Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 556

Lista de Usuários Marcados

Página 556 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 5645650654655455555655755856660665610561556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.551 a 5.560 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #5551
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Chico Oliveira, Marina Silva, Hélio Bicudo, Plínio de Arruda Sampaio, Fernando Gabeira, Chico Alencar....

    Todos tiveram uma importância imensa na construção ou consolidação do PT e são unânimes em dizer que o partido mudou pra muito pior.
    Eles abandonaram o partido que sempre apoiaram e ajudaram a fundar e que hoje possui como aliados: Renan, Collor, Maluf, Sarney, Jader Barbalho etc...

    Gostaria de saber com qual PT a galera simpatiza: O atual ou aquele do passado que não existe mais?

    Será que todos estes nomes acima ficaram loucos e a razão está ao lado do Zé Dirceu e Genoíno?
    Será que todos os nomes acima se desviaram e a integridade programática foi mantida pelo Delúbio e Rui Falcão?

    Lembrando que o Plínio Arruda apoiou o Serra contra o Haddad e o Helio Bicudo fez o mesmo, mas contra Lula e Dilma.

    Eles foram corrompidos? Não representam mais a esquerda?

    @JoseIrineu , @PebaVermelho , @Fonteles , @DiegoSestito e outros não citados mas que tenham algum tipo de simpatia pelo Partido dos Trabalhadores.

    Qual é o PT que desperta alguma aprovação de vocês? O atual? Ou o que não existe mais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5552
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Mas é por ai mesmo.
    Marina é uma enganação, o Serra é um obcecado, só tinha a Dilma mesmo.
    tava falando da entrevista como um todo, nao dessa frase especifica ai
    Ah! Eu até prometi pra mim mesmo não entrar mais aqui ... sei que não sou bem-vindo por todos ... sei que é estressante, só causa mal estar ...

    Mas vou postar como provocação mesma, pq nesse caso é gritante demais a incoerência e isso não pode passar batido assim não.

    Nem espero que o ekalil responda.
    O que eu quero é que outras pessoas como o Fonteles e outros se liguem mais nessa questão para não desvirturem tanto muitas coisas, dentre elas a história do Chico de Oliveira (um intelectual que merece respeito e zelo ... saca?!

    É impossível que tanto o sopro, quanto o ekalil e outros concordem (mesmo que parcialmente) mesmo com o Chico de Oliveira.
    Não existe isso.
    As razões pelas quais o Chico de Oliveira vai dizer coisas que gerem concordância com pessoas com o pendamento do ekalil são completamente diferentes e opostas, logo essa deferência toda dada por eles ao Chico ou é ignorância ou é má fé oportunista .... não tem meio termo mesmo.

    Perguntem ao ekalil qual seria o todo dessa entrevista do Chico que o eklil tanto gostou.

    A posicao critica do Chico em relacao a politica capitalista do Mandela?
    A concordancia do Chico em relacao ao fato da categoria classes sociais ter sumido completamente do debate politico contemporaneo até pelo proprio PT?
    A importancia do marxismo reformulado pelo Chico?
    A concordancia do Chico em relacao ao caso do mensalao ter sido uma coisa menor do que Roberto Jefferson disse ... e tudo isso ensejado um julgamento mais politico?
    A concordancia do Chico que a classe media está entrando mais em conflito com essa outra classe que agora até anda de aviao?

    Eu quero saber: qual seria esse todo na entrevista do Chico?

    Agora sobre o vídeo.
    A parte mais massa sem sombra de dúvidas é o diálogo do Paui singer com o Chico!
    Eles tem uma história muito bonita juntos e apesar das discordâncias se gostam e se respeitam pq no fundo querem realmente o mesmo ... que é completamente diferente do que o ekalil e outros aqui querem!
    Pensem nisso!
    Cara, eu consigo assistir uma entrevista de um cara que nao pensa exatamente como eu e, mesmo assim, achar boa.

    Eu nao sou o dono da verdade, apesar de mtas vezes parecer, pq estamos aqui debatendo o tempo todo. Concordei com algumas coisas que ele disse, discordei de outras, mas no geral o cara pareceu mto lucido na maioria dos seus comentarios.

    Esse seu post so mostra como vc eh intolerante com opinioes diferentes das suas.
    Foi você mesmo que trouxe o vídeo do Chico.
    Aliás, essa deve ser a segunda vez, no mínimo, que vc está citando ele aqui ...
    Não vou continuar esse debate pq já sei no q vai dar ...
    Nào se trata de sectarismo meu não.
    Eu assisti o vídeo e posso afirmar com todo tranquilidade que é mentira que você concorda ou até gostou do TODO desse vídeo.
    É somente isso que eu quis deixar mais claro para que outras pessoas aqui continuem o debate ...

    Saindo fora!

    GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5553
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    To começando a me acostumar com os posts do Spinoza. Esse último soh tive q ler 3 vezes pra entender, to melhorando
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5554
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Mas é por ai mesmo.
    Marina é uma enganação, o Serra é um obcecado, só tinha a Dilma mesmo.
    tava falando da entrevista como um todo, nao dessa frase especifica ai
    Ah! Eu até prometi pra mim mesmo não entrar mais aqui ... sei que não sou bem-vindo por todos ... sei que é estressante, só causa mal estar ...

    Mas vou postar como provocação mesma, pq nesse caso é gritante demais a incoerência e isso não pode passar batido assim não.

    Nem espero que o ekalil responda.
    O que eu quero é que outras pessoas como o Fonteles e outros se liguem mais nessa questão para não desvirturem tanto muitas coisas, dentre elas a história do Chico de Oliveira (um intelectual que merece respeito e zelo ... saca?!

    É impossível que tanto o sopro, quanto o ekalil e outros concordem (mesmo que parcialmente) mesmo com o Chico de Oliveira.
    Não existe isso.
    As razões pelas quais o Chico de Oliveira vai dizer coisas que gerem concordância com pessoas com o pendamento do ekalil são completamente diferentes e opostas, logo essa deferência toda dada por eles ao Chico ou é ignorância ou é má fé oportunista .... não tem meio termo mesmo.

    Perguntem ao ekalil qual seria o todo dessa entrevista do Chico que o eklil tanto gostou.

    A posicao critica do Chico em relacao a politica capitalista do Mandela?
    A concordancia do Chico em relacao ao fato da categoria classes sociais ter sumido completamente do debate politico contemporaneo até pelo proprio PT?
    A importancia do marxismo reformulado pelo Chico?
    A concordancia do Chico em relacao ao caso do mensalao ter sido uma coisa menor do que Roberto Jefferson disse ... e tudo isso ensejado um julgamento mais politico?
    A concordancia do Chico que a classe media está entrando mais em conflito com essa outra classe que agora até anda de aviao?

    Eu quero saber: qual seria esse todo na entrevista do Chico?

    Agora sobre o vídeo.
    A parte mais massa sem sombra de dúvidas é o diálogo do Paui singer com o Chico!
    Eles tem uma história muito bonita juntos e apesar das discordâncias se gostam e se respeitam pq no fundo querem realmente o mesmo ... que é completamente diferente do que o ekalil e outros aqui querem!
    Pensem nisso!
    Cara, eu consigo assistir uma entrevista de um cara que nao pensa exatamente como eu e, mesmo assim, achar boa.

    Eu nao sou o dono da verdade, apesar de mtas vezes parecer, pq estamos aqui debatendo o tempo todo. Concordei com algumas coisas que ele disse, discordei de outras, mas no geral o cara pareceu mto lucido na maioria dos seus comentarios.

    Esse seu post so mostra como vc eh intolerante com opinioes diferentes das suas.
    Foi você mesmo que trouxe o vídeo do Chico.
    Aliás, essa deve ser a segunda vez, no mínimo, que vc está citando ele aqui ...
    Não vou continuar esse debate pq já sei no q vai dar ...
    Nào se trata de sectarismo meu não.
    Eu assisti o vídeo e posso afirmar com todo tranquilidade que é mentira que você concorda ou até gostou do TODO desse vídeo.
    É somente isso que eu quis deixar mais claro para que outras pessoas aqui continuem o debate ...

    Saindo fora!

    GL!
    Dizer que gostei da entrevista como um todo eh diferente de dizer que gostei de toda a entrevista.

    O que eu tinha escrito la pra cima foi apenas pra deixar claro que o meu post nao tinha nada a ver com o link do video, que o gekin tinha comentado: "“Eu vou votar em Dilma porque o outro lado é pior. Os tucanos são piores”. Com essa frase especifica eu nao concordo, ai ressaltei que o meu elogio foi pra entrevista como um todo e nao pra esse comentario.

    De resto, ridiculo seu post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5555
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Brasileiro é otário? - Jornal O Globo
    o Constantino não gosta mesmo do PT, hehehe.

    Btw, SBT e seus jornalistas... tem esse aqui e aquela tal de Shareezarde (sei lá se escreve assim, nome de pokemon)

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5556
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Mas é por ai mesmo.
    Marina é uma enganação, o Serra é um obcecado, só tinha a Dilma mesmo.
    tava falando da entrevista como um todo, nao dessa frase especifica ai
    Ah! Eu até prometi pra mim mesmo não entrar mais aqui ... sei que não sou bem-vindo por todos ... sei que é estressante, só causa mal estar ...

    Mas vou postar como provocação mesma, pq nesse caso é gritante demais a incoerência e isso não pode passar batido assim não.

    Nem espero que o ekalil responda.
    O que eu quero é que outras pessoas como o Fonteles e outros se liguem mais nessa questão para não desvirturem tanto muitas coisas, dentre elas a história do Chico de Oliveira (um intelectual que merece respeito e zelo ... saca?!

    É impossível que tanto o sopro, quanto o ekalil e outros concordem (mesmo que parcialmente) mesmo com o Chico de Oliveira.
    Não existe isso.
    As razões pelas quais o Chico de Oliveira vai dizer coisas que gerem concordância com pessoas com o pendamento do ekalil são completamente diferentes e opostas, logo essa deferência toda dada por eles ao Chico ou é ignorância ou é má fé oportunista .... não tem meio termo mesmo.

    Perguntem ao ekalil qual seria o todo dessa entrevista do Chico que o eklil tanto gostou.

    A posicao critica do Chico em relacao a politica capitalista do Mandela?
    A concordancia do Chico em relacao ao fato da categoria classes sociais ter sumido completamente do debate politico contemporaneo até pelo proprio PT?
    A importancia do marxismo reformulado pelo Chico?
    A concordancia do Chico em relacao ao caso do mensalao ter sido uma coisa menor do que Roberto Jefferson disse ... e tudo isso ensejado um julgamento mais politico?
    A concordancia do Chico que a classe media está entrando mais em conflito com essa outra classe que agora até anda de aviao?

    Eu quero saber: qual seria esse todo na entrevista do Chico?

    Agora sobre o vídeo.
    A parte mais massa sem sombra de dúvidas é o diálogo do Paui singer com o Chico!
    Eles tem uma história muito bonita juntos e apesar das discordâncias se gostam e se respeitam pq no fundo querem realmente o mesmo ... que é completamente diferente do que o ekalil e outros aqui querem!
    Pensem nisso!
    Cara, eu consigo assistir uma entrevista de um cara que nao pensa exatamente como eu e, mesmo assim, achar boa.

    Eu nao sou o dono da verdade, apesar de mtas vezes parecer, pq estamos aqui debatendo o tempo todo. Concordei com algumas coisas que ele disse, discordei de outras, mas no geral o cara pareceu mto lucido na maioria dos seus comentarios.

    Esse seu post so mostra como vc eh intolerante com opinioes diferentes das suas.
    Foi você mesmo que trouxe o vídeo do Chico.
    Aliás, essa deve ser a segunda vez, no mínimo, que vc está citando ele aqui ...
    Não vou continuar esse debate pq já sei no q vai dar ...
    Nào se trata de sectarismo meu não.
    Eu assisti o vídeo e posso afirmar com todo tranquilidade que é mentira que você concorda ou até gostou do TODO desse vídeo.
    É somente isso que eu quis deixar mais claro para que outras pessoas aqui continuem o debate ...

    Saindo fora!

    GL!
    Dizer que gostei da entrevista como um todo eh diferente de dizer que gostei de toda a entrevista.

    O que eu tinha escrito la pra cima foi apenas pra deixar claro que o meu post nao tinha nada a ver com o link do video, que o gekin tinha comentado: "“Eu vou votar em Dilma porque o outro lado é pior. Os tucanos são piores”. Com essa frase especifica eu nao concordo, ai ressaltei que o meu elogio foi pra entrevista como um todo e nao pra esse comentario.

    De resto, ridiculo seu post.
    Você que está sendo ridículo insistindo que concorda/gostou da maior parte do vídeo.

    Eu citei 5 perguntinhas (começando pela do Mandela) que perfazem o vídeo, mas tem muitas outras que poderiam ser feitas.

    O Chico de Oliveira critica o bolsa família pq ele quer muito mais ... é diferente de vc que quer muito menos.
    Mas isso não tem nada a ver ... é mero oportunismo seu.
    A distribuição de renda que o Chico quer (partindo do bolsa família que ele concorda e aprova, porem acha pouco) é insanidade e blasfemia para vc.

    Agora vc vem me falar que eu sou sectario e vc uma pessoa capaz de dialogo é muito cinismo, desonestidade e falta de respeito até com o Chico.

    Eu citei 5 perguntinhas que perfazem o vídeo ... fora o bolsa familia que fiz agora.
    Eu assisti o vídeo.
    Essas 6 coisinhas são especificidades/acessórios do vídeo?
    Que vídeo vc assistiu?
    Qual é a maior parte do video q vc gostou?

    Ah!
    Dá licença!
    Está claríssimo quem está enviesando aqui.
    Seja honesto pelo menos.
    Está ficando cada vez mais ridículo mesmo.

    Galera, assistam o vídeo lá pra ver o que o ekalil tanto gostou!
    Ele continua dizendo que é a maior parte!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 03-01-2014 às 13:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5557
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Chico Oliveira, Marina Silva, Hélio Bicudo, Plínio de Arruda Sampaio, Fernando Gabeira, Chico Alencar....

    Todos tiveram uma importância imensa na construção ou consolidação do PT e são unânimes em dizer que o partido mudou pra muito pior.
    Eles abandonaram o partido que sempre apoiaram e ajudaram a fundar e que hoje possui como aliados: Renan, Collor, Maluf, Sarney, Jader Barbalho etc...

    Gostaria de saber com qual PT a galera simpatiza: O atual ou aquele do passado que não existe mais?

    Será que todos estes nomes acima ficaram loucos e a razão está ao lado do Zé Dirceu e Genoíno?
    Será que todos os nomes acima se desviaram e a integridade programática foi mantida pelo Delúbio e Rui Falcão?

    Lembrando que o Plínio Arruda apoiou o Serra contra o Haddad e o Helio Bicudo fez o mesmo, mas contra Lula e Dilma.

    Eles foram corrompidos? Não representam mais a esquerda?

    @JoseIrineu , @PebaVermelho , @Fonteles , @DiegoSestito e outros não citados mas que tenham algum tipo de simpatia pelo Partido dos Trabalhadores.

    Qual é o PT que desperta alguma aprovação de vocês? O atual? Ou o que não existe mais?
    WTF aconteceu com você cara? Anyway, eu não tenho simpatia pelo PT atual, e também nem tanta assim pelo PT roots.. Mas pra mim parece obvio que o partido passou por uma lavagem ideológica grotesca, e IMO se transformou em uma espécie de PSDB com barba. As "defesas" que as vezes eu faço sobre o partido são somente por motivos racionais (ou assim o são na minha cabeça) e pontuais e não por simpatia.


    Aproveitando, você e @ekalil, viram isso daqui: NY vai cobrar o cafezinho sabotado em SP - Revista Fórum*|*Revista Fórum
    O que acham? É uma medida economicamente segura? Pode funcionar e trazer algum tipo de beneficio real ou é só marketing?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5558
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    A posicao critica do Chico em relacao a politica capitalista do Mandela?

    Eu gosto da maneira como ele avaliou a situacao. O Mandela nao foi perfeito, mas ele acha que tudo o que ele fez de certo supera os seus erros. Provavelmente eu e ele discordamos de quais foram os erros, mas concordamos com os acertos. Eu valorizo mto uma analise ponderada desse tipo, que nao idolatra o cara e nem o rejeita pq fez algo com o qual discorda

    A concordancia do Chico em relacao ao fato da categoria classes sociais ter sumido completamente do debate politico contemporaneo até pelo proprio PT?

    De novo, acho importante quando ele aponta essas incoerencia na postura do PT. Pra mim, coerencia >>> ideologia. Pra mim eh mto legal ver alguem expondo de forma racional e logica uma ideia da qual discordo. Isso me faz repensar as certezas que tenho, as vezes mudar de ideia, as vezes ficar menos radical ou, no minimo, entender melhor a visao do outro.

    A importancia do marxismo reformulado pelo Chico?

    Nao vi essa parte, vou ver e te falo

    A concordancia do Chico em relacao ao caso do mensalao ter sido uma coisa menor do que Roberto Jefferson disse ... e tudo isso ensejado um julgamento mais politico?

    Pelo que lembro, ele nao disse que foi menor, so disse que nao aconteceu da forma como veio a publico. O singer (esse sim, eu discordo de quase tudo que fala) foi quem ficou diminuindo a parada e focou no ponto de que foi politico (de forma patetica, imo). Mas vou rever essa parte pra ter certeza.

    A concordancia do Chico que a classe media está entrando mais em conflito com essa outra classe que agora até anda de aviao?

    Concordo plenamente com isso. Alias, quando citaram divisao de classes por cidadania vs divisao de classes economicas (nao lembro o termo exato usado), ele foi claro dizendo que a mudanca comeca pela mudanca economica, que eh um processo evolutivo.

    Bolsa-Familia

    Comecou ja ganhando pontos dando creditos pra CB e pro FHC pela criacao do BF. E eu concordo qdo ele fala que o bolsa familia eh mto pouco pra um governo que esta ha tanto tempo no poder. Eu nao sou contra politicas sociais e nem contra o bolsa familia, so acho que nao eh uma solucao de longo prazo e, principalmente, acho mto ruim para o pais o PT se apoiar em politicas desse tipo pra se reeleger.


    Enfim, como ja falei, eu gosto de coerencia. Como o Dellbono citou ali em cima, eu nao entendo os esquerdistas que apoiavam o PT de antes e o PT de hoje, dado que mudou mto. Respeito mto mais os petistas como ele, que pularam fora do barco, mas mantem suas opinioes e rejeitaram o poder pelo poder.
    arthurmc13 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5559
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Aproveitando, você e @ekalil, viram isso daqui: NY vai cobrar o cafezinho sabotado em SP - Revista Fórum*|*Revista Fórum
    O que acham? É uma medida economicamente segura? Pode funcionar e trazer algum tipo de beneficio real ou é só marketing?
    Taxar ricos de maneira mais agressiva pra diminuir a desigualdade social eh uma saida facil. Eu acho que, se for feita na medida certa, pode ser justa.

    O texto, entretanto, eh totalmente viesado pela ideologia do autor e nao mostra o cenario todo. Ele nao fala, por ex, que os tais 1% (ou 10%, conforme a analise que quiser fazer) sao responsaveis por uma arrecadacao de impostos monstruosa tb. Eles concentram mta riqueza, mas tb ja sao os que mais contribuem de longe.

    Em outras palavras, essa redistribuicao de renda (tirar dos ricos para dar para os pobres) ja existe em qualquer lugar onde a tributacao eh progressiva. A questao eh apenas calibrar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5560
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Chico Oliveira, Marina Silva, Hélio Bicudo, Plínio de Arruda Sampaio, Fernando Gabeira, Chico Alencar....

    Todos tiveram uma importância imensa na construção ou consolidação do PT e são unânimes em dizer que o partido mudou pra muito pior.
    Eles abandonaram o partido que sempre apoiaram e ajudaram a fundar e que hoje possui como aliados: Renan, Collor, Maluf, Sarney, Jader Barbalho etc...

    Gostaria de saber com qual PT a galera simpatiza: O atual ou aquele do passado que não existe mais?

    Será que todos estes nomes acima ficaram loucos e a razão está ao lado do Zé Dirceu e Genoíno?
    Será que todos os nomes acima se desviaram e a integridade programática foi mantida pelo Delúbio e Rui Falcão?

    Lembrando que o Plínio Arruda apoiou o Serra contra o Haddad e o Helio Bicudo fez o mesmo, mas contra Lula e Dilma.

    Eles foram corrompidos? Não representam mais a esquerda?

    @JoseIrineu , @PebaVermelho , @Fonteles , @DiegoSestito e outros não citados mas que tenham algum tipo de simpatia pelo Partido dos Trabalhadores.

    Qual é o PT que desperta alguma aprovação de vocês? O atual? Ou o que não existe mais?
    WTF aconteceu com você cara? Anyway, eu não tenho simpatia pelo PT atual, e também nem tanta assim pelo PT roots.. Mas pra mim parece obvio que o partido passou por uma lavagem ideológica grotesca, e IMO se transformou em uma espécie de PSDB com barba. As "defesas" que as vezes eu faço sobre o partido são somente por motivos racionais (ou assim o são na minha cabeça) e pontuais e não por simpatia.


    Aproveitando, você e @ekalil, viram isso daqui: NY vai cobrar o cafezinho sabotado em SP - Revista Fórum*|*Revista Fórum
    O que acham? É uma medida economicamente segura? Pode funcionar e trazer algum tipo de beneficio real ou é só marketing?
    Eu sou esquerda, não quer dizer que sou petista.
    Eu não tenho simpatia pelo PT atual. Eles atuam mais como um partido contra revolucionário do que de vanguarda. A social democracia se comporta como força de esquerda, quando está na oposição, mas basta chegar ao governo, para romper com as teses históricas da esquerda, “traindo” a esquerda e os trabalhadores, para se revelar como uma manobra de engano do povo e de continuidade, sob outra forma dos governos da direita.
    benito007 and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados