Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 609

Lista de Usuários Marcados

Página 609 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 10950955959960760860961061161965970911091609 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.081 a 6.090 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6081
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu já fui expulso de bares nos EUA sem estar fazendo absolutamente nada demais. Isso não é assim no Brasil?
    Bares, no plural? Vc foi expulso de mais de um bar sem fazer nada? Tipo: Hey, não fui com a sua cara, rapa fora do meu bar? uahuha, wtf, por isso q dizem q o Brasil eh um país acolhedor e hospitaleiro
    Na verdade foram duas vezes. Uma vez eu tava sozinho bebendo de boa. Era um bar do lado de casa, eu nao tinha nada pra fazer e fiquei la enxendo a cara e vendo a banda tocar. Ja tava meio bebado e fui ao banheiro, quando voltei um cara falou que tinha fechado minha conta e que eu devia ir embora. Eu perguntei pq e ele respondeu que eu ja tinha bebido demais e nao deu mais conversa. Eu fiquei puto, mas nao teve mto o que fazer.

    Da outra vez foi numa balada. Eu tava conversando com um brasileiro (nesse caso nem tava bebado) e o seguranca chegou pra tirar a gente. A gente questionou e ele ja foi meio que levando a gente pra fora (sem violencia, mas meio que direcionando a gente pra saida). Ai outro seguranca chegou e disse que a gente nao tava com o outro grupo e que podia ficar (eles expulsaram um pessoal la, sei la pq, e acharam que nos dois estavamos na mesma turma).


    Enfim, eh zuado quando acontece desse jeito, mas nao tem o que fazer. Uma das vezes que aconteceu isso eu questionei um policial logo na saida do bar e tomei um esporro: O lugar eh privado, vc consegue entender isso? Se o dono nao quer vc la dentro, vc tem que sair.
    Isso aí me parece semelhante a lei que permite ao cassino impedir a entrada de alguém. Aí, o cara que conta cartas (embora não seja crime) no black-jack, fica marcado nos cassinos e não consegue mais frequentá-los. Ainda bem que no Brasil não é assim, imo.
    Mas parece que vcs nao se colocam no lugar do dono do lugar nunca. Imagina que vc tenha um bar e um cara (loiro de olhos azuis, so pra nao polemizar) sempre que vai la causa confusao. Vc nao pode proibi-lo de frequenta o seu bar?

    O bar eh seu porra! Deveria entrar quem vc quer e gg.

    Eu nao sei como eh a lei sobre isso no Brasil. Eu perguntei ali pra tras e ninguem respondeu ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6082
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Teriam que ver as regras de estabelecimentos de uso coletivo.

    Mas até onde eu sei, ninguem pode proibir ninguem de entrar de nenhuma forma.
    A partir do momento que vc abre as portas pro publico vc tem que aceitar todo mundo.
    Esteja de chinelo, de calça, sem calça, tem q aceitar.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6083
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Teriam que ver as regras de estabelecimentos de uso coletivo.

    Mas até onde eu sei, ninguem pode proibir ninguem de entrar de nenhuma forma.
    A partir do momento que vc abre as portas pro publico vc tem que aceitar todo mundo.
    Esteja de chinelo, de calça, sem calça, tem q aceitar.
    Se for isso eh ridiculo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6084
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Precursor do rolezinho ( e muito mais inteligente e provocativo):

    JoseIrineu, Yves and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6085
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Essa do apartheid foi foda. A doutrinação dos caras é tão sick que perdem a capacidade de raciocinar.
    Pois é, pra mim isso parece só projeção, vc está projetando no outro o que acontece com vc, mas é só ponto de vista né? Não quer dizer que eu esteja certo
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6086
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Ekalil - expulsar quem está atrapalhando a finalidade do estabelecimento é aceitável - o problema dos Shoppings aqui é que eles não querem que a atitude chegue ao ponto da expulsão - eles querem remediar. E para remediar tem que barrar a entrada - agora eu pergunto: Quem será barrado? como farão isso?

    Essa questão é complicada pra caralho.
    Eu concordo, mas o mimimi ja vez desde a expulsao.

    Barrar realmente eh mais complicado.

    Alias, lembrei de outro tipo de "manifestacao" que os comerciantes tentam barrar previamente, o dia da pendura. Varios restaurantes nao aceitam grupos grandes pra evitar tomar balao. E isso acontece com jovens ricos e brancos.
    Mas não tem polícia dando porrada né? Só pra gente tentar estabelecer um padrão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6087
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Ekalil - expulsar quem está atrapalhando a finalidade do estabelecimento é aceitável - o problema dos Shoppings aqui é que eles não querem que a atitude chegue ao ponto da expulsão - eles querem remediar. E para remediar tem que barrar a entrada - agora eu pergunto: Quem será barrado? como farão isso?

    Essa questão é complicada pra caralho.
    Eu concordo, mas o mimimi ja vez desde a expulsao.

    Barrar realmente eh mais complicado.

    Alias, lembrei de outro tipo de "manifestacao" que os comerciantes tentam barrar previamente, o dia da pendura. Varios restaurantes nao aceitam grupos grandes pra evitar tomar balao. E isso acontece com jovens ricos e brancos.
    Mas não tem polícia dando porrada né? Só pra gente tentar estabelecer um padrão...
    Eu acho que a policia normalmente vai se envolver quando a seguranca do local nao consegue dar conta. Uma coisa eh barrar/expulsar 10 pessoas, outra coisa eh lidar com centenas.

    A parte de dar porrada desnecessaria eh errada e nao tem como defender mesmo. Mas ai vai cair na mesma discussao das manifestacoes la. Dependendo do comportamento dos caras, a policia nao tem como nao agir com certa hostilidade. Mas como sabemos, eles passam do ponto mtas e mtas vezes.

    Mas enfim, o pessoal ta criticando outras coisas, nao a acao da policia, nao eh?
    Picinin and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6088
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por bgiamatei Ver Post
    Ekalil - expulsar quem está atrapalhando a finalidade do estabelecimento é aceitável - o problema dos Shoppings aqui é que eles não querem que a atitude chegue ao ponto da expulsão - eles querem remediar. E para remediar tem que barrar a entrada - agora eu pergunto: Quem será barrado? como farão isso?

    Essa questão é complicada pra caralho.
    Eu concordo, mas o mimimi ja vez desde a expulsao.

    Barrar realmente eh mais complicado.

    Alias, lembrei de outro tipo de "manifestacao" que os comerciantes tentam barrar previamente, o dia da pendura. Varios restaurantes nao aceitam grupos grandes pra evitar tomar balao. E isso acontece com jovens ricos e brancos.
    Mas não tem polícia dando porrada né? Só pra gente tentar estabelecer um padrão...
    Eu acho que a policia normalmente vai se envolver quando a seguranca do local nao consegue dar conta. Uma coisa eh barrar/expulsar 10 pessoas, outra coisa eh lidar com centenas.

    A parte de dar porrada desnecessaria eh errada e nao tem como defender mesmo. Mas ai vai cair na mesma discussao das manifestacoes la. Dependendo do comportamento dos caras, a policia nao tem como nao agir com certa hostilidade. Mas como sabemos, eles passam do ponto mtas e mtas vezes.

    Mas enfim, o pessoal ta criticando outras coisas, nao a acao da policia, nao eh?
    Então vc acha que a galera da fea não apanha pq está em menor número?

    E sim, a polícia está sendo criticada, tem nego falando que prenderam gente sem explicação nenhuma, mas ai já não sei se é 100% verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6089
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    rolezinho é uma extensão do pancadão, que nas ruas da própria periferia já rola um estresse... tava buscando notícias disso e vi que o rolezinho do shopping itaquera deu 6k nego
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6090
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Teriam que ver as regras de estabelecimentos de uso coletivo.

    Mas até onde eu sei, ninguem pode proibir ninguem de entrar de nenhuma forma.
    A partir do momento que vc abre as portas pro publico vc tem que aceitar todo mundo.
    Esteja de chinelo, de calça, sem calça, tem q aceitar.
    Claro que pode proibir a entrada por causa da roupa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados