Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 554

Lista de Usuários Marcados

Página 554 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 5445450454455255355455555656460465410541554 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.531 a 5.540 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #5531
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Wise_Mar_Mar, rzen and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5532
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    professor chico de oliveira no roda viva dizendo que bolsa família não é coisa do pt e que os petistas tem a péssima mania de pegar coisas que já existem, renomearem e dizerem que são os autores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5533
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    e qual a novidade disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5534
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    que ele tem mais tempo de sociologia brasileira que a gente de vida e é ex-petista haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5535
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    professor chico de oliveira no roda viva dizendo que bolsa família não é coisa do pt e que os petistas tem a péssima mania de pegar coisas que já existem, renomearem e dizerem que são os autores
    me faz um favor então sopro, pega os números de quem inventou o bolsa família, compara com os números do invencionismo do pt e me da uma conclusão SUA

    rola fazer esse grande favor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5536
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Problemas antigos - A publicação reconhece que muitos desses problemas são antigos, mas Dilma Rousseff tem sido "relutante ou incapaz" de resolvê-los e criou novos "interferindo muito mais que o pragmático Lula"."Ela tem afastado investidores estrangeiros para longe dos projetos de infraestrutura e minou a reputação conquistada a duras penas pela retidão macroeconômica, induzindo publicamente o presidente do Banco Central a cortar a taxa de juros. Como resultado, as taxas estão subindo, atualmente, mais para conter a inflação persistente", diz o texto. "A dívida bruta subiu para 60% ou 70% do PIB - dependendo da definição - e os mercados não confiam na senhora Rousseff", completa o texto. A Economistchega a ironizar, chamando a presidente de "Dilma Fernández", que é o sobrenome de Cristina Kirchner, presidente da Argentina.

    Apesar das críticas, a revista demonstra otimismo com o futuro a longo prazo do Brasil. "Felizmente, o Brasil tem grandes vantagens. Graças aos seus agricultores e empresários eficientes, o país é o terceiro maior exportador de alimentos do mundo", diz o texto, que menciona também o petróleo da camada pré-sal. A publicação elogia ainda a pesquisa em biotecnologia, ciência genética e tecnologia de óleo e gás em águas profundas. Além disso, lembra que, apesar dos protestos populares, o Brasil "não tem divisões sociais ou étnicas que mancham outras economias emergentes, como a Índia e a Turquia".

    Pega na minha e balança!

    Não tem divisões sociais não, só na realidade alternativa de gostadores de números

    (já tomei ban pelo pega na minha e balança, mas é entre amigos, então creio que seja liberado )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5537
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @JoseIrineu no mesmo roda vida ele respondeu uma questão similar, quando sair no site (acho que amanhã) dá uma conferida
    aliás, a título de curiosidade, no mesmo programa o fernando rodrigues levanta um dado interessante que é o paradoxo do governo atual e os eleitores, o mesmo instituto (acho que o datafolha) que aponta a dilma como vencedora em todos os cenários, também fez uma outra pesquisa com a pergunta mais ou menos assim: "o próximo governante deve seguir as ações e as políticas que o governo atual executa?" - a resposta NÃO foi de 58% - e a mesma pergunta foi feita quando o Lula estava eleito mas ainda não assumido pós-FHC e a resposta NÃO foi de 68%

    quem inventou o que hoje é chamado de bolsa família foi o cristóvão buarque, mas somente em brasília... o governo fhc aprimorou o modelo e iniciou em nível nacional - o governo lula pegou esse modelo do fhc, renomeou e juntou tudo (antes era bolsa leite, vale gás e uns outros nomes¹), mais ou menos o que rolou com o PAC



    por fim, EU fazer uma análise dos números não vai rolar... isso é resultado de muita leitura e estudo suficiente pra uma tese, já que estamos falando de pelo menos 12 anos de programa (sem contar período fhc e o embrião do cristovao)

    se você quiser uma resposta de senso comum, baseada em achismos, posso escrever algo - mas duvido que saia algo muito diferente do que foi dito no programa, talvez a ideia de cidadania destoe um pouco
    arthurmc13 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5538
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Apesar do negrito, a conclusão ainda é que nós temos poucos motivos para reeleger a Dilma

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5539
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Pega na minha e balança!

    Não tem divisões sociais não, só na realidade alternativa de gostadores de números

    (já tomei ban pelo pega na minha e balança, mas é entre amigos, então creio que seja liberado )[/FONT][/COLOR]
    Quem gosta de mostrar esses numeros eh o proprio PT. Entao essa sua critica eh pra eles, ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5540
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Lol né Sopro? Essa pergunta é desonesta pra kct, qualquer leitor de veja vai dizer que o país está em uma crise irrecuperável.

    Dai a concluir que uma mudança é desejável vai uma distância considerável.

    Eu curtiria uma análise sua, mesmo que superficial, pq não aguento mais ctr c + ctrl v
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados