Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 448

Lista de Usuários Marcados

Página 448 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3483984384464474484494504584985489481448 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.471 a 4.480 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #4471
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Gente inteligente, bacana, progressista, bonita e tudo mais de bom, tem poster do Dirceu no quarto, acredita num mundo melhor by projeto vênus, sabe que na verdade o 11/09 foi uma armação dos USA e etc.
    diegoholiveira and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4472
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Lol peba ficar postando texto desse asno acéfalo do Reinaldo Azevedo
    Que fase. O Peba citando o Reinaldo Azevedo e eu postando o artigo do esquerdista Elio Gaspari!

    Trágico. Até a Receita Federal, um orgão técnico vital para a administração pública, foi cooptada pelo máquina partidária.
    Ah, e nem podem dizer que isto acontecia em outros governos pois a Receita sempre foi respeitada por ser um órgão de Estado conduzido de forma independente por competentes funcionários concursados.

    13/10/2013 - 03h00

    O xerife da Receita preferiu ir embora

    Não há lembrança de um subsecretário de Fiscalização da Receita Federal, o segundo homem da instituição, que tenha pedido o chapéu informando aos colegas que "há algum tempo estava incomodado com a influência externa em algumas decisões" envolvendo "posições menos técnicas e divorciadas do melhor interesse". Caio Cândido estava no cargo desde 2011. Atribuir a decisão a um "natural desgaste", como fez o secretário da Receita, doutor Carlos Alberto Barreto, é tática bolchevique. Vale o que está escrito na carta do servidor.
    O subsecretário Caio Cândido pediu demissão porque incomodou-se com a "influência externa". Não foi específico, mas foi claro. Em 2009 a secretária Lina Vieira foi demitida pelo ministro Guido Mantega num episódio que passava pelo Palácio do Planalto. A Receita fizera autuações bilionárias contra a Ford e o Banco Santander. A secretária foi substituída por administrações que, para o bem ou para o mal, tentam controlar a máquina da fiscalização, sem grande sucesso. (O caso do Santander morreu no Conselho de Contribuintes do Ministério da Fazenda.)
    O comissariado petista e o ministro Guido Mantega conseguiram ter uma secretária e um subsecretário de Fiscalização denunciando aquilo que, no mínimo, são pressões "divorciadas do melhor interesse" da Viúva.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4473
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Bom, vou pular vários posts infelizmente, pra dar um oitavo aqui concordando com o karol, depois volto a ler-os

    Qdo ele comenta que pensou em ir pros EUA ficar 2 anos e voltar e que tinha a img diferente dos EUA etc ele tb comenta q acha que eh assim na Europa e aí q vem meu pitaco...


    Eu já morei nos EUA qdo pequeno e era absurdo a diferença, mas isso foi a 15 anos atrás qdo os EUA estava no auge e o Brasil ainda bem pra trás então desconsidero pq não sei hj em dia

    Mas sobre a Europa eh exatamente o que ele disse, eu caipira e kiko(amigo nosso q ta na Itália, estávamos conversando sobre isso enquanto estávamos lá, ainda q a Europa esteja numa crise (e Itália numa fodida) ainda assim owna o Brasil em praticamente tudo que tem a ver com com qlidade de vida e coisas do tipo, então como disse o kalil, a Europa ainda em crise eh mto melhor que o Brasil.

    Eu tb fui lá com o pensamento q nunca golfaria o Brasil e depois q tava lá só voltei pra acabar meu tratamento dentário pq eh mto EV+ morar la
    ekalil and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4474
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Bom, vou pular vários posts infelizmente, pra dar um oitavo aqui concordando com o karol, depois volto a ler-os

    Qdo ele comenta que pensou em ir pros EUA ficar 2 anos e voltar e que tinha a img diferente dos EUA etc ele tb comenta q acha que eh assim na Europa e aí q vem meu pitaco...


    Eu já morei nos EUA qdo pequeno e era absurdo a diferença, mas isso foi a 15 anos atrás qdo os EUA estava no auge e o Brasil ainda bem pra trás então desconsidero pq não sei hj em dia

    Mas sobre a Europa eh exatamente o que ele disse, eu caipira e kiko(amigo nosso q ta na Itália, estávamos conversando sobre isso enquanto estávamos lá, ainda q a Europa esteja numa crise (e Itália numa fodida) ainda assim owna o Brasil em praticamente tudo que tem a ver com com qlidade de vida e coisas do tipo, então como disse o kalil, a Europa ainda em crise eh mto melhor que o Brasil.

    Eu tb fui lá com o pensamento q nunca golfaria o Brasil e depois q tava lá só voltei pra acabar meu tratamento dentário pq eh mto EV+ morar la
    Só um adendo, esse negócio de que tem uma puta crise mas é maisev é pq uma crise não vai detonar toda a estrutura do país né? Nem a cultura de não ser malandro e tal, isso não muda com um período curto de crise.

    Então fazer essa comparação é idiotice acho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4475
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Bom, vou pular vários posts infelizmente, pra dar um oitavo aqui concordando com o karol, depois volto a ler-os

    Qdo ele comenta que pensou em ir pros EUA ficar 2 anos e voltar e que tinha a img diferente dos EUA etc ele tb comenta q acha que eh assim na Europa e aí q vem meu pitaco...


    Eu já morei nos EUA qdo pequeno e era absurdo a diferença, mas isso foi a 15 anos atrás qdo os EUA estava no auge e o Brasil ainda bem pra trás então desconsidero pq não sei hj em dia

    Mas sobre a Europa eh exatamente o que ele disse, eu caipira e kiko(amigo nosso q ta na Itália, estávamos conversando sobre isso enquanto estávamos lá, ainda q a Europa esteja numa crise (e Itália numa fodida) ainda assim owna o Brasil em praticamente tudo que tem a ver com com qlidade de vida e coisas do tipo, então como disse o kalil, a Europa ainda em crise eh mto melhor que o Brasil.

    Eu tb fui lá com o pensamento q nunca golfaria o Brasil e depois q tava lá só voltei pra acabar meu tratamento dentário pq eh mto EV+ morar la
    Só um adendo, esse negócio de que tem uma puta crise mas é maisev é pq uma crise não vai detonar toda a estrutura do país né? Nem a cultura de não ser malandro e tal, isso não muda com um período curto de crise.

    Então fazer essa comparação é idiotice acho.
    Ah, mais ou menos, pq essas crises mudam bastante o padrao de vida da populacao local sim. Obvio que algumas coisas continuam la e nao vao mudar por causa da crise, mas o desemprego aumenta, violencia tb, etc.

    O que acho que eu e o lagosta estamos dizendo eh que, qdo vc olha as noticias ai do Brasil, da impressao que os paises em crise estao num perrengue do cacete, tipo todo mundo se fudendo e tal. Mas na realidade isso eh relativo, pq mesmo baixando o padrao de vida, continua acima do que estamos acostumados.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4476
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    exatamente isso ekalil

    o the well do @pfpietro seria bom por isso tb, ele me contou de como andam as coisas la na italia, que eh considerado o 4o pais mais fodido da europa, atras apenas da espanha, portugal e grecia, e ele me contou como eh a vida dele la mesmo em crise, o povo la continua comendo fora, bebendo, comprando nos supermercados etc

    ou seja, resumindo seria assim, inves de vc sair pra balada e torrar 500 conto vc vai se controlar e gastar "so" 200", mas ainda ira nas baladas e continuara tomando umas la dentro

    vc ira no mercado e continuara comprando seus potes de nutella, vinho/cerveja e carne, a diferenca eh que ao inves de comprar 7 potes de nutella pra semana vc vai comprar 3 e come-las dia sim dia nao lol, ao inves de pegar cerva toptop de 30 euros a garrafa, vai se contentar com a cerva de 5 euros, e ao inves de comer picanha diariamente vai de alcatra mesmo

    e qdo sair pros restaurantes vai continuar comendo lazanha, so que vai de 2 pedacoes ao inves de 5

    ou seja, vc tera ainda todas suas regalias, so nao sera tao abusivo, coisa q no brasil a maioria nem tem a chance de provar

    btw, ao inves de andar de cbr1000 e mercedez classe A 2013, vai andar de scooter ou 300tinha, e vai usar uma mercedez usada de 2008, mas nao vai ficar num ferro danado q precisa ir de busao o tempo todo, ou a pe, caso nem pro bus vc tenha lol

    e no brasil?
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4477
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    A corrupção é uma chaga horrível.
    Aliada com a incompetência se torna uma tragédia.

    Gastaram UM BILHÃO e em 13 anos não conseguiram fazer o metrô andar.

    Dilma assina contrato de obra de metrô que começou há 13 anos, já custou R$ 1 bi e nunca funcionou - Notícias - Cotidiano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4478
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    A corrupção é uma chaga horrível.
    Aliada com a incompetência se torna uma tragédia.

    Gastaram UM BILHÃO e em 13 anos não conseguiram fazer o metrô andar.

    Dilma assina contrato de obra de metrô que começou há 13 anos, já custou R$ 1 bi e nunca funcionou - Notícias - Cotidiano
    Por isso que tem que privatizar...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4479
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4480
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    qual a surpresa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados