Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 697

Lista de Usuários Marcados

Página 697 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 19759764768769569669769869970774779711971697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.961 a 6.970 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6961
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Ora!
    Todo mundo sabe que o mais médicos é necessário, inclusive o médico do Serra.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6962
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Qual video da sherazade ta em pauta?
    Ah, sei la, eu nem fiz questao de ver. Pelo que li no facebook ela meio que defende os caras que acorrentaram o moleque no poste e fala que quem defende bandido devia adotar um. Algo assim.

    Eh tipo o que se ouvia uns 50 anos atras e ja era uma visao tosca do mundo. Ouvir esse tipo de coisa hj em dia desanima demais.
    Desvio de foco. O problema do Brasil agora é o bolsonaro e essa jornalista aí? O mainardi, o lobao, o olavo, o constantino, o reinaldo azevedo e o gentili sao o câncer do país?

    Eu vi o video e acho que tão pegando num ponto que nao é cerne do que ela falou. Sem falar nas interpretações maliciosas.

    o noticiário e os comentaristas politicos so comentam bobagens e nao focam no que interessa, isso tudo é proposital. Como se a violência do pais fosse o linchamento do bandido, o que eu nao defendo de forma alguma.

    aqui no fórum é a mesma coisa. O contrato insano do maismedicos ninguém fala nada, ja do maluco da moto do post do lagostinha bomba... O lagostinha achar que a ostentação dos favelados é um problema é o grande mal da sociedade agora.
    @Fonteles padre Cícero?? Serio?
    Sim po, nao to discordando disso. Fica-se discutindo essa meia duzia de babacas extremistas e nao se discute os problemas de fato.

    O foda eh que fico meio decepcionado com o nivel do debate em geral. Fica nessa coisa de anti-PT, anti-PSDB, comunista, fascista, que nao leva a lugar nenhum. Seria bem melhor discutir ideias e solucoes.
    Fonteles, caofa, ColinsFil and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6963
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Qual video da sherazade ta em pauta?
    Ah, sei la, eu nem fiz questao de ver. Pelo que li no facebook ela meio que defende os caras que acorrentaram o moleque no poste e fala que quem defende bandido devia adotar um. Algo assim.

    Eh tipo o que se ouvia uns 50 anos atras e ja era uma visao tosca do mundo. Ouvir esse tipo de coisa hj em dia desanima demais.
    Desvio de foco. O problema do Brasil agora é o bolsonaro e essa jornalista aí? O mainardi, o lobao, o olavo, o constantino, o reinaldo azevedo e o gentili sao o câncer do país?

    Eu vi o video e acho que tão pegando num ponto que nao é cerne do que ela falou. Sem falar nas interpretações maliciosas.

    o noticiário e os comentaristas politicos so comentam bobagens e nao focam no que interessa, isso tudo é proposital. Como se a violência do pais fosse o linchamento do bandido, o que eu nao defendo de forma alguma.

    aqui no fórum é a mesma coisa. O contrato insano do maismedicos ninguém fala nada, ja do maluco da moto do post do lagostinha bomba... O lagostinha achar que a ostentação dos favelados é um problema é o grande mal da sociedade agora.
    @Fonteles padre Cícero?? Serio?
    Eu nem sei como te responder. Qual o problema com o padre?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6964
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ora!
    Todo mundo sabe que o mais médicos é necessário, inclusive o médico do Serra.

    eu qse formatei o pc aqui por causa do audio. uhahahu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6965
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas o programa é ruim pq?
    coloca medicos em lugares que não tem por um preço relativamente baixo. onde que isso é ruim?
    Olha o desvio de foco?
    O @Nacht falou que o contrato do Mais Médicos é insano.
    @ekalil,

    Acho standard criticar as idiotices da Sherazzade.
    O duro é perceber que as mesmas pessoas que a criticam ficaram de mimimi quando o Sakamoto chamou, irresponsavelmente, os policiais que cuidaram do caso Kaique de "assassinos homofóbicos".

    Chegaram a dizer que "ele exagerou" mas tinha que se levar em conta que ele tem um trabalho ativista bem importante.

    O meu problema não é com a crítica, até correta em relação aos exageros da Raquel e do Constantino.
    O que tilta é a moral seletiva da galera.

    Quem critica este exagero da Raquel , muitas vezes acha standard, a doação de dinheiro para preso por corrupção.
    Percebe a contradição moral?

    Postei aqui uma lambança mega que o Haddad fez, tirando material escolar básico das crianças e a resposta que obtive foi na linha "foda-se o que eu tenho a ver com o Haddad. Não comento política pontuais." Loooooool

    Aí o Lagostinha faz uma trollada infeliz e o mundo cai na cabeça dele.
    O Fion faz um comentário politicamente incorreto (do qual eu discordo) e os paladinos da moralidade partem pra cima.

    Esta é a questão.

    Outro exemplo grotesco aqui no fórum é um tópico que abriram pra cobrar os "abusos policiais".

    Recentemente tivemos:

    1- Um policial atacado por um "manifestante" com estilete que, se não fosse as câmeras de segurança de um posto e de uma loja teria sido condenado pela galera , pois a versão inicial foi a de que tinham atirado no rapaz inocente.

    2- Um cinegrafista em estado grave por ferimentos causados por um Black Bloc onde, até a palavra dos peritos, emissoras como a Globonews acusavam a polícia de ter lançado um artefato que ela nem utiliza no dia a dia.

    3- Uma policial covardemente assassinada na UPP, na base da covardia. E a sociedade civil inteira calada.
    Nenhuma menção no Mais Ev. Com exceção dos reaças.


    Este é o ponto.

    O range de fato esta muito polarizado aqui. O debate caiu bastante o nível mas , justiça seja feita, eu não vejo os chamados "coxinhas" aparecerem pra dizer que notícia é falsa, que foi armação etc...

    O máximo que acontece é discordar baseado em números, como aliás eu fiz quando o Maicofer citou um vídeo onde o analista falava um número absurdo de 40 bi.

    Já quando a crítica é em relação ao governo, a esquerda. O que mais rola aqui é o famoso "finge que não vê".

    Ou então o delicado "foda-se o Haddad".

    Afinal eles são "do bem" e o problema está em quem não deseja enxergar o quanto o país está evoluindo.
    Donkeys insensíveis que só olham para o próprio umbigo e não pensam nos outros.

    Eles se preocupam com a vida , com a liberdade de expressão e com a sociedade.

    Desde que a: Vida, a liberdade e a sociedade seja a de quem pensa igual a eles.


    PS: Ficou tl, dr e eu não vou revisar. Se alguém teve paciência de ler até aqui peço desculpas por eventuais erros.
    Foi mais um desabafo do que um post bem elaborado.
    Flavio, PAULO_ORTIZ and bgiamatei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6966
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Acho melhor dar os nomes aos bois do que ficar com essa de "Acho standard criticar as idiotices da Sherazzade.
    O duro é perceber que as mesmas pessoas que a criticam ficaram de mimimi quando o Sakamoto chamou"

    Se foi eu só falar: o duro é o fonteles criticar a charizard e concordar com o sakamoto. Fica melhor pra discutir ideias.

    edit: vou aceitar como elogio o 'paladino da liberdade".
    Última edição por Fonteles; 09-02-2014 às 15:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6967
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Acho melhor dar os nomes aos bois do que ficar com essa de "Acho standard criticar as idiotices da Sherazzade.
    O duro é perceber que as mesmas pessoas que a criticam ficaram de mimimi quando o Sakamoto chamou"

    Se foi eu só falar: o duro é o fonteles criticar a charizard e concordar com o sakamoto. Fica melhor pra discutir ideias.

    edit: vou aceitar como elogio o 'paladino da liberdade".

    Desculpe.
    Normalmente gosto de debater com você mas, depois do "foda-se o Haddad" soaria como provocação citá-lo novamente.

    Além disto a crítica do post foi genérica mesmo. Citei alguns spots contigo apenas porque foram os mais recentes.


    [troll mode on]

    Você até é surpreendentemente civilizado, se comparado aos outros comunistas do fórum.
    Tenho certeza de que, quando terminarem de derrubar o regime democrático, nem serei fuzilado caso tenha que passar pelas suas mãos.
    No máximo me enviará para um Gulag em Itaquera.

    Duro será se o setor de repressão ficar na mão do @PebaVermelho.
    Neste caso é GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6968
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226


    Sim, mas o que me irrita eh ficar nessa superficialidade, com frases feitas de 50 anos atras.

    Outra coisa eh que todo mundo entende que os rolezinhos, as manifestacoes do ano passado e qualquer coisa nesse sentido seja uma prova de que o sistema ta errado, de que o capitalismo eh cruel e bla bla bla.

    Ai quando a MESMA populacao se revolta com a criminalidade absurda do pais e comeca a fazer justica com as proprias maos, essas mesmas pessoas acham coisa de direita, coisa de fascista, de autoritario e o diabo a quatro.

    Ninguem para pra pensar que tudo meio que faz parte do mesmo bolo e que a culpa disso pode nao ser exatamente do sistema, mas sim de decisoes erradas tomadas pelos nossos governantes nos ultimos anos (e aqui nao falo exclusivamente do PT).

    Porra, seria tao mais facil se todo mundo tirasse a camisa de fan boy ou de hater e debatesse o que de fato esta acontencendo.
    bgiamatei and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6969
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Acho melhor dar os nomes aos bois do que ficar com essa de "Acho standard criticar as idiotices da Sherazzade.
    O duro é perceber que as mesmas pessoas que a criticam ficaram de mimimi quando o Sakamoto chamou"

    Se foi eu só falar: o duro é o fonteles criticar a charizard e concordar com o sakamoto. Fica melhor pra discutir ideias.

    edit: vou aceitar como elogio o 'paladino da liberdade".

    Desculpe.
    Normalmente gosto de debater com você mas, depois do "foda-se o Haddad" soaria como provocação citá-lo novamente.

    Além disto a crítica do post foi genérica mesmo. Citei alguns spots contigo apenas porque foram os mais recentes.


    [troll mode on]

    Você até é surpreendentemente civilizado, se comparado aos outros comunistas do fórum.
    Tenho certeza de que, quando terminarem de derrubar o regime democrático, nem serei fuzilado caso tenha que passar pelas suas mãos.
    No máximo me enviará para um Gulag em Itaquera.

    Duro será se o setor de repressão ficar na mão do @PebaVermelho.
    Neste caso é GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6970
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    @ekalil

    Sim, mas o que me irrita eh ficar nessa superficialidade, com frases feitas de 50 anos atras.
    vc poderia me dizer quais?
    Outra coisa eh que todo mundo entende que os rolezinhos, as manifestacoes do ano passado e qualquer coisa nesse sentido seja uma prova de que o sistema ta errado, de que o capitalismo eh cruel e bla bla bla.

    Ai quando a MESMA populacao se revolta com a criminalidade absurda do pais e comeca a fazer justica com as proprias maos, essas mesmas pessoas acham coisa de direita, coisa de fascista, de autoritario e o diabo a quatro.
    Eu entendo que fazer justiça com as próprias mãos é um sintoma da criminalidade excessiva, e não consequência dela. Quando vc parte para violência acaba o diálogo. Por isso que pode ser compreensível a violência do homicida, do policial, da comunidade e de todos. Vivemos numa sociedade extremamente violenta, na qual as ações públicas que visam reduzir esse problema são tão violentas quanto. Só que o povo que está linchando os bandidos pelo Brasil afora, assim como todo mundo que acredita na violência como forma de se conquistar algo, não entende que vivemos numa época que, a despeito de suas falhas, é democrática. Senão, que peguemos em armas para conquistar o que acreditamos ser justo. Mas eu acredito no aprofundamento da democracia. Portanto, há que se ter um diálogo.

    O bizarro não é ver o povo apoiando isso, mas jornalistas e pessoas "estudadas" fazerem apologia disto. É a mesma coisa que eu entender que a pena de uma miserável quando este rouba deve ser menor que a de quem tem posses quando rouba. Isso não me faz ser um incentivador do roubo.
    Ninguem para pra pensar que tudo meio que faz parte do mesmo bolo e que a culpa disso pode nao ser exatamente do sistema, mas sim de decisoes erradas tomadas pelos nossos governantes nos ultimos anos (e aqui nao falo exclusivamente do PT).

    Eu acredito num aprofundamento da sobernia popular e da democracia de massas. A minha visão é de querer um aprofundamento do que está escrito na CF e em constituições social democratas. Não acredito que nem o Estado e nem a "economia" "devam" regular o mercado, mas a própria sociedade. Já que esta ainda não tem essa força toda, prefiro mais o Estado regulando o mercado do que esse se autogerenciando.
    Porra, seria tao mais facil se todo mundo tirasse a camisa de fan boy ou de hater e debatesse o que de fato esta acontencendo.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados