Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 622

Lista de Usuários Marcados

Página 622 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 12252257261262062162262362463267272211221622 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.211 a 6.220 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6211
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    auehauehaueh
    Pure gold. Tem o link? Quero dar risada lendo os comentários.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Dar risada de um texto fake feito por um perfil fake do facebook?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6212
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    auehauehaueh
    Pure gold. Tem o link? Quero dar risada lendo os comentários.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Dar risada de um texto fake feito por um perfil fake do facebook?
    Vc afirma que todos os comentários (que nem aparecem na imagem) também são fakes?

    E justamente pelo texto ser um lixo e supostamente falso é que eu quero ler os comentários. Pessoal se levela demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6213
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post

    Vc afirma que todos os comentários (que nem aparecem na imagem) também são fakes?

    E justamente pelo texto ser um lixo e supostamente falso é que eu quero ler os comentários. Pessoal se levela demais.
    Ah, blz. É que tinha me dado a impressão que você tava acreditando na autenticidade do texto. Foi mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6214
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    youpix fez um post sobre esse post ae: Sobre o rolezinho e a velha orkutizaçãoyouPIX
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6215
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Os intelectuais de esquerda apoiando o rolezinho e querendo criar uma motivação política, de luta de classes e protesto, é uma das coisas mais toscas que eu já vi.

    Acho que quase tudo que eu teria pra falar já tá dito no tópico, mas só pra completar que apesar de eu ser contra esse rolezinho e achar que os shoppings e a polícia tão certinhos em reprimir isso, não acho que a maioria dos moleques seja bandida, só aproveitaram uma situação boa pra dar uma volta numa festinha de graça, pegar umas mulheres, dar uma agitada e tal.
    Cão, Picinin, avenged13 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6216
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Imo o tal "rolezinho" é overrated demais (por tudo que já foi falado). Desde a minha adolescência o pessoal da periferia frequenta o shopping. Todo domingo a tarde/noite dezenas de pessoas de diferentes classes sociais se reuniam na praça de alimentação. Era o famoso IRContro. Era muita gente mesmo! Uns iam para o cinema e depois comiam algo. Outros pegavam uma casquinha no Mac. Eu quando tava liso ia pra lá só trocar ideia mesmo com os parceiros. No Iguatemi em Campinas até hoje fica uma molecadinha em frente ao Outback conversando numa boa. Sem farra. Sem algazarra. Sem lojas fechando a porta.

    E por mais banal que o texto seja, o final dele é um fato. Estudantes normalmente não querem a presença da PM no campus da universidade, claro, para poder fumar seu baseadinho tranquilo, afinal a PM é truculenta demais. Mas, ao mesmo tempo exigem policiamento reforçado no entorno do campus. Ou seja, o jovem de classe média normalmente quer distância da PM nos lugares que ele se sente seguro, mas em locais onde ele se sente inseguro ele prefere a PM truculenta pra esculachar o maninho do cabelo duro... afinal, é melhor isso do que pensar na possibilidade de ter seu iphone roubado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6217
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Por sinal, o pessoal de esquerda ficou enchendo o saco que tinham pessoas querendo "roubar" a pauta dos protestos em junho (como se tivesse pauta aquela bosta), quando na verdade mais de 90% da multidão que foi nem era dos grupos militantes de extrema esquerda, e sim uma moçada que ficou revoltada com a truculência da polícia, e principalmente uma moçada que foi no oba-oba. Agora, esse mesmo pessoal que falou muito em "sequestro de pauta" tá querendo forjar uma motivação política totalmente nonsense pra esse rolezinho da molecada de periferia, que é simplesmente a molecada se reunindo nos shoppings, seja pra zoar, pegar mulher, ouvir música, beber, roubar ou o que for.

    Como a militância é picareta, pqp.
    Picinin, Fion and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6218
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o pessoal do #vemprarua voltou pro camarote, normal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6219
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Por sinal, o pessoal de esquerda ficou enchendo o saco que tinham pessoas querendo "roubar" a pauta dos protestos em junho (como se tivesse pauta aquela bosta), quando na verdade mais de 90% da multidão que foi nem era dos grupos militantes de extrema esquerda, e sim uma moçada que ficou revoltada com a truculência da polícia, e principalmente uma moçada que foi no oba-oba. Agora, esse mesmo pessoal que falou muito em "sequestro de pauta" tá querendo forjar uma motivação política totalmente nonsense pra esse rolezinho da molecada de periferia, que é simplesmente a molecada se reunindo nos shoppings, seja pra zoar, pegar mulher, ouvir música, beber, roubar ou o que for.

    Como a militância é picareta, pqp.
    Mas quem é o pessoal da esquerda? Você sabe que não pelo fato de alguém ser da esquerda que ele automaticamente concorda com todo mundo né?

    Essa parada de roubar a pauta se deu pq surgiu um zé povinho querendo essa história de sem partido, de movimento apartidário, sendo que o passe livre nunca foi apartidário.

    Não tem nada a ver, me mostra uma pessoa que falou em sequestro de pauta e que está querendo forjar, mostra dois textos ou dois argumentos da mesma pessoa.

    Dizer que a militância é picareta é só uma maneira de se sentir bem pela direita (e aqui fica sussa de colocar a direita inteira) militar de outra forma, diga-se de passagem, muito menos engajada em campo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6220
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu falei isso no comeco e agora to achando ainda mais. O grande motivador dos rolezinhos sao as redes sociais. Eh como se o cara pudesse promover uma festa apenas com um post, sem investir grana, sem ter que organizar nada. So falar " Ae pessoal, bora la pro shopping X as 7h da noite" e gg. Ta armada a festa.

    Pra quem nao tem praticamente nenhuma outra opcao de diversao, isso eh uma puta mao na roda.

    Enfim, os caras so tao fazendo algo que sempre rolou em uma escala mto maior (e ai o motivo dos problemas) pq tem uma ferramenta que possibilita isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados