Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 654

Lista de Usuários Marcados

Página 654 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 15455460464465265365465565666470475411541654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.531 a 6.540 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6531
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu não conheço o Sakamoto o suficiente, acho que ja li uns 3 ou 4 artigos dele. Mas IMO, ele não parece querer ser isento, ele é um escritor de esquerda e fica escancarado isso. IMO ele não tenta ser imparcial, ele é panfletário e ponto.
    Não precisa ser isento.
    Apenas seria legal se fosse honesto.

    O cara dá aula de jornalismo e faz uma acusação dessas , sem base e sem apurar os fatos?

    Se ele pedisse desculpas aos leitores, até acreditaria na boa fé dele, mas está agindo no blog como se nada tivesse acontecido e segue o jogo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6532
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    nao q seja o caso, mas ja foi comprovado q o ibope eh comprado, que as urnas eletronicas sao riggeds, o serasa pode mto bem estar catrupiado tb nos dados... btw nem curto o mainardi, se acha p kct tb com aquele jeitinho tonto de ser
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6533
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Que drama.

    O Sakamoto se equivocou nesse episódio, mas concordo com as conclusões dele. PM tem que acabar e o preconceito no Brasil existe. Só que ele pegou um spot errado. Mas, relaxa que já vai acontecer alguma homofobia por aí, pra você perceber como é importante esse ativismo.
    E pra isso vale acusar sem provas?
    Sem apurar?

    Um jornalista.

    Este é o problema em nome do ativismo "do bem" é permitido qualquer coisa.
    Inclusive mentir.

    Afinal o delegado e os policiais que participaram da operação não possuem família ou qualquer tipo de sentimento.
    Não são humanos. Portanto é natural acusá-los de torturadores.

    Ressalte-se que ele nem sequer fez ressalva no texto. Ele afirmou que o rapaz foi torturado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6534
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    dellbono
    o sakamoto é um radicalzinho cara, se fosse colocar ele num lado e o azevedo do outro, o azevedo fica mais centralizado que ele.

    Mas agora é muita ingenuidade sua, pensar que algum neocomuna tipo o pombão, venha aqui acatar sua critica ao sakamoto.
    ja provei aqui mil vezes o oportunismo do pessoal.

    no maximo o sestito e o maicofer sao mais bacanas nesse ponto.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6535
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Que drama.

    O Sakamoto se equivocou nesse episódio, mas concordo com as conclusões dele. PM tem que acabar e o preconceito no Brasil existe. Só que ele pegou um spot errado. Mas, relaxa que já vai acontecer alguma homofobia por aí, pra você perceber como é importante esse ativismo.
    voce acha que a PM tem que acabar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6536
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Que drama.

    O Sakamoto se equivocou nesse episódio, mas concordo com as conclusões dele. PM tem que acabar e o preconceito no Brasil existe. Só que ele pegou um spot errado. Mas, relaxa que já vai acontecer alguma homofobia por aí, pra você perceber como é importante esse ativismo.
    Ah eh, nesse caso eh drama entao?

    Se um reinaldo azevedo da vida escreve um artigo denunciando um esquema de corrupcao ou algum tipo de ma administracao do PT que nunca aconteceu, tb nao sera problema entao, certo?

    Eh so esperar acontecer um fato de verdade pra voce perceber como eh importante esse ativismo.
    Aham. Drama queen.

    Eu não acho o Reinaldo um colunista ruim. Pra falar a verdade eu até gosto dele, pq ele escreve bem. Só que daí ele vai exagerar em alguns spots pra passar o ponto dele. Assim como o Sakamoto fez nesse artigo.

    E relaxa que o PT já vai fazer uma merda também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6537
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Que drama.

    O Sakamoto se equivocou nesse episódio, mas concordo com as conclusões dele. PM tem que acabar e o preconceito no Brasil existe. Só que ele pegou um spot errado. Mas, relaxa que já vai acontecer alguma homofobia por aí, pra você perceber como é importante esse ativismo.
    voce acha que a PM tem que acabar?
    Eu não acho, eu tenho a mais profunda convicção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6538
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Detalhe: É o estado que mais prende no Brasil, o que derruba, em parte, a falácia de que não adianta prender.
    Falácia é essa frase.
    Ok, vamos supor que sim.
    Esquece a frase e debata os dados apresentados, se possível.

    Ah, esqueci, são extremamente positivos.
    Não vale a pena avaliar os motivos, ou então, neste caso, deve ter sido apenas uma coincidência repetida por 15 anos consecutivos.
    Dellbono, o que vc fez foi a mais pura e legítima falácia, no termo mais profundo que essa palavra pode ter.

    SP já deixou de ser a cidade violenta que o imaginário pinta, ao menos em termos proporcionais. Ctba, PA, BH, CG, RE, etc são capitais muito mais violentas em termos populacionais. Pegue qualquer pesquisa noticiada pelo canal que você acompanha e perceba.

    Dá preguiça de debater isso. Mas, apenas para efeito de constatação, vc acha que a política de encarceramento em massa é a solução para o problema da criminalidade?
    Faz os seguinte.
    Pega os dados oficiais e veja se os estados e veja a relação preso x violência.

    São Paulo é proporcionalmente quem mais prende no país e também um dos estados menos violento do Brasil.

    Lógico que não é apenas esta a relação de causa e efeito mas, além da educação e resocialização, você vê alguma forma de combater a criminalidade sem prender as pessoas que estão praticando crimes?

    Na sua opinião qual é o motivo da política de segurança pública de São Paulo ter reduzido drasticamente o número de homicídios?


    PS: Aproveita e opina neste absurdo que tentaram fazer acusando a polícia de ter torturado um rapaz que se suicidou.
    Inclusive com a ministra , e ONGS, de direitos humanos fazendo proselitismo político em cima de uma tragédia.
    Eu acho que o encarceramento é importante quando o indivíduo apresenta perigo para a sociedade. Vamos pegar um exemplo fácil. Suponhamos que um indivíduo tenha matado a sua esposa no momento em que esta estava lhe traindo. Muitos juristas têm refletido sobre o fato desse indivíduo não apresentar perigo iminente e claro à sociedade, mas apenas a sua ex mulher, que em todo caso, já faleceu. Diante disso, a solução portanto seria a de se prestar a uma responsabilização civil mais contundente e de estabelecer sanções mais utilitárias, como, por exemplo, multas e trabalho e/ou estudo forçado. Dentre tantas outras medidas muito mais satisfatórias, o caso concreto vai estabelecer quais as mais adequadas. Todo mundo sabe disso, inclusive você.

    Problemas relativos aos demais homicídios já são muito mais violentas e necessitam, no mais das vezes, de se prender o homicida visto que ele pode apresentar um perigo para a população.

    A questão é que hoje se prende por nada. Agora, homicida que apresenta perigo para todos, deve passar um tempo na cadeia, mas para se ressocializar. Senão, vai ter que ficar trancafiado mesmo, se a tal ressocialização for impossível.

    Essa parada da ressocialização tende a se tornar bastante falaciosa, tb, se não botarmos os pés no chão. Não adianta tentar ressocializar o loko sanguinário da favela que já tacou o fadase pro sistema e pra todos, se quando ele voltar pra casa ele vai encontrar o mesmo ambiente predatório, as mesmas companhias, o mesmo ambiente violento, etc. E eu sei que vc tá pensando no "tapa na cara" que o meu argumento é em relação a maioria dos pobres, que em geral, trabalha dia sim, outro tb, apenas pra sobreviver e ter um dinheirinho pra assar uma carne no domingo, principalmente quando falo de favela. Mas, meu caro, os dados estão aí pra comprovar: pobreza gera violência, principalmente se colocarmos nessa sopa o consumismo desenfreado diariamente estimulado, um cenário de competição no trabalho bastante desleal, etc etc etc.

    O caso de SP é mais complexo e eu prefiro estudá-lo antes de falar qualquer merda. Tenho uma opinião, mas é apenas uma opinião, muito baseada também em preconceitos, o que de todo caso prefiro não comentar.

    Sobre a Maria do Rosário ela faz um ativismo político muito importante. Mas se lembre que o que ela faz é política, não ciência. Não sejamos inocentes. É o que vc falou mesmo. Blindaram ela contra o Sarney (pelo menos é o que a primeira vista me parece). Sobre o caso do jovem gay ela tá sendo ativista e tentando pegar cada spot para mostrar o ponto dela, e que é correto: existe preconceito e o Brasil não gosta de Direito dos manos. Mas no fim, nada mais do que política.


    Eis mais um humanista de esquerda sendo humanista. Esse aí ainda tem o plus (honestidade?) de achar que tem mais é que fazer discurso político em cima de cadáver mesmo.
    Não estudou? Tem que estudar, pra não virar Policial Militar.
    pô fonteles, sério mesmo. em nome da politica vale tudo? os politicos estao aí pra provar o quanto sao aproveitadores.
    vai me dizer agora que só os petistas que nao sao aproveitadores, só eles sao ativistas sérios?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6539
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Que drama.

    O Sakamoto se equivocou nesse episódio, mas concordo com as conclusões dele. PM tem que acabar e o preconceito no Brasil existe. Só que ele pegou um spot errado. Mas, relaxa que já vai acontecer alguma homofobia por aí, pra você perceber como é importante esse ativismo.
    voce acha que a PM tem que acabar?
    Eu não acho, eu tenho a mais profunda convicção.
    entao dê uma solução ... como funcionaria sua vida sem PM?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6540
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Bom, eu nao tive tempo de me inteirar desse caso, mas das poucas vezes q li algo escrito por esse cara eu tive sentimento de repulsa e nem lembro pq. Mas pelo q vc mostrou aí o cara deve ter falado um monte de merda. O q vc quer discutir aí?
    O meu ponto era apenas provocar pra demonstrar o quanto de mistificação tem certas críticas a alguns colunistas que são considerados de "direita".

    O @PebaVermelho publicou ontem um post aqui replicando um artigo da Mirian Leitão que chama o Reinaldo Azevedo de agressivo.
    Embora ele seja , muitas vezes, radical ao defender os seus pontos de vista é raro vê-lo ofender pessoalmente alguém, a não ser quando responde as críticas.

    Curiosamente o Sakamoto é tido como cult pela mesma galera que enxerga agressividade e radicalismo no Reinaldo.

    A minha intenção foi apenas provocá-los a se pronunciarem.

    PS: Dá uma olhada no artigo, se possível, é um primor de demagogia barata, ódio direcionado e preconceito religioso.
    Esquerda cult eh o q? Tentando imaginar alguem da esquerda cult jah me veio o Sam Farha Spinoza à mente.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados