Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 479

Lista de Usuários Marcados

Página 479 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3794294694774784794804814895295799791479 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.781 a 4.790 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4781
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O plano de Lula para renovar o petismo | Blog do Kennedy

    comentarios do peba?

    hahahaha você não deveria pedir o meu comentário aqui, o Kennedy Alencar é o jornalista mais bem informado sobre o petismo.


    Mas diante da provocação eu farei um comentário breve e alguns palpites. A primeira coisa é que o povo tá muito sedento por uma renovação nos quadros políticos. O PT demorou bastante a iniciar essa renovação e o PSDB, incompetente como sempre na política, ainda nem começou.


    Por incrível que pareça, o Lula ainda me parece o político mais moderno do PT. Digo isso pela clareza da compreensão sobre a política contemporânea e a capacidade de oferecer respostas aos seus desafios. O mesmo acontece com o PSDB cujo político mais moderno é o FHC, um homem já de 80 anos, e o resto é velharia e oportunismo, à exceção do Alckmin que me desperta admiração pelo seu espírito republicano.


    Quanto ao PSDB eu acho que dá pra entender a razão de não terem começado a renovação. O PSDB é um partido ideologicamente corrompido e aí sem um consenso programático fica difícil dar a partida. Grande parte da responsabilidade por isso se deve ao Serra. O Serra com seu oportunismo se aliou à direita reacionária e assimilou parte de sua pauta ultraconservadora quando lhe pareceu conveniente para buscar mais votos e ao mesmo tempo rejeitou o programa tradicional do partido para tentar convencer o eleitor que poderia ser mais petista do que o próprio PT caso o elegessem. Eu não sei se você vai lembrar disso, mas na campanha presidencial de 2010 o Serra prometeu ampliar o Bolsa Família para números absurdos naquele momento, muito além das promessas do próprio PT. Até os petistas reconheciam que era inviável a proposta. No desespero ele começou a fazer promessas irrealizáveis, porque o Serra é isso, um homem dominado por uma obsessão (ser presidente), e aí coerência pra ele é lixo sempre e quando preservá-la puder representar um obstáculo para o seu objetivo.


    Do lado do PT eu até gosto desses nomes aí, todos tem suas virtudes, mas nenhum deles, à exceção do Lindberg, mostrou ainda capacidade de brilhar com luz própria e andar com as próprias pernas. O Haddad faz um bom governo e eu gosto muito dele, mas os seus maiores desafios foram resolvidos pelo Lula. O Padilha também me agradou na condução política do Mais Médicos, mas tem que provar muita coisa ainda. O Lindberg Farias é um político arrojado pra caramba, sem dúvida o mais "político" entre todos esses nomes, mas a história dos políticos cariocas me deixa com um certo pé atrás, então prefiro os dois primeiros nomes. A Gleise é mais ligada à Dilma, não tenho nada contra ela, mas como não gosto muito da Dilma isso já faz com que eu não seja o maior torcedor da Gleise.


    A era dos políticos com grife parece estar ficando para trás. Nego pode achar que não, mas uma mística, um charme pessoal, tem a sua importância. São essas coisas que acendem a esperança, alimentam o debate, envolvem as pessoas e aumentam o interesse na própria política. É a importância da liderança.
    Última edição por PebaVermelho; 30-10-2013 às 01:16.
    alemao775 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4782
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    queria saber sua opiniao mesmo, nem foi provocacao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4783
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    queria saber sua opiniao mesmo, nem foi provocacao
    Eu não falei "provocação" no sentido pejorativo. Quis dizer que você me provocou a opinar sobre o texto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4784
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    queria saber sua opiniao mesmo, nem foi provocacao
    o like foi por ter concordado com a avaliação maravilhosa e isenta do Peba a respeito do Haddad, Lula e etc....?
    Se foi, insta moderação investigar, pois roubaram a conta do Ekalil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4785
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    queria saber sua opiniao mesmo, nem foi provocacao
    o like foi por ter concordado com a avaliação maravilhosa e isenta do Peba a respeito do Haddad, Lula e etc....?
    Se foi, insta moderação investigar, pois roubaram a conta do Ekalil.
    vou ler depois com calma, o like foi so por ele ter respondido mesmo
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4786
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Uma das manias mais curiosas do Dellbono é essa de ser fiscal de like. Nunca vou entender o motivo de nego dar valor a isso.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4787
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    queria saber sua opiniao mesmo, nem foi provocacao
    o like foi por ter concordado com a avaliação maravilhosa e isenta do Peba a respeito do Haddad, Lula e etc....?
    Se foi, insta moderação investigar, pois roubaram a conta do Ekalil.
    vou ler depois com calma, o like foi so por ele ter respondido mesmo
    Tava de troll.
    Tirando o fanatismo óbvio e a estigmatização do Serra ,(Por quê os petistas dispensam tantas críticas a alguém que eles mesmos afirmam estar morto politicamente?) até que eu concordo com boa parte do post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4788
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Uma das manias mais curiosas do Dellbono é essa de ser fiscal de like. Nunca vou entender o motivo de nego dar valor a isso.
    Num fórum o like é um sinaliza se a sua ideia encontrou eco ou não.
    Não significa muita coisa, mas serve de parâmetro para saber como pensam os outros users.

    Eu até acreditaria , e louvaria, este seu desprendimento em relação a likes e +REP se você não fosse popularmente conhecido como o cara que se vangloria de "ownar o field do fórum". Lol

    Essa sua postura me parece ser muito mais excêntrica , e vaidosa, do que os likes, que é uma forma consagrada e utilizada universalmente como símbolo de concordância na internet.
    Última edição por Dellbono; 30-10-2013 às 02:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4789
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    "Desprendimento em relação a likes e +REP"... WTF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4790
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Uma das manias mais curiosas do Dellbono é essa de ser fiscal de like. Nunca vou entender o motivo de nego dar valor a isso.
    Num fórum o like é um sinalizador se a sua ideia encontrou eco, ou não.
    Não significa muita coisa, mas serve de parâmetro para saber como pensam os outros users.

    Eu até acreditaria , e louvaria, este seu desprendimento em relação a likes e +REP se você não fosse popularmente conhecido como o cara que se vangloria de "ownar o field do fórum". Lol

    Essa sua postura me parece ser muito mais excêntrica , e vaidosa, do que os likes, pois estes são uma forma consagrada e utilizada universalmente como símbolo de concordância na internet.
    Não dava mais pra editar mas a correção do erro clamoroso de concordância verbal precisava ser feita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados