Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 500

Lista de Usuários Marcados

Página 500 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 40045049049849950050150251055060010001500 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.991 a 5.000 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4991
    Professional
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    288
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4992
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Nice o debate do @ekalil, @DiegoSestito e @Picinin ... debate de ideias muito bom mesmo.

    Intercalando tem uns posts "PT isso, PSDB aquilo, Lula Deus, Lula Diabo, Dilma Feia, Dilma MILF"
    Desculpe, mas nestes casos dos impostos, e do SUS, por se tratar de problemas estruturais e de difícil solução, absolutamente ninguém mencionou disputas partidárias.
    Você é quem está citando, pois a discussão está passando ao largo da afirmação que você fez acima.
    Não po, acho que ele está falando da discussão de outras pessoas que estavam paralelas a nossa. Volta um pouco que tu vai ver, se não tiver os caras bloqueados.
    Eu odeio começar isso, mas precisa ser dito.

    O Dellbono é o cara que mais faz isso aqui ... até o Picinin estava comentando isso um dia desses.

    Você mesmo deu like no meu ultimo post lá no PRISM ... só pode ter sido em concordar com aquela ironia que eu tava fazendo do Dellbono, né? Ou não?
    Você não leu o que o Dellbono postou antes?

    Major Kong, Dellbono nem frequentam lá, mas quando aparecem ...

    Não vou retrucar vc Dellbono ... só citei para mencionar mesmo ... segue o jogo que eu nao to afim de discussao besta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4993
    Professional
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por avenged13 Ver Post
    só joguei o vídeo, deixa ao menos colar a descrição:


    "Tomas Schuman, nome adotado depois da deserção da extinta União Soviética é, na realidade, Yuri Alexandrovitch Bezmenov (1939-1997), ex-agente de propaganda da KGB (serviço secreto da ex-URSS) e ex-funcionário da agência Novosti.

    A palestra foi realizada na Summit University em Los Angeles, em 1983, e trata das estratégias e táticas aplicadas pela União Soviética em países-alvo visando a implantação do comunismo no planeta. Você não precisa se preocupar com a data e o tempo transcorrido, pois o seu conteúdo permanece mais atual do que nunca. Ele explica o que vem ocorrendo no mundo nas últimas décadas, e que continuará ocorrendo nas próximas. Então, se você quer entender o que ocorre ao seu redor, sugiro que faça um esforço intelectual e um pequeno investimento de tempo. Garanto que não se arrependerá."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4994
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    O Dellbono é o cara que mais faz isso aqui ... até o Picinin estava comentando isso um dia desses.

    Você mesmo deu like no meu ultimo post lá no PRISM ... só pode ter sido em concordar com aquela ironia que eu tava fazendo do Dellbono, né? Ou não?
    Você não leu o que o Dellbono postou antes?

    Major Kong, Dellbono nem frequentam lá, mas quando aparecem ...

    Não vou retrucar vc Dellbono ... só citei para mencionar mesmo ... segue o jogo que eu nao to afim de discussao besta.
    Lolololololol
    O cidadão me cita 5 VEZES num spot em que sequer falei o nome dele e ainda diz que não vai retrucar e nem deseja discussão!

    Como já dizia o filósofo (e narrador nas horas vagas) Milton Leite: QUE FAAASE!
    Última edição por Dellbono; 07-11-2013 às 21:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4995
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Reportagem do Jornal Nacional, neste instante, fala da burocracia para se apurar impostos no Brasil.
    São publicadas, em média, 1,29 norma tributária por hora, no país, levando-se em conta os 3 entes da federação.

    Um empresa de médio porte gasta em torno de 2.600 horas por ano só para apurar e preencher formulários de impostos.

    Esta complicação só beneficia contadores e advogados tributaristas mas obviamente não é benéfica para a sociedade.

    Não precisaria nem reduzir os impostos, se dessem um passo no sentido de modernizar e simplificar a cobrança já melhoraria bastante o ambiente de negócios.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4996
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Reportagem do Jornal Nacional, neste instante, fala da burocracia para se apurar impostos no Brasil.
    São publicadas, em média, 1,29 norma tributária por hora, no país, levando-se em conta os 3 entes da federação.

    Um empresa de médio porte gasta em torno de 2.600 horas por ano só para apurar e preencher formulários de impostos.

    Esta complicação só beneficia contadores e advogados tributaristas mas obviamente não é benéfica para a sociedade.

    Não precisaria nem reduzir os impostos, se dessem um passo no sentido de modernizar e simplificar a cobrança já melhoraria bastante o ambiente de negócios.
    esse tempo de 2600h/ano saiu publicado em um estudo, e já foi postado em algum tópico. inclusive roda no facebook, mas os donks do face traduziram como se fosse a qtde de horas ano q se trabalha pra pagar imposto, e não a burocracia da declaração e pagamento em si. o que acho engraçado é que todo mundo compartilha esses negócios como "se foi postado no face é verdade absoluta" e ao mesmo tempo fica soltando imagem da globo "vc está sendo manipulado".

    Time to prepare and pay taxes (hours) | Data | Table
    Cão, Andre Castro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4997
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    r_buzatto and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4998
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Imo Dellbono e Spinoza ainda vão surpreender a galera assumindo um relacionamento homoafetivo. Alguem quer pegar bet?
    JoseIrineu and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4999
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Imo Dellbono e Spinoza ainda vão surpreender a galera assumindo um relacionamento homoafetivo. Alguem quer pegar bet?
    Esse negócio de homoafetividade é coisa de filósofo.
    Reaça que se preza segue o "Bolsonaro Style!"
    Última edição por Dellbono; 07-11-2013 às 22:03.
    Fonteles and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5000
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    quem ocupa a posição de amolar o dellbono é o peba, mas ele baixou a bola depois da vergonha que passou com o suposto fake marcela
    Cão, arthurmc13, RKint and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados