Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 502

Lista de Usuários Marcados

Página 502 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 240245249250050150250350451255260210021502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.011 a 5.020 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #5011
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Dellbono de volta à velha forma.
    O Peba também.
    Na impossibilidade de apontar alguma inconsistência lógica nos posts recorre ao bom e velho ad hominem para tentar desqualificar-me sem precisar contestar meus argumentos.
    Nem li as paradas que você postou, nem sei se tem alguma inconsistência lógica. Mas o negocio aqui fluiria bem melhor se não tivesse esse tipo de coisa de:
    "Lol Marilena Chaui"
    "Lol Dellbono"
    "Lol Peba"

    e etc.
    Ta de brincadeira ... só pode?

    O Dellbono ainda deu like, como se concordasse!
    Concordo sim.
    Aponte algum post meu onde eu tenha sido irônico gratuitamente, desacompanhado de argumentos.
    Aliás, qual é o seu neste post?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5012
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Dellbono de volta à velha forma.
    O Peba também.
    Na impossibilidade de apontar alguma inconsistência lógica nos posts recorre ao bom e velho ad hominem para tentar desqualificar-me sem precisar contestar meus argumentos.
    Nem li as paradas que você postou, nem sei se tem alguma inconsistência lógica. Mas o negocio aqui fluiria bem melhor se não tivesse esse tipo de coisa de:
    "Lol Marilena Chaui"
    "Lol Dellbono"
    "Lol Peba"

    e etc.
    Ta de brincadeira ... só pode?

    O Dellbono ainda deu like, como se concordasse!
    Concordo sim.
    Aponte algum post meu onde eu tenha sido irônico gratuitamente, desacompanhado de argumentos.
    Aliás, qual é o seu neste post?
    Vc eh ironico gratuitamente em quase todos os seus posts ... para vc tudo se resume a hipocrisia dos esquerdistas.
    Vc fala em falácias como se não fosse a pessoa que mais utilizasse a retórica aqui.

    Não importa o assunto que esteja sendo tratado, vc eh capaz de mudar o foco para a sua raivinha anti-PT, anti-esquerdista ... quer que eu aponte todos os tópicos aqui? .... vc ta de brincadeira: sao muitos! ... tem o do PRISM, o do Danilo Gentili, quando a gente tava falando da Globo ...

    Vou repertir: até o Picinin já ta com saco cheio disso ... mas vc nao muda e ainda chama os outros de retoricos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5013
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    O PSDB está precisando de uma endireitada.

    Quanto a corrupção, eu acho que com o estado desse tamanho é impossível controlar.

    Até o setor privado tem problemas com isso, apesar da punição e da obrigatoriedade de prestação de resultados
    (pressão dos acionistas, empresário querendo lucro, o próprio mercado, concorrência).

    O setor público não tem nada disso. Tanto faz.

    http://www.brophy.net/PivotX/images/...ara-desert.jpg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5014
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    O PSDB está precisando de uma endireitada.

    Quanto a corrupção, eu acho que com o estado desse tamanho é impossível controlar.

    Até o setor privado tem problemas com isso, apesar da punição e da obrigatoriedade de prestação de resultados
    (pressão dos acionistas, empresário querendo lucro, o próprio mercado, concorrência).

    O setor público não tem nada disso. Tanto faz.

    http://www.brophy.net/PivotX/images/...ara-desert.jpg
    Arrisco-me a dizer que vc não é capaz de apontar as consequencias da fragmentação mundial do setor produtivo e seu capital financeiro disperso e volátil ... no entanto, dizer meia dúzia chavões ideológicos é fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5015
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Dellbono de volta à velha forma.
    O Peba também.
    Na impossibilidade de apontar alguma inconsistência lógica nos posts recorre ao bom e velho ad hominem para tentar desqualificar-me sem precisar contestar meus argumentos.
    Nem li as paradas que você postou, nem sei se tem alguma inconsistência lógica. Mas o negocio aqui fluiria bem melhor se não tivesse esse tipo de coisa de:
    "Lol Marilena Chaui"
    "Lol Dellbono"
    "Lol Peba"

    e etc.
    Ta de brincadeira ... só pode?

    O Dellbono ainda deu like, como se concordasse!
    Concordo sim.
    Aponte algum post meu onde eu tenha sido irônico gratuitamente, desacompanhado de argumentos.
    Aliás, qual é o seu neste post?
    Vc eh ironico gratuitamente em quase todos os seus posts ... para vc tudo se resume a hipocrisia dos esquerdistas.
    Vc fala em falácias como se não fosse a pessoa que mais utilizasse a retórica aqui.

    Não importa o assunto que esteja sendo tratado, vc eh capaz de mudar o foco para a sua raivinha anti-PT, anti-esquerdista ... quer que eu aponte todos os tópicos aqui? .... vc ta de brincadeira: sao muitos! ... tem o do PRISM, o do Danilo Gentili, quando a gente tava falando da Globo ...

    Vou repertir: até o Picinin já ta com saco cheio disso ... mas vc nao muda e ainda chama os outros de retoricos!

    Ok. Expôs a sua opinião mas não cotou os posts de acordo com a parte que eu negritei.
    Aliás, seria legal que você entendesse que, mesmo retrucando e tendo opinião contrária a sua, eu o respeito.
    Prova disso é que sempre respondo os seus posts, coisa que boa parte dos users aqui não faz por tê-lo colocado na ignore list.

    Penso diferente de você sim , e muito, mas isso não transforma-me necessariamente em seu inimigo.
    De qualquer forma imagino que você tenha alguma espécie de transtorno bipolar pois conseguiu polemizar até mesmo num tópico light como o da doação ao Sr. Dorivaldo; onde aliás, justiça seja feita, sua atuação foi importantíssima

    Segue o jogo. Da minha parte evitarei entrar em spots contigo pois já percebi que não lida muito bem com o contraditório.

    GL na vida!
    Última edição por Dellbono; 09-11-2013 às 16:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5016
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    G1 - Dilma nega exagero em viagens um ano antes da eleição presidencial - notícias em Santa Catarina

    Quando o assunto entrou nas atividades de lazer da presidente, um dos entrevistadores questionou se Dilma tem "fugido para namorar". "Infelizmente, não. Seria muito bom que eu tivesse fugindo para isso. Seria um momento de grande relaxamento, mas não é para isso não.

    ah lá, pessoal que tá interessado ainda tem chance

    Para o pessoal que está interessado em algo mais intenso a dica é esperar a hora da eleição.

    "Na eleição, podemos fazer o diabo", diz Dilma | Valor Econômico
    A Dilma é solteira?really?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5017
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post


    Ok. Expôs a sua opinião mas não cotou os posts de acordo com a parte que eu negritei.
    Aliás, seria legal que você entendesse que, mesmo retrucando e tendo opinião contrária a sua, eu o respeito.
    Prova disso é que sempre respondo os seus posts, coisa que boa parte dos users aqui não faz por tê-lo colocado na ignore list.

    Penso diferente de você sim , e muito, mas isso não transforma-me necessariamente em seu inimigo.
    De qualquer forma imagino que você tenha alguma espécie de transtorno bipolar pois conseguiu polemizar até mesmo num tópico light como o da doação ao Sr. Dorivaldo; onde aliás, justiça seja feita, sua atuação foi importantíssima

    Segue o jogo. Da minha parte evitarei entrar em spots contigo pois já percebi que não lida muito bem com o contraditório.

    GL na vida!
    3 dos últimos mais evidentes:




    Eu te respeito.
    O que eu não respeito é essa forma de agir nesses 3 posts citados.
    Você usa a retórica como ninguém.
    Quando não gosta de alguma coisa de alguém cita os seus vacilos, como está fazendo agora ao mencionar que todo mundo me colocou nas suas blocks lists ou quando citou o vacilo do Diego Sestito naquele exagero contra o Diego Oliveira.

    Pare com isso!
    Isso é abominável!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5018
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Spinoza. Mas eu não disse que o Dellbono também não fazia, disse?
    Eu acho isso escroto, independente de quem venha. Até quando vem de mim, afinal eu também faço merda né, ja fui estupido várias vezes, mas me arrependo de todas. O negocio é que as discussões fluiriam muito melhores se a gente parasse de discutir as pessoas e discutirmos as ideias.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5019
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post

    Ok. Expôs a sua opinião mas não cotou os posts de acordo com a parte que eu negritei.
    Aliás, seria legal que você entendesse que, mesmo retrucando e tendo opinião contrária a sua, eu o respeito.
    Prova disso é que sempre respondo os seus posts, coisa que boa parte dos users aqui não faz por tê-lo colocado na ignore list.

    Penso diferente de você sim , e muito, mas isso não transforma-me necessariamente em seu inimigo.
    De qualquer forma imagino que você tenha alguma espécie de transtorno bipolar pois conseguiu polemizar até mesmo num tópico light como o da doação ao Sr. Dorivaldo; onde aliás, justiça seja feita, sua atuação foi importantíssima

    Segue o jogo. Da minha parte evitarei entrar em spots contigo pois já percebi que não lida muito bem com o contraditório.

    GL na vida!
    3 dos últimos mais evidentes:




    Eu te respeito.
    O que eu não respeito é essa forma de agir nesses 3 posts citados.
    Você usa a retórica como ninguém.
    Quando não gosta de alguma coisa de alguém cita os seus vacilos, como está fazendo agora ao mencionar que todo mundo me colocou nas suas blocks lists ou quando citou o vacilo do Diego Sestito naquele exagero contra o Diego Oliveira.

    Pare com isso!
    Isso é abominável!
    Cara, você tem algum problema , só pode ser.
    Tudo o que você postou, para contestar, são posts nos quais eu simplesmente contra argumentei.

    Você pode até não gostar das minhas opiniões, mas onde encontrou os "lols" ou algum ad hominem nestes posts?

    Graças a Deus vivemos numa democracia, retórica faz parte do debate e estamos num fórum que é o local propício para se confrontar as opiniões e a visão de mundo de cada user.
    O que enriquece o Mais Ev é justamente esta diversidade de posturas.
    Não leve tudo tão a sério.

    Isto aqui não é um convento onde todos rezam pela mesma cartilha.
    Mais argumentos e menos mimimi, por favor.

    Ah e beleza, todo mundo já sabe que você considera as minhas opiniões abomináveis.
    Agora vamos parar com estes mega quotes que já está ficando chato pra caramba e ninguém aqui tem a obrigação de aturar nossas picuinhas.
    Última edição por Dellbono; 09-11-2013 às 17:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5020
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Spinoza. Mas eu não disse que o Dellbono também não fazia, disse?
    Eu acho isso escroto, independente de quem venha. Até quando vem de mim, afinal eu também faço merda né, ja fui estupido várias vezes, mas me arrependo de todas. O negocio é que as discussões fluiriam muito melhores se a gente parasse de discutir as pessoas e discutirmos as ideias.

    Mas e o ego de desfazer do semelhante fica onde? Sem ego a discussão fica sem graça. Por isso sai tanta briga aqui no forum , o ego do pessoal é enorme não interessa se a parte contraria esta certa o ego deixa nebuloso o debate sempre.
    Vc não percebeu isso ainda diego? Na teoria sua dica de debater as ideias é ótima mas inviável. Melhor trolar full time IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados