Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 629

Lista de Usuários Marcados

Página 629 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 12952957961962762862963063163967972911291629 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.281 a 6.290 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6281
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    A capacidade dos esquerdolóides e dos reaças-pão-com-ovo de transformar qualquer merda num 'debate' esdrúxulo direita x esquerda só não é maior do que a imbecilidade dos fanáticos religiosos.
    Neste caso até seria verdade se tivéssemos "reaças" dizendo que a culpa é da periferia etc....
    A maior parte das pessoas sensatas acha que é um brincadeira de jovens que saiu do controle e que está sendo realizada em local inadequado e portanto precisa ser impedida para garantir o bom funcionamento do espaço dos shoppings.

    Desde o início a politização do fato partiu de quem desejava ver nisso uma expressão clara da chamada "luta de classes."

    Agora, idiotas existem nos dois lados e também entre aqueles que alegam que não ter "lado" algum.
    Este seu comentário é um exemplo. Eu fiz um comentário neutro, inútil e sem a mínima intenção de gerar debate, só quis fazer um mimimi sem profundidade.

    Aí você aparece e defende a honra dos reaças.


    Congratz.
    Não defendi a honra de ninguém e nem fiz qualquer acusação a você.
    Apenas disse que, em minha opinião, esse não era um spot entre direita e esquerda.

    E que apenas os idiotas levavam pra este lado.

    Reli e não vi nada com que você pudesse se ofender mas, se a sua interpretação foi essa, desculpe.
    Não foi mesmo a minha intenção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6282
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    ^^ Pelo que entendi, ele não se sentiu ofendido. Só falou algo do tipo "Quando um não quer dois não brigam" e aí vc foi e imho defendeu sim os tais "reaças"... e começou a fazer oq o Colins falou.

    Aí ele viu e falou algo como "Tá vendo aí..."

    E eu concordo msm... tá loco... esses colunistas devem ser tudo amigos de sauna e fazem aqueles duelos fakes de ideologias e o pessoal fica reproduzindo... O bagulho era rolêzinho e algo que era pra ser "Vixi... vamos tentar entender essa parada" vira algo como "EI, MARX VAI TOMAR NO CU... TUM TUM TUM... EI, MARX..." X "LOOOCK O CARALHO ENFIA O PASTELAO NO CU, ADAM SMITH FASCISTA DÁ GLÓRIA AO BELZEBU!"


    No fim é tudo "Ideologia Ostentação"...
    ColinsFil and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6283
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Querem politizar o rolezinho, fazer motivo de revolução do momento, falam de racismo, apartheid, luta de classes e qualquer outra bandeira vermelha que eles puderem associar, e vão associar sem o mínimo constrangimento, falando seriamente.



    Os mamonas já conheciam 'esse novo fenômeno social' lá nos 90's.


    Grande Mamonas.
    Última edição por Major Kong; 16-01-2014 às 16:55.
    Andre Castro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6284
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Curioso, os caras ideologizam o rolezinho.
    Transformam um modismo juvenil mais ampliado em protesto contra o sistema.
    Uma ministra de Estado dá uma declaração dando conotação racial ao problema.

    Aí quem refuta isto, afirmando que não é nada demais, corre o risco de ser acusado de politizar a questão.

    Parece a típica história do ladrão que bate a carteira e corre no meio da multidão gritando: "Pega ladrão".

    Segue o jogo.

    PS: Desafio alguém a achar um post meu, nesse caso, dizendo que se trata de algo da esquerda ou direita.
    A minha crítica é justamente em relação a politização de uma questão que não possui viés político, ou pelo menos não possuía, até agora.
    No entanto é sempre mais fácil rotular alguém pra facilitar o nosso argumento ou pra sair bem na foto.
    E foi neste sentido que eu disse que existem idiotas nos dois lados desse radicalismo e também entre alguns que sentem- se superiores por serem supostamente "neutros" politicamente.
    Última edição por Dellbono; 16-01-2014 às 17:35.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6285
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    rolezinho na china

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6286
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @Cão só pra dizer que funk é cultura sim, com a mesma importância cultural que bossa nova, por exemplo
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6287
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Seu ponto de vista ué, não quer debater não debate, deixa quem quer
    Dele e dos caras que convocam o rolezinho...

    "Lucas Lima, 17, foi o adolescente que organizou o encontro no shopping Metrô Itaquera no último sábado (11). O evento acabou em confusão, confronto com a Polícia Militar e registros de furtos e roubos. Ele, que não é um dos ídolos, no entanto, só queria se divertir.
    Em dois rolês anteriores, ele garante ter beijado "16 ou 17 meninas". Sobre a questão política, ele revelou à Folha: "Não perco meu tempo em manifestações, os políticos vão continuar roubando".
    Ele gasta seu dinheiro com roupas de marca e se diverte justamente no shopping. Lucas gosta de promover com os amigos os rolezinhos com o objetivo de se dar bem com as meninas, mas, para o jovem, o saldo do evento marcado em Itaquera no último sábado foi nenhum beijo na boca e uma citação de um oficial de Justiça."
    Sério que vc quer determinar que não tem debate pq o "lider" do rolezinho só quer pegar mina? A questão é entender pq no shopping, pq tanta gente, pq tanto incomodo e pra mim principalmente pq a necessidade de impor tanto, de ser tão agressivo dessa molecada.

    Acho que o debate nada mais é do que entender isso. Vc pode querer atribuir isso a nada, seu direito, eu discordo.
    não é meio intuitivo molecada em sp marcar o rolê no shopping? se vc fosse adolescente que ponto alternativo marcaria? Aquele que tentou marcar o rolê no MASP perdeu todos seguidores e ficou na escuridão :P
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6288
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727

    Rolezinho de jovens apartidários.



    Já tem até cobertura fulltime!
    Estadão ao Vivo
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6289
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Curioso, os caras ideologizam o rolezinho.
    Transformam um modismo juvenil mais ampliado em protesto contra o sistema.
    Uma ministra de Estado dá uma declaração dando conotação racial ao problema.

    Aí quem refuta isto, afirmando que não é nada demais, corre o risco de ser acusado de politizar a questão.

    Parece a típica história do ladrão que bate a carteira e corre no meio da multidão gritando: "Pega ladrão".

    Segue o jogo.

    PS: Desafio alguém a achar um post meu, nesse caso, dizendo que se trata de algo da esquerda ou direita.
    A minha crítica é justamente em relação a politização de uma questão que não possui viés político, ou pelo menos não possuía, até agora.
    No entanto é sempre mais fácil rotular alguém pra facilitar o nosso argumento ou pra sair bem na foto.
    E foi neste sentido que eu disse que existem idiotas nos dois lados desse radicalismo e também entre alguns que sentem- se superiores por serem supostamente "neutros" politicamente.
    Calma cara... concordo contigo... e o colins tbm concordou... só que nem tem pq entrar em méritos de esquerda ou direita... quem tá falando que é movimento político isso tá sendo meio non-sense... tanto da direita quanto da esquerda. Não tem pq isso ser pauta... sei lá.
    ColinsFil and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6290
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    "Em recife, um tradicional restaurante será fechado, demitindo 80 funcionários... E o motivo?? O zoneamento da prefeitura determinou que daquele lado da rua, não poderia haver comércio!!
    Leiam o relato do Henrique Vicente:
    Você defensor do estado regulador é responsável por isso aqui: o restaurante Arriégua, o principal do bairro da Cidade Universitária, vai ser fechado / interditado depois de 30 a...nos, vitimando seu proprietário e cerca de 80 funcionários. Seu crime? Ficar do lado errado da rua.
    Graças a donzelisse chamada zoneamento. De acordo com ela essa avenida não pode ter comércio do lado da rua onde o restaurante se encontra.
    Ele operou nos últimos 30 anos com alvará provisório renovado a cada ano, pois não conseguia tirar o definitivo por esse motivo.
    Várias outros comércios também são localizados desse lado e agora podem ter a certeza que não tem segurança jurídica alguma se tiverem o mesmo azar de algum cabra safado inescrupuloso decidir usar o estado para se dar bem à custa de todos."





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados