Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 661

Lista de Usuários Marcados

Página 661 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 16156161165165966066166266367171176111611661 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.601 a 6.610 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6601
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Pra quem tinha essa urgência de acabar com o processo, pra quem os infringentes iriam eternizar o feito, essa desculpa é fraca. Não gasta cinco minutos pra expedir um mandado.
    Sim, eu concordo contigo.
    Acontece que o advogado do réu reclamar porque o seu cliente ganhou mais alguns dias de liberdade não é muito comum.

    Lembrando que é o mesmo advogado que entrou com um embargo , sabidamente protelatório , recusado, justamente para que o seu cliente ganhasse mais alguns dias.

    Está reclamando por qual motivo?
    O cliente está com pressa de ir para a cadeia?
    Quem foi que disse que o recurso dele era protelatório? O jurisconsulto Reinaldo Azevedo?
    Não. O plenário do STF.
    Que nem avaliou o mérito, por considerar o recurso incabível.

    Aliás até os advogados dos outros réus, com menos de 4 votos a favor, consideravam o mesmo, tanto é assim que não fizeram esta chicana.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6602
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Pra quem tinha essa urgência de acabar com o processo, pra quem os infringentes iriam eternizar o feito, essa desculpa é fraca. Não gasta cinco minutos pra expedir um mandado.
    Sim, eu concordo contigo.
    Acontece que o advogado do réu reclamar porque o seu cliente ganhou mais alguns dias de liberdade não é muito comum.
    Eu iria achar uma merda ficar mais de um mês com a corda no pescoço. Já que tá condenado, é muito melhor começar a cumprir e ir contando tempo de pena, imo.
    Concordo também.
    Acontece que o advogado dele não pensava assim quando, ao contrário dos advogados dos outros réus, entrou com um recurso totalmente incabível para que ele ganhasse mais um mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6603
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    É sério que a Luiza foi convidada pra ser ministra das pequenas e micro empresas ??
    "https://www.facebook.com/PT.org.br/p...79254718813828"

    Eu tinha crtza que isso era troll, mas o dellbono citou novamente.

    Não conheço essa mulher, nem a discussão que rolou com ela e o outro maluco ali.
    Mas se esse convite sucedeu pq da aparente "vitória" dela nessa discussão tosca, o PT é uma piada mesmo.

    Os ministros, em geral, tem competência técnica, sabem +- como funcionam as coisas em suas respectivas áreas ?
    Dá impressão que eles tão ali é de favor, só pra cumprir tabela e aumentar os gastos da máquina estatal

    Alguém diz que eu to errado ae plz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6604
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    É sério que a Luiza foi convidada pra ser ministra das pequenas e micro empresas ??
    "https://www.facebook.com/PT.org.br/p...79254718813828"

    Eu tinha crtza que isso era troll, mas o dellbono citou novamente.

    Não conheço essa mulher, nem a discussão que rolou com ela e o outro maluco ali.
    Mas se esse convite sucedeu pq da aparente "vitória" dela nessa discussão tosca, o PT é uma piada mesmo.

    Os ministros, em geral, tem competência técnica, sabem +- como funcionam as coisas em suas respectivas áreas ?
    Dá impressão que eles tão ali é de favor, só pra cumprir tabela e aumentar os gastos da máquina estatal

    Alguém diz que eu to errado ae plz
    vc ta errado. O convite foi feito em 2011.

    Ou melhor, ta errado nesse caso, mas ta certo no raciocinio geral de como as coisas funcionam,
    arthurmc13, caofa, Fion and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6605
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    Nossa, que grave, o advogado do condenado está preocupado que o juiz deixou o seu cliente solto mais alguns dias.
    Esse advogado sequelou ao dizer que o Barbosão botou a culpa nos seus funcionários pela não expedição do mandado de prisão, pois a nota do ministro foi no sentido que este não teve tempo hábil para a feitura do mandado, o que é compreensível visto a carga de trabalhos que a corte tem.

    E daí ainda zoa o ministro querendo que este passe por elitista ao colocar a palavra rolezinho no meio. Baixo nível.

    Fui dar uma olhada no site e me deparei com uma notícia mais importante:

    Manifestantes dão ultimato a governo na Ucrânia - Jornal O Globo
    Fui pra Ucrânia em 2012 na Eurocopa e tal, sick demais ver isso aí que tá rolando lá.
    seriam eles manifestantes de esquerda politizados lutando a favor do capitalismo malvado da UE ??
    ou sao reaças, coxinhas-classe media lutando contra um governo autoritario e contra a policia agressora?

    fiquei em duvida agora, haha
    Babaquice isso aí hein, mas beleza vou comentar.

    O leste da Ucrânia possui laços muito fortes com a Rússia, e ainda se fala russo por lá, onde as empresas são muito dependentes do comércio com o vizinho. E essa região é muito dependente também do gás russo. Por séculos a Rússia dominou a região, e muitos ucranianos acreditam que não há como se desprender desse laço comercial e cultural tão facilmente assim.

    Por outro lado, os ucranianos ocidentalizados (situados, principalmente, na região oeste do país) anseiam por participar da UE e acham que a eliminação das barreiras alfandegárias vai ser bom para o país, melhor do que ser dependente da Rússia.

    Pra engrossar o caldo, o presidente não quer dialogar com a oposição. E parece que a partir de amanhã o prazo final, estipulado pela oposição, para o início das conversações acaba. E nós sabemos o que acontece quando inexiste diálogo, né?
    Última edição por Fonteles; 23-01-2014 às 13:13.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6606
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    É sério que a Luiza foi convidada pra ser ministra das pequenas e micro empresas ??
    "https://www.facebook.com/PT.org.br/p...79254718813828"

    Eu tinha crtza que isso era troll, mas o dellbono citou novamente.

    Não conheço essa mulher, nem a discussão que rolou com ela e o outro maluco ali.
    Mas se esse convite sucedeu pq da aparente "vitória" dela nessa discussão tosca, o PT é uma piada mesmo.

    Os ministros, em geral, tem competência técnica, sabem +- como funcionam as coisas em suas respectivas áreas ?
    Dá impressão que eles tão ali é de favor, só pra cumprir tabela e aumentar os gastos da máquina estatal

    Alguém diz que eu to errado ae plz
    Edit: O Ekail já tinha respondido corretamente o ano do convite.
    Última edição por Dellbono; 23-01-2014 às 13:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6607
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    Nossa, que grave, o advogado do condenado está preocupado que o juiz deixou o seu cliente solto mais alguns dias.
    Esse advogado sequelou ao dizer que o Barbosão botou a culpa nos seus funcionários pela não expedição do mandado de prisão, pois a nota do ministro foi no sentido que este não teve tempo hábil para a feitura do mandado, o que é compreensível visto a carga de trabalhos que a corte tem.

    E daí ainda zoa o ministro querendo que este passe por elitista ao colocar a palavra rolezinho no meio. Baixo nível.

    Fui dar uma olhada no site e me deparei com uma notícia mais importante:

    Manifestantes dão ultimato a governo na Ucrânia - Jornal O Globo
    Fui pra Ucrânia em 2012 na Eurocopa e tal, sick demais ver isso aí que tá rolando lá.
    seriam eles manifestantes de esquerda politizados lutando a favor do capitalismo malvado da UE ??
    ou sao reaças, coxinhas-classe media lutando contra um governo autoritario e contra a policia agressora?

    fiquei em duvida agora, haha
    Babaquice isso aí hein, mas beleza vou comentar.

    O leste da Ucrânia possui laços muito fortes com a Rússia, e ainda se fala russo por lá, onde as empresas são muito dependentes do comércio com o vizinho. E essa região é muito dependente também do gás russo. Por séculos a Rússia dominou a região, e muitos ucranianos acreditam que não há como se desprender desse laço comercial e cultural tão facilmente assim.

    Por outro lado, os ucranianos ocidentalizados (situados, principalmente, na região oeste do país) anseiam por participar da UE e acham que a eliminação das barreiras alfandegárias vai ser bom para o país, melhor do que ser dependente da Rússia.

    Pra engrossar o caldo, o presidente não quer dialogar com a oposição. E parece que a partir de amanhã o prazo final, estipulado pela oposição, para o início das conversações acaba. E nós sabemos o que acontece quando inexiste diálogo, né?
    babaquice eh querer dar aula de um assunto em cima de uma trollada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6608
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    ah tá, se foi trolada, foi mal aew.

    Então, os manifestantes são de "esquerda" e querem o capitalismo malvado da UE.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6609

  10. #6610
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    hahah, muito sem noção a pergunta dos franceses mesmo, heheh.

    Esse texto é demais cara. Retrata muito o que é o Brasil. Gostei dessa parte:

    A cena toda é maravilhosa, farsesca, estupidamente brasileira. Nada é o que parece. Num dia lindo, quatro tipos absurdos, diferentes e complementares, sem a mais remota possibilidade de se entender, se encontram numa esquina arborizada para discutir a política e a vida. (...) Você não surpreenderia se, na seqüência do bate boca, todos fossem tomar uma cerveja e dividir uma porção de bolinho de bacalhau no boteco.
    mengoo and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados