os Black Bocs eram bem vindos em seus protestos e, mais ainda, elogiou a atuação do grupo.

    Não vi o Marcelo freixo, defensor dos direitos humanos, se manifestar contrário.
    Vale lembrar que ele é a maior estrela do PSOL carioca e foi, no mínimo, omisso ao ver o partido dele flertar com este grupo.


    Acho o Freixo um cara sério, fez um ótimo trabalho contra as milícias mas isso não o torna inimputável ou digno de beatificação. Infelizmente alguns ativistas acham que os fins justificam os meios.

    Você mesmo, amigo @Fonteles, já defendeu isto aqui quando reconheceu que o Sakamoto foi leviano ao acusar policiais mas tem que se levar em conta o trabalho ativista "bacana" que ele faz.

    Não estou dizendo que o Freixo tenha relação direta com isto. Inclusive dei o benefício da duvida quando disse que a tal de Sininho deve ter exagerado ao citar o deputado.

    O que não dá é para torná-lo santo simplesmente porque é o cara que "defende os direitos humanos".

    Este argumento de que os fins justificam os meios serve pra tudo.

    Até mesmo pra colocar Cubanos sob escolta em prol de uma saúde melhor.
    Concordo que a sininho sequelou.

    Lol. Quer criminalizar uma tática? Então me criminalize pq eu apoio ela quando a brutalidade da polícia começa. Não pra enfrentar a polícia, mas para defender os manifestantes. Senão vai acontecer um novo domingo sangrento, mas tupiniquim, motivando adesão em massa não ao IRA, mas à violência contra a polícia.

    Que fins são esses que justificam os meios? Minha opinião é que vc está se perdendo em conceitos fáceis e que não explicam nada.

    E se o Freixo tivesse ligação com a sininho e os manifestantes, coisa que aparenta não ter, qual seria o problema?
    Última edição por Fonteles; 11-02-2014 às 11:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7015
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Lol, acobertar, pagar de herói e enfrentar a polícia. Se vc acha isso de mim, pq eu vou perder meu tempo te respondendo?

    Os caras que mandaram o rojão na cabeça do cinegrafista tem que pagar pelo que fizeram. Se estão com tanta disposição para enfrentar a polícia que paguem por seus atos.

    Como eu disse eu acredito na democracia. Se eu tenho alguma crítica a fazer eu utilizo os meios democráticos cabíveis. O dia que eu me indignar a desacreditar de tudo, eu pego em armas se eu achar que a minha vida vale ser utilizada pra defender uma ideia, e luto uma guerra civil. Isso quando o diálogo não for mais possível.

    E muito bizarra a compreensão do que vc faz de mim.
    Creio que ninguém tem essa imagem sobre você aqui.
    Também não me parece muito correto me associar ao incentivo da violência porque chamei uma pessoa de "vagabunda mimadinha" ou babaca.

    Você está reclamando de um suposto exagero retórico cometido pelo @Picinin que, no entanto, ainda que tenha ocorrido (eu creio que não), foi bem menos ofensivo do que o seu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7016
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Serviço secreto da PM diz que PSOL 'recruta' punks para protestos - 16/06/2013 - Cotidiano - Folha de S.Paulo


    não ta facil pra ngm... psol contratando anar, anarq recebendo ordens e ao lado de partidos políticos hahahaha piadas jornalísticas


    isso aqui na osei se é verdade

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7017
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7018
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Rachel Sheherazade: Ordem ou barbárie? - 11/02/2014 - Opinião - Folha de S.Paulo

    Para quem interpretou corretamente o que ela disse no vídeo o texto dela é até desnecessário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7019
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    carlos79, filipelb and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7020
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    que delicia de camera na cabeça ahusehuaisheiase
    manowar200 and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados