Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 611

Lista de Usuários Marcados

Página 611 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 11151156160160961061161261362166171111111611 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.101 a 6.110 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6101
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Mas Ekalil o Rolezinho é justamente isso.
    Uma galera q vai passear no shopping.

    Mas como toda galera que anda junta, rola alguma baderna, seja de bilionarios, de pagodeiros ou de adolescentes.

    É só juntar 5 amigos que já rola um "rolezinho" todo mundo já fez um "rolezinho" no onibus, no shopping, no cinema. É só estar em grupo que já começa um falar mais alto, e tal e o grupo começa a rir de felicidade mas nem se dá conta que todo o resto está odiando isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6102
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Precursor do rolezinho ( e muito mais inteligente e provocativo):

    Fantástico documentário.

    Vlw por postar.

    +REP
    carlos79 and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6103
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Mas Ekalil o Rolezinho é justamente isso.
    Uma galera q vai passear no shopping.

    Mas como toda galera que anda junta, rola alguma baderna, seja de bilionarios, de pagodeiros ou de adolescentes.

    É só juntar 5 amigos que já rola um "rolezinho" todo mundo já fez um "rolezinho" no onibus, no shopping, no cinema. É só estar em grupo que já começa um falar mais alto, e tal e o grupo começa a rir de felicidade mas nem se dá conta que todo o resto está odiando isso.
    Nao, nao eh. Isso eh o que ja acontece naturalmente. Como postei ai pra tras, o shopping da minha cidade era tomado por gente da periferia que ia la fazer sua balada de sabado a noite. Nunca vi ninguem ser expulso nem nada, apesar de fazerem barulho, falarem alto, etc.

    Esse novo fenomeno nao eh natural, eh organizado via redes sociais e tem o objetivo de incomodar mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6104
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    voi colocar um assunto paralelo aqui. quem quiser comenta

    Política na Rede: Maitê Proença fala sobre pensão de R$ 13 mil que recebe do governo: “É um direito adquirido”

    vou postar um exemplo de gente rica, antes que falem que eu só defendo os ricos lol

    Ta cheio de direito adquirido que deve ser cortado. Mas duvido que os politicos vao fazer isso.
    Ate porque cortar mamatas nao dá voto.

    e é exatamente essa gestão falha que eu critico nas administrações publicas. Dao direitos e beneficios pra todo mundo, sabe-se lá até quando.
    acho que teremos que esperar para ver o caos em 2045.
    Stolf and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6105
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    irineu, qual a sua solução pro rolezinho? ou você acha que não precisa de solução, já que não é um problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6106
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    pois é

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6107
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    irineu, qual a sua solução pro rolezinho? ou você acha que não precisa de solução, já que não é um problema?
    sabe qual eh a solução?
    querem curtir o shopping? basta entrar e curtir, ele está aberto para quem quiser passear ali dentro.

    Mas agora com essas novas formas de se aproveitar o shopping, acho que vou levar minha churrasqueira portatil e chamar meus amigos para assar uma carne. é uma manifestação contra os sem ar condicionado em casa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6108
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Essa do apartheid foi foda. A doutrinação dos caras é tão sick que perdem a capacidade de raciocinar.
    Pois é, pra mim isso parece só projeção, vc está projetando no outro o que acontece com vc, mas é só ponto de vista né? Não quer dizer que eu esteja certo
    Não consegui entender. O que é que parece só projeção?
    Vc enxergar que nego perdeu a capacidade de raciocinar pra mim é só projeção, vc está vendo no outro o que vc ta fazendo.

    Achar que o rolezinho é errado sem discutir o porque pra mim é falta de raciocinar, mas como eu disse é só m eu ponto de vista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6109
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    voi colocar um assunto paralelo aqui. quem quiser comenta

    Política na Rede: Maitê Proença fala sobre pensão de R$ 13 mil que recebe do governo: “É um direito adquirido”

    vou postar um exemplo de gente rica, antes que falem que eu só defendo os ricos lol

    Ta cheio de direito adquirido que deve ser cortado. Mas duvido que os politicos vao fazer isso.
    Ate porque cortar mamatas nao dá voto.

    e é exatamente essa gestão falha que eu critico nas administrações publicas. Dao direitos e beneficios pra todo mundo, sabe-se lá até quando.
    acho que teremos que esperar para ver o caos em 2045.
    Po cão, hj existe dependente que tem direito à pensão até os 21 anos, não mais essa mamata da maitê, em meados dos anos 90 quem trabalhava numa empresa que tinha um grau de periculosidade alta tinha direito de aposentar com 15 anos mesmo trabalhando no ar condicionado sem exposição a agente nenhum, por causa dessa anomalias criaram leis para acabar com isso. O problema é a demora e os interesses naquele dado momento que influenciam a criação de novas leis, extinguindo ou modificando certos direitos. É isso que gera esse tanto de direitos adquiridos que estão por aí, o maior problema em relação a isso é o bicameralismo do congresso que não sofre nenhuma pressão por causo do decurso de tempo em 99% dos assuntos trazidos em suas discurssões, ou seja aparece um assunto polemico na pauta das duas casas do congresso ele podem discuti-las ou arquivadas como bem queiram.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6110
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    irineu, qual a sua solução pro rolezinho? ou você acha que não precisa de solução, já que não é um problema?
    Não sei Alvinho, eu acho que precisa de solução sim, é claro que não é agradável você estar em qualquer ambiente e chegar uma galera berrando e correndo. Pode ser que a solução correta seja barrar mesmo quem tem cara de pobre, se vc for pensar só no bem estar de quem está dentro do shopping.

    É que do meu ponto de vista o rolezinho é um sintoma apenas, tem que resolver a doença que no caso específico de são paulo é essa barreira social que existe.

    O Picinin fica usando luta de classes, eu não sei a palavra correta pra designar isso, mas existe uma tensão invisível na cidade, é muito gritante isso. Eu não sei como surge essa barreira, mas quem tá do lado de cá da ponte se sente bem confortável em não precisar conviver com uma parte da população. Coisa que eu assustei de ver em Porto Alegre por exemplo, fui em um parque por lá e tinha uma galera mais pobre, fazendo uma puta zona em um canto do lago, a 15 metros de uma familia "classe média" e era uma cena normal, isso é impensável acontecer em SP.

    Tem uma galera elitista que foge da cidade, que vive em uma SP alternativa, que só nego rico entra, pra mim o rolezinho é só um sintoma dessa barreira.

    O que tem que ser feito eu honestamente não sei.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados