Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 663

Lista de Usuários Marcados

Página 663 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 16356361365366166266366466567371376311631663 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.621 a 6.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6621
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post


    Peba orkutizando o Mais Ev hoje.
    Porque? O mito disse isso mesmo cara, alias, essa nem é a maior perola dele. Ainda tem a parada dos fetos abortados na pepsi, o plano marxista global para governar o mundo, o Obama ser um stalinista e etc..
    Na verdade o Obama foi colocado na presidência dos EUA pela irmandade muçulmana, com o apoio financeiro de famílias como os Rockfeller que são comunistas históricos que patrocinam o comunismo pelo mundo ao longo de décadas.

    E nem americano ele é! Nunca mostrou a certidão de nascimento!!!
    O que importa é que ele tinha uma mãe gostosa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6622
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Reinaldão de novo, lamento muito.




    O Datafolha e os subintelectuais decepcionados com o povo: 82% dos paulistanos são contra rolezinhos, e 73%, a favor da ação da polícia. Larga maioria de negros e pardos não vê discriminação


    A população de São Paulo — ESPECIALMENTE OS MAIS POBRES — gosta é de ordem e de polícia cumprindo a sua função. Quem gosta de bagunça é subintelectual do miolo mole, militantes de esquerda e, infelizmente, alguns coleguinhas.

    Segundo pesquisa Datafolha, publicada hoje na Folha, nada menos de 82% dos paulistanos são contra os rolezinhos, impopulares até entre os jovens — Reprovam as manifestações 70% das pessoas entre 16 e 24 anos e 85% dos que estão entre 25 e 34. Alguns vigaristas sustentavam que os rolezinhos são o grito dos pobres. Será? São contra esses eventos 80% dos que ganham até 2 salários mínimos. Entre os que recebem de 2 a 5, a reprovação chega a 87%. A aceitação cresce um pouquinho entre os mais endinheirados, mas o “não” é ainda esmagador: 71% (veja quadros publicados pela Folha reproduzidos neste post).

    O Datafolha quis saber ainda se a população aprova que os shoppings recorram à Justiça para impedir rolezinhos. 80% disseram que sim. Para 77%, esse tipo de coisa não passa de “tumulto”. E a polícia? Será que deve ser acionada? A esmagadora maioria dos paulistanos aprova: 73%. E nada menos de 72% disseram que não existe preconceito de cor na reação dos shoppings. Atenção, entre os negros, só 32% afirmaram ver preconceito de cor; ente os pardos, apenas 25%. Logo, os negros e pardos não endossam as tolices ditas pelos ministros Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, e Luíza Bairros, da Igualdade Racial.

    O Datafolha e os subintelectuais decepcionados com o povo: 82% dos paulistanos são contra rolezinhos, e 73%, a favor da ação da polícia. Larga maioria de negros e pardos não vê discriminação | Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6623
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    @Dellbono a "direita" leva as provocações do sakamoto muito a sério IMO, grande parte dos posts dele hoje em dia é de tiração de onda pura duma parte bem burrinha da sociedade

    Sobre essa história do gay que se matou e/ou bla bla bla, não muda nada o fato de o cara ter vinculado e denunciado uma série de barbaridades nas questões envolvendo DH e trabalho escravo

    O Sakamoto se transformou num personagem da msm forma que o Constantino e o Azevedo são... a diferença é que ele não se leva a sério e nem fica pagando de "o_foda"...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6624
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Reinaldão de novo, lamento muito.




    O Datafolha e os subintelectuais decepcionados com o povo: 82% dos paulistanos são contra rolezinhos, e 73%, a favor da ação da polícia. Larga maioria de negros e pardos não vê discriminação


    A população de São Paulo — ESPECIALMENTE OS MAIS POBRES — gosta é de ordem e de polícia cumprindo a sua função. Quem gosta de bagunça é subintelectual do miolo mole, militantes de esquerda e, infelizmente, alguns coleguinhas.

    Segundo pesquisa Datafolha, publicada hoje na Folha, nada menos de 82% dos paulistanos são contra os rolezinhos, impopulares até entre os jovens — Reprovam as manifestações 70% das pessoas entre 16 e 24 anos e 85% dos que estão entre 25 e 34. Alguns vigaristas sustentavam que os rolezinhos são o grito dos pobres. Será? São contra esses eventos 80% dos que ganham até 2 salários mínimos. Entre os que recebem de 2 a 5, a reprovação chega a 87%. A aceitação cresce um pouquinho entre os mais endinheirados, mas o “não” é ainda esmagador: 71% (veja quadros publicados pela Folha reproduzidos neste post).

    O Datafolha quis saber ainda se a população aprova que os shoppings recorram à Justiça para impedir rolezinhos. 80% disseram que sim. Para 77%, esse tipo de coisa não passa de “tumulto”. E a polícia? Será que deve ser acionada? A esmagadora maioria dos paulistanos aprova: 73%. E nada menos de 72% disseram que não existe preconceito de cor na reação dos shoppings. Atenção, entre os negros, só 32% afirmaram ver preconceito de cor; ente os pardos, apenas 25%. Logo, os negros e pardos não endossam as tolices ditas pelos ministros Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, e Luíza Bairros, da Igualdade Racial.

    O Datafolha e os subintelectuais decepcionados com o povo: 82% dos paulistanos são contra rolezinhos, e 73%, a favor da ação da polícia. Larga maioria de negros e pardos não vê discriminação | Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com
    Nao vai adiantar nada mostrar esses dados. O pessoal de esquerda vai dizer que o povo eh ignorante demais pra perceber tudo o que esta acontecendo e ate mesmo que nao sabem direito o que querem. Tudo isso obviamente culpa do sistema.
    manowar200 and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6625
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    @Dellbono a "direita" leva as provocações do sakamoto muito a sério IMO, grande parte dos posts dele hoje em dia é de tiração de onda pura duma parte bem burrinha da sociedade

    Sobre essa história do gay que se matou e/ou bla bla bla, não muda nada o fato de o cara ter vinculado e denunciado uma série de barbaridades nas questões envolvendo DH e trabalho escravo

    O Sakamoto se transformou num personagem da msm forma que o Constantino e o Azevedo são... a diferença é que ele não se leva a sério e nem fica pagando de "o_foda"...
    Respeito a sua opinião, mas boa parte dos posts dele estão muito longe de serem"apenas tiração de sarro".
    Radicalismos e caricaturas a parte, eu nunca vi o Reinaldo fazer acusações objetivas com este grau de irresponsabilidade.
    E pior, até ontem pelo menos, não tinha escrito uma linha sequer se desculpando pelo julgamento sumário que fez.

    PS: Curto boa parte dos posts dele com denúncias sobre trabalho escravo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6626
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    @Dellbono a "direita" leva as provocações do sakamoto muito a sério IMO, grande parte dos posts dele hoje em dia é de tiração de onda pura duma parte bem burrinha da sociedade

    Sobre essa história do gay que se matou e/ou bla bla bla, não muda nada o fato de o cara ter vinculado e denunciado uma série de barbaridades nas questões envolvendo DH e trabalho escravo

    O Sakamoto se transformou num personagem da msm forma que o Constantino e o Azevedo são... a diferença é que ele não se leva a sério e nem fica pagando de "o_foda"...
    Imo nao tem diferenca nenhuma. Ele so tem um jeito diferente de fazer a mesma coisa que os dois citados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6627
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    @Dellbono

    Desculpe a demora, só o vi quote agora (tava errado, btw). tl.dr. post vem aí...

    Primeiro eu gostaria de te agradecer por ter pedido minha opinião, depois quero te dizer que gosto sim de acompanhar este tópico e finalmente que se por 'isento' você quis dizer que não sou panfletário de alguma ideologia, errado. Todos somos influenciados por nossa visão enviesada e medíocre de mundo. Se depois você quiser saber qual é a minha visão política torta, será um prazer.

    Vamos lá, Sakamoto:

    Eu não lia o Sakamoto, mas sendo bem sincero, ontem ou anteontem alguém compartilhou algum post dele no Facebook, eu gostei e fui lá curtir a página para ter mais coisas dele aparecendo na minha timeline. Fui no blog dele agora e fiz uma leitura diagonal de alguns posts antes de vir aqui escrever.

    Sobre o caso específico do garoto, acho que você matou a pau, nada mais a dizer (me referindo aos seus trechos em azul).

    Sobre o restante do texto, a sua visão enviesada de mundo não te deixou entender (ou a minha visão enviesada entendeu diferente). Você quer que eu refute o que você escreveu ou acha que não vale a pena? (eu acho que não vale a pena, mas quem sabe tiramos algo de útil...)


    PS.: Não me leve a mal, mas este teu post é muito bom pra exemplificar a esquizofrenia ideológica das pessoas. Parece criança numa briga. Leia isso novamente:

    "Sem problemas. Rotwailer é o Reinaldo Azevedo.
    Sakamoto é um sabiá que encanta a todos com o seu canto doce e sua luta permanente por um mundo melhor."

    Qual a função disso que não seja alimentar o ego de que sua ideologia é 'melhor' do que as outras?
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6628
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Reinaldão de novo, lamento muito.




    O Datafolha e os subintelectuais decepcionados com o povo: 82% dos paulistanos são contra rolezinhos, e 73%, a favor da ação da polícia. Larga maioria de negros e pardos não vê discriminação


    A população de São Paulo — ESPECIALMENTE OS MAIS POBRES — gosta é de ordem e de polícia cumprindo a sua função. Quem gosta de bagunça é subintelectual do miolo mole, militantes de esquerda e, infelizmente, alguns coleguinhas.

    Segundo pesquisa Datafolha, publicada hoje na Folha, nada menos de 82% dos paulistanos são contra os rolezinhos, impopulares até entre os jovens — Reprovam as manifestações 70% das pessoas entre 16 e 24 anos e 85% dos que estão entre 25 e 34. Alguns vigaristas sustentavam que os rolezinhos são o grito dos pobres. Será? São contra esses eventos 80% dos que ganham até 2 salários mínimos. Entre os que recebem de 2 a 5, a reprovação chega a 87%. A aceitação cresce um pouquinho entre os mais endinheirados, mas o “não” é ainda esmagador: 71% (veja quadros publicados pela Folha reproduzidos neste post).

    O Datafolha quis saber ainda se a população aprova que os shoppings recorram à Justiça para impedir rolezinhos. 80% disseram que sim. Para 77%, esse tipo de coisa não passa de “tumulto”. E a polícia? Será que deve ser acionada? A esmagadora maioria dos paulistanos aprova: 73%. E nada menos de 72% disseram que não existe preconceito de cor na reação dos shoppings. Atenção, entre os negros, só 32% afirmaram ver preconceito de cor; ente os pardos, apenas 25%. Logo, os negros e pardos não endossam as tolices ditas pelos ministros Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, e Luíza Bairros, da Igualdade Racial.

    O Datafolha e os subintelectuais decepcionados com o povo: 82% dos paulistanos são contra rolezinhos, e 73%, a favor da ação da polícia. Larga maioria de negros e pardos não vê discriminação | Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com
    Nao vai adiantar nada mostrar esses dados. O pessoal de esquerda vai dizer que o povo eh ignorante demais pra perceber tudo o que esta acontecendo e ate mesmo que nao sabem direito o que querem. Tudo isso obviamente culpa do sistema.

    Verdade. Também não quero convencer ninguém, só por colocar o texto à baila.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6629
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    "Sem problemas. Rotwailer é o Reinaldo Azevedo.
    Sakamoto é um sabiá que encanta a todos com o seu canto doce e sua luta permanente por um mundo melhor."

    Qual a função disso que não seja alimentar o ego de que sua ideologia é 'melhor' do que as outras?
    A pergunta nao foi pra mim, mas acho que mostrar isso vai alem de alimentar egos ou guerras de ideologia. O proprio Dellbono concorda que o Reinaldo Azevedo tem um tom raivoso.

    Eh so uma questao de avaliar as coisas de forma equilibrada. Se o Dellbono chegasse aqui e dissesse que o Reinaldo Azevedo eh foda pra caralho e que o Sakamoto eh um caluniador sem vergonha, ai sim vc poderia vir com esse discurso.

    Mas nao foi isso que ele fez. Ele assume que o RA erra a mao diversas vezes e, alem disso, elogia algumas coisas que o Sakamoto escreveu.

    Enfim, acho que o objetivo dele eh mto mais de reduzir os extremismos de que um lado eh fodao e o outro eh uma merda e forcar as pessoas a enxergarem que nao tem sempre um lado certo e outro errado, vilao e bandido.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6630
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686

    PS.: Não me leve a mal, mas este teu post é muito bom pra exemplificar a esquizofrenia ideológica das pessoas. Parece criança numa briga. Leia isso novamente:

    "Sem problemas. Rotwailer é o Reinaldo Azevedo.
    Sakamoto é um sabiá que encanta a todos com o seu canto doce e sua luta permanente por um mundo melhor."

    Qual a função disso que não seja alimentar o ego de que sua ideologia é 'melhor' do que as outras?
    [/QUOTE]




    A função disto é demonstrar o quanto existe um patrulhamento contra os colunistas que emitem opinião mais "a direita".
    O Reinaldo Azevedo, em que pese o seu haterismo conservador (repito mais uma vez), nunca chegou nem perto de fazer uma acusação leviana dessas.
    No entanto o chamaram de Rotwailer, de agressivo e isto é disseminado na internet.

    Qual o objetivo ao se rotular alguém assim?
    Logicamente interditá-lo para o debate pois, se alguém é taxado como fanático, agressivo e radical naturalmente, na cabeça de alguns , seus argumentos não possuirão mais qualquer tipo de validade.
    E aí deixa de existir o confronto de ideias já que os artigos de um articulista tido como "cachorro feroz", passa a não ser válido para o debate.

    Acontece que as mesmas pessoas que fazem este jogo, ignoram, ou fingem ignorar, quando algo mais grave é praticado por alguém que eles tenham na conta de progressista.
    E aí, até erros grosseiros, como o que cometeu o Sakamoto, são justificados.

    Teve gente aqui dizendo, por vias transversas, que ele errou mas que até é justificável pois ele tem um ativismo bacana.

    Portanto, como é apenas um erro e o rapaz é um cara "do bem", seus textos continuarão a serem válidos para o bom debate.

    Dá pra perceber a lógica por trás deste tipo de postura?

    Eu prefiro tentar, (é um aprendizado constante), avaliar texto a texto, sem partir do pressuposto de que se foi o Sakamoto, ou o Reinaldo já está objetivamente errado e contaminado pela ideologia.

    A minha questão é essa. Quando surgir um texto de alguém; que se debata os argumentos da pessoa. Ainda que se contextualize os motivos do indivíduo e a influencia da ideologia pessoal naquilo que foi escrito

    O mesmo vale para uma notícia.
    Se a Carta Capital disser que o está fazendo calor não deverá ser desconsiderada apenas porque tem um viés de esquerda.
    Se a Veja disser que está fazendo frio não deverá ser desconsiderada apenas porque tem um viés de direita.

    O ideal é irmos ver o termômetro pra saber quem está mais próximo da realidade naquele momento.

    Este é o ponto que eu queria chegar quando fiz barulho, aqui, no caso do Sakamoto.


    Última edição por Dellbono; 23-01-2014 às 16:08.
    Yves and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados