Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 647

Lista de Usuários Marcados

Página 647 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 14754759763764564664764864965769774711471647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.461 a 6.470 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6461
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6462
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu nao gosto de extremismos e obviamente to longe de admirar, de maneira geral, o que o reinaldo azevedo escreve, mas tem algumas verdades nesse texto ai, viu?

    Esse oportunismo do PT saindo a publico ou ficando quieto quando eh conveniente eh sick demais. Eh claro que todos os partidos fazem isso, mas o PT eh o melhor nessa arte.

    Outra coisa interessante eh essa relacao do pessoal de esquerda com os pobres. Nao acho que haja desprezo, como ele afirma, mas realmente rola uma parada tipo "deixa eu decidir o que eh melhor pra vc, pq vc ta contaminado por esse mundo capitalista e nao sabe o que quer".

    Enfim, tem varias criticas semelhantes pra se fazer ao pessoal de direita, mas como o texto eh sobre a esquerda e eh o PT quem ta no poder, eh importante fazer essas criticas.
    Andre Castro, sopro and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6463
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Eu nao gosto de extremismos e obviamente to longe de admirar, de maneira geral, o que o reinaldo azevedo escreve, mas[...]
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6464
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu nao gosto de extremismos e obviamente to longe de admirar, de maneira geral, o que o reinaldo azevedo escreve, mas[...]
    Po, nao interessa quem escreveu. Nao posso concordar com nada que o cara fala?

    Vi um video da Chaui agora ha pouco e concordei com varias coisas, embora discorde de outras.

    Pq nao discutimos as ideias e argumentos e nao as pessoas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6465
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Eu reconheço que o Reinaldo Azevedo as vezes exagera no haterismo dele em relação a esquerda mas o curioso é que as pessoas que o combatem tentam fazer isso destruindo a reputação do autor e não a lógica dos seus textos.

    E convenhamos, de uma forma geral, é muito difícil desmontar o excelente encadeamento lógico argumentativo , marca registrada dos seus artigos.

    Aí muitos preferem o caminho fácil da rotulação pejorativa que é uma forma consagrada de tentar interditar para o debate pessoas que não comungam da mesma opinião que a gente.
    Última edição por Dellbono; 20-01-2014 às 17:01.
    lagostinha, Cão, Picinin and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6466
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Olha, eu nem li esse texto e portanto não falarei sobre ele, mas eu acho que o Reinaldo Azevedo escreve bem pra caramba e consegue ser coerente em algumas críticas. O problema dele é essa postura de hotweiller da direita que tanto a Miriam Leitão como a ombudsman da Folha já apontaram.

    Uns comparativos que eu vou fazendo acabam me levando a reavaliar algumas opiniões. Eu, por exemplo, odiava o Rafinha Bastos, mas quando vi que o Danilo Gentili era absurdamente pior do que ele passei a nem achar mais o cara tão ruim.

    A mesma coisa ocorre com esses colunistas da direita. Eu não suportava o Reinaldo Azevedo, e continuo não gostando dele, mas aí surge o horrível Rodrigo Constantino pra me fazer achar o Reinaldão um luxo do colunismo de direita. Às vezes o Rodrigo Constantino me parece pior do que o Noblat, o que eu sempre achei que fosse um extremo inalcansável em termos de escrotidão e mediocridade jornalística.

    Tem também o Olavo de Carvalho que eu levei um bom tempo até descobrir que era apenas um louco/esquizofrênico.

    Btw, vi no facebook algo muito engraçado sobre o astrólogo que é essa matéria aqui da VEJA de abril de 1980:



    Percebam que no final da matéria o astrólogo, em posse dos dados de nascimento de Fernando Gabeira, concluiu pelo seu mapa astral, mesmo sem saber teoricamente de quem se tratava, que ele fora exilado político e que tinha "problemas com homossexualidade". HAHAHAHAHAHA quem é mais picareta afinal, o astrólogo ou a revista?

    E tem gente nesse fórum que acompanha esse cara, porra!
    ekalil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6467
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu nao gosto de extremismos e obviamente to longe de admirar, de maneira geral, o que o reinaldo azevedo escreve, mas[...]
    Po, nao interessa quem escreveu. Nao posso concordar com nada que o cara fala?

    Vi um video da Chaui agora ha pouco e concordei com varias coisas, embora discorde de outras.

    Pq nao discutimos as ideias e argumentos e nao as pessoas?
    Não queima po, era brincadeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6468
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226


    Qualquer texto que tenha essa carga raivosa pra mim perde mtos pontos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6469
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226


    Nao queimei, so respondi.

    Comenta ai entao, ue.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6470
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Antes que o Professor Pasquale apareça novamente eu quero me corrigir para advertir os incautos que "inalcançável" se escreve com cedilha e não com "s" como eu escrevi no post anterior.
    ekalil and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados