Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 677

Lista de Usuários Marcados

Página 677 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 17757762766767567667767867968772777711771677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.761 a 6.770 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6761
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6762
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r_buzatto Ver Post
    O governo petista teve mesmo maior influência geopolítica internacional sobre o comando de Lula do que o FHC; ele conseguiu muito bem ter em torno de si os emergentes, ele como a voz dos mesmos. Mas isso se perdeu, foi um breve momento. eu não sei mto bem o que disso foi aproveitado hoje em dia, me parece que foi mal aproveitado no final de contas talvez.
    Essa eh minha maior critica. Tantos bons momentos, tantas oportunidades e tudo indo por agua abaixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6763
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    A opinião do Peba sobre o chat fake ficou bem clara, quem criticou ele donkou. Faço questão de falar isso porque muitas vezes eu to do lado oposto ao dele nas discussões, mas nessa aí tá claro IMO que o Peba não mudou o discurso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6764
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    A opinião do Peba sobre o chat fake ficou bem clara, quem criticou ele donkou. Faço questão de falar isso porque muitas vezes eu to do lado oposto ao dele nas discussões, mas nessa aí tá claro IMO que o Peba não mudou o discurso.
    Eu nem acho que ele mudou. So acho que o uso da palavra fake confundiu a galera. Alias, nem sei se seria a expressao correta. O chat nao foi fake. As pessoas apenas combinaram o "dialogo" e, mto provavelmente, alguem twittou aquilo la pra elas. Mas a mensagem que elas queriam passar era aquela mesma, entao tira um pouco a conotacao de fake.
    Cão and Nacht like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6765
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    A opinião do Peba sobre o chat fake ficou bem clara, quem criticou ele donkou. Faço questão de falar isso porque muitas vezes eu to do lado oposto ao dele nas discussões, mas nessa aí tá claro IMO que o Peba não mudou o discurso.
    This, não falei nada porque sou da esquerda maldita, então ia parecer uma defesa da panela pra alguns, mas é óbvio que a expressão chat fake se refere a uma conversa e não a perfis fake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6766
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @ekalil
    ok, pode ter confundido, mas a expressão chat fake não se referiu a ser perfis falsos, se referiu ao fato da conversa ser diagrama, o que claramente é. Uma conversa armada pra, em tese, parecer natural, é "fake".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6767
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    A opinião do Peba sobre o chat fake ficou bem clara, quem criticou ele donkou. Faço questão de falar isso porque muitas vezes eu to do lado oposto ao dele nas discussões, mas nessa aí tá claro IMO que o Peba não mudou o discurso.
    This, não falei nada porque sou da esquerda maldita, então ia parecer uma defesa da panela pra alguns, mas é óbvio que a expressão chat fake se refere a uma conversa e não a perfis fake.
    Assino embaixo. Imo, ficou muito claro o que ele quis dizer. Má vontade da galera em entender...

    A única coisa que dá pra discutir é se foi pago ou não. Ai eu não faço idéia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6768
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @ekalil
    ok, pode ter confundido, mas a expressão chat fake não se referiu a ser perfis falsos, se referiu ao fato da conversa ser diagrama, o que claramente é. Uma conversa armada pra, em tese, parecer natural, é "fake".
    Sim, eh so uma questao de semantica mesmo. Fake pode ter diversos significados nesse contexto.

    So queria deixar claro que apesar de ser fake, todos os participantes concordaram com o conteudo da conversa. Ou pelo menos liberaram seus nomes e contas para serem usados com essa finalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6769
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Traçando um paralelo, é a mesma coisa que vc falar que não dá para fazer Copa do Mundo em um país que precisa aplicar recursos em saúde, educação, transporte, etc.

    Vc tem prós e contras nos dois lados.
    Pior que nem a copa eh um exemplo mto bom viu. A copa, por pior que seja, eh aqui no Brasil, gera frutos mto mais diretos e de curto prazo do que o tal porto.

    O porto em Cuba pode ate ser um acerto em termos estrategicos, mas eh um puta long shot e totalmente fora da prioridade do pais.
    Geraria né?

    G1 > Economia e Negócios - NOTÍCIAS - Trem-bala entre Rio e São Paulo ficará pronto para Copa de 2014, diz Dilma

    Tem um monte de obra atrasada, até estádio atrasado, e muitas outras obras que constavam no projeto inicial e nem vão sair do papel.

    Confesso que quando anunciaram a Copa eu achei que a infra-estrutura do país melhoraria significativamente, principalmente no que diz respeito a mobilidade, mas acho que o melhor da Copa vai ser mesmo a bombada na economia que vai dar com a entrada de dinheiro dos turistas no país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6770
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Traçando um paralelo, é a mesma coisa que vc falar que não dá para fazer Copa do Mundo em um país que precisa aplicar recursos em saúde, educação, transporte, etc.

    Vc tem prós e contras nos dois lados.
    Pior que nem a copa eh um exemplo mto bom viu. A copa, por pior que seja, eh aqui no Brasil, gera frutos mto mais diretos e de curto prazo do que o tal porto.

    O porto em Cuba pode ate ser um acerto em termos estrategicos, mas eh um puta long shot e totalmente fora da prioridade do pais.
    Geraria né?

    G1 > Economia e Negócios - NOTÍCIAS - Trem-bala entre Rio e São Paulo ficará pronto para Copa de 2014, diz Dilma

    Tem um monte de obra atrasada, até estádio atrasado, e muitas outras obras que constavam no projeto inicial e nem vão sair do papel.

    Confesso que quando anunciaram a Copa eu achei que a infra-estrutura do país melhoraria significativamente, principalmente no que diz respeito a mobilidade, mas acho que o melhor da Copa vai ser mesmo a bombada na economia que vai dar com a entrada de dinheiro dos turistas no país.
    Sim, realmente me parece que poucas melhorias ocorreram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados