Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 450

Lista de Usuários Marcados

Página 450 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3504004404484494504514524605005509501450 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.491 a 4.500 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4491
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Sobre o leilão do pré-sal que tá rolando ae...
    Algm sabe o motivo dos protestos, se são "justificados" ?
    dilmita assinou até decreto pro exército se não me engano...
    baguio tá sinistro ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4492
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Sobre o leilão do pré-sal que tá rolando ae...
    Algm sabe o motivo dos protestos, se são "justificados" ?
    dilmita assinou até decreto pro exército se não me engano...
    baguio tá sinistro ?
    Os motivos dos protestos são os mesmos de sempre: "Vão entregar nosso petróleo para os estrangeiros". "Estão privatizando a Petrobrás". Falácias que foram alimentadas pelo PT durante muitos anos e que ajudaram o partido na tarefa de satanizar o governo Fernando Henrique e vencer as eleições.

    Aí chegam ao governo, percebem que a realidade é outra e passam a adotar as práticas que antes condenavam.

    A Dilma está corretíssima em chamar o exército para garantir a ordem nos leilões. Pena que o PT não pensava assim quando apedrejava o FHC, patrocinando greves longas e centenas de liminares nos mais diversos cantos do país para paralisar o processo de concessão dos campos de petróleo.

    Agora, por ironia do destino o governo coloca o exército na rua contra "os trabalhadores e os brasileiros" e de lambuja a Advocacia Geral da União deixa um batalhão com 300 advogados de plantão para evitar as chicanas jurídicas.

    Nada como um dia após o outro.
    Última edição por Dellbono; 18-10-2013 às 21:32.
    lagostinha, Cão, ekalil and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4493
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Sick, o PT tá criando o bolsa esmola na Suíça pra comprar votos por lá.

    Suíça votará projeto de Bolsa Família no valor de quase R$ 6.000 por pessoa - InfoMoney
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4494
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Sobre o leilão do pré-sal que tá rolando ae...
    Algm sabe o motivo dos protestos, se são "justificados" ?
    dilmita assinou até decreto pro exército se não me engano...
    baguio tá sinistro ?
    Os motivos dos protestos são os mesmos de sempre: "Vão entregar nosso petróleo para os estrangeiros". "Estão privatizando a Petrobrás". Falácias que foram alimentadas pelo PT durante muitos anos e que ajudaram o partido na tarefa de satanizar o governo Fernando Henrique e vencer as eleições.

    Aí chegam ao governo, percebem que a realidade é outra e passam a adotar as práticas que antes condenavam.

    A Dilma está corretíssima em chamar o exército para garantir a ordem nos leilões. Pena que o PT não pensava assim quando apedrejava o FHC, patrocinando greves longas e centenas de liminares nos mais diversos cantos do país para paralisar o processo de concessão dos campos de petróleo.

    Agora, por ironia do destino o governo coloca o exército na rua contra "os trabalhadores e os brasileiros" e de lambuja a Advocacia Geral da União deixa um batalhão com 300 advogados de plantão para evitar as chicanas jurídicas.

    Nada como um dia após o outro.
    Pô, qndo falei do leilão ali minha intensão era mais no ponto de que: será que não tamo fazendo uma mega cagada leiloando a maior bacia do pré-sal ??

    Por que pra min, de primeira vista, parece que é uma burrice bem grande. Mas posso estar bem enganado.

    Entendi o ponto do dellbono em criticar o PT visto q eles sempre criticavam o PSDB em outros tempos.
    Mas minha curiosidade é em relação a decisão de leiloar o pré-sal de fato, hoje; se é inteligente, razoável, ou burra.
    E não de tornar esse mais um ponto entre PT x PSDB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4495
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Bom, vou pular vários posts infelizmente, pra dar um oitavo aqui concordando com o karol, depois volto a ler-os

    Qdo ele comenta que pensou em ir pros EUA ficar 2 anos e voltar e que tinha a img diferente dos EUA etc ele tb comenta q acha que eh assim na Europa e aí q vem meu pitaco...


    Eu já morei nos EUA qdo pequeno e era absurdo a diferença, mas isso foi a 15 anos atrás qdo os EUA estava no auge e o Brasil ainda bem pra trás então desconsidero pq não sei hj em dia

    Mas sobre a Europa eh exatamente o que ele disse, eu caipira e kiko(amigo nosso q ta na Itália, estávamos conversando sobre isso enquanto estávamos lá, ainda q a Europa esteja numa crise (e Itália numa fodida) ainda assim owna o Brasil em praticamente tudo que tem a ver com com qlidade de vida e coisas do tipo, então como disse o kalil, a Europa ainda em crise eh mto melhor que o Brasil.

    Eu tb fui lá com o pensamento q nunca golfaria o Brasil e depois q tava lá só voltei pra acabar meu tratamento dentário pq eh mto EV+ morar la
    Só um adendo, esse negócio de que tem uma puta crise mas é maisev é pq uma crise não vai detonar toda a estrutura do país né? Nem a cultura de não ser malandro e tal, isso não muda com um período curto de crise.

    Então fazer essa comparação é idiotice acho.
    Ah, mais ou menos, pq essas crises mudam bastante o padrao de vida da populacao local sim. Obvio que algumas coisas continuam la e nao vao mudar por causa da crise, mas o desemprego aumenta, violencia tb, etc.

    O que acho que eu e o lagosta estamos dizendo eh que, qdo vc olha as noticias ai do Brasil, da impressao que os paises em crise estao num perrengue do cacete, tipo todo mundo se fudendo e tal. Mas na realidade isso eh relativo, pq mesmo baixando o padrao de vida, continua acima do que estamos acostumados.
    Ah mais ou menos né? Pq aqui as coisas são meio zoadas, mas a personalidade do brasileiro é muito melhor, lá os caras estão mais pobres com a personalidade deles zoada la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4496
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Bom, vou pular vários posts infelizmente, pra dar um oitavo aqui concordando com o karol, depois volto a ler-os

    Qdo ele comenta que pensou em ir pros EUA ficar 2 anos e voltar e que tinha a img diferente dos EUA etc ele tb comenta q acha que eh assim na Europa e aí q vem meu pitaco...


    Eu já morei nos EUA qdo pequeno e era absurdo a diferença, mas isso foi a 15 anos atrás qdo os EUA estava no auge e o Brasil ainda bem pra trás então desconsidero pq não sei hj em dia

    Mas sobre a Europa eh exatamente o que ele disse, eu caipira e kiko(amigo nosso q ta na Itália, estávamos conversando sobre isso enquanto estávamos lá, ainda q a Europa esteja numa crise (e Itália numa fodida) ainda assim owna o Brasil em praticamente tudo que tem a ver com com qlidade de vida e coisas do tipo, então como disse o kalil, a Europa ainda em crise eh mto melhor que o Brasil.

    Eu tb fui lá com o pensamento q nunca golfaria o Brasil e depois q tava lá só voltei pra acabar meu tratamento dentário pq eh mto EV+ morar la
    Só um adendo, esse negócio de que tem uma puta crise mas é maisev é pq uma crise não vai detonar toda a estrutura do país né? Nem a cultura de não ser malandro e tal, isso não muda com um período curto de crise.

    Então fazer essa comparação é idiotice acho.
    Ah, mais ou menos, pq essas crises mudam bastante o padrao de vida da populacao local sim. Obvio que algumas coisas continuam la e nao vao mudar por causa da crise, mas o desemprego aumenta, violencia tb, etc.

    O que acho que eu e o lagosta estamos dizendo eh que, qdo vc olha as noticias ai do Brasil, da impressao que os paises em crise estao num perrengue do cacete, tipo todo mundo se fudendo e tal. Mas na realidade isso eh relativo, pq mesmo baixando o padrao de vida, continua acima do que estamos acostumados.
    Ah mais ou menos né? Pq aqui as coisas são meio zoadas, mas a personalidade do brasileiro é muito melhor, lá os caras estão mais pobres com a personalidade deles zoada la.
    Isso é bem subjetivo, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4497
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    como assim personalidade ? vc diz sangue quente, de nao sermos tão frios e etc ?? é isso ?
    acho q ele tava falando da estrutura econômica-social e a qualidade de vida em função disso
    não entendi aonde a personalidade entra aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4498
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Bom, vou pular vários posts infelizmente, pra dar um oitavo aqui concordando com o karol, depois volto a ler-os

    Qdo ele comenta que pensou em ir pros EUA ficar 2 anos e voltar e que tinha a img diferente dos EUA etc ele tb comenta q acha que eh assim na Europa e aí q vem meu pitaco...


    Eu já morei nos EUA qdo pequeno e era absurdo a diferença, mas isso foi a 15 anos atrás qdo os EUA estava no auge e o Brasil ainda bem pra trás então desconsidero pq não sei hj em dia

    Mas sobre a Europa eh exatamente o que ele disse, eu caipira e kiko(amigo nosso q ta na Itália, estávamos conversando sobre isso enquanto estávamos lá, ainda q a Europa esteja numa crise (e Itália numa fodida) ainda assim owna o Brasil em praticamente tudo que tem a ver com com qlidade de vida e coisas do tipo, então como disse o kalil, a Europa ainda em crise eh mto melhor que o Brasil.

    Eu tb fui lá com o pensamento q nunca golfaria o Brasil e depois q tava lá só voltei pra acabar meu tratamento dentário pq eh mto EV+ morar la
    Só um adendo, esse negócio de que tem uma puta crise mas é maisev é pq uma crise não vai detonar toda a estrutura do país né? Nem a cultura de não ser malandro e tal, isso não muda com um período curto de crise.

    Então fazer essa comparação é idiotice acho.
    Ah, mais ou menos, pq essas crises mudam bastante o padrao de vida da populacao local sim. Obvio que algumas coisas continuam la e nao vao mudar por causa da crise, mas o desemprego aumenta, violencia tb, etc.

    O que acho que eu e o lagosta estamos dizendo eh que, qdo vc olha as noticias ai do Brasil, da impressao que os paises em crise estao num perrengue do cacete, tipo todo mundo se fudendo e tal. Mas na realidade isso eh relativo, pq mesmo baixando o padrao de vida, continua acima do que estamos acostumados.
    Ah mais ou menos né? Pq aqui as coisas são meio zoadas, mas a personalidade do brasileiro é muito melhor, lá os caras estão mais pobres com a personalidade deles zoada la.
    Isso é bem subjetivo, né?
    Claro, eu prefiro a personalidade do brasileiro, ainec.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4499
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sick, o PT tá criando o bolsa esmola na Suíça pra comprar votos por lá.

    Suíça votará projeto de Bolsa Família no valor de quase R$ 6.000 por pessoa - InfoMoney
    Nossa, o que tem a ver o Bolsa Família? A proposta partiu dos cidadãos, e é uma ideia liberal para diminuir a influência do Estado na vida deles, substituindo alguns benefícios e assistências sociais por essa "bolsa" mensal.
    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4500
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sick, o PT tá criando o bolsa esmola na Suíça pra comprar votos por lá.

    Suíça votará projeto de Bolsa Família no valor de quase R$ 6.000 por pessoa - InfoMoney
    Nossa, o que tem a ver o Bolsa Família? A proposta partiu dos cidadãos, e é uma ideia liberal para diminuir a influência do Estado na vida deles, substituindo alguns benefícios e assistências sociais por essa "bolsa" mensal.
    Concordo, IMO nada a ver com o bolsa família.

    "Isso não tem a ver com dinheiro ou pagamento. Não é contra a pobreza. A razão é expandir a liberdade para todos em pleno século XXI"

    Ou quem sabe eles leram a pesquisa do ipea e viram a solução mágica. Agora pretendem implantar o bolsa família para fazer bombar o PIB.
    Última edição por rzen; 19-10-2013 às 14:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados