Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 366

Lista de Usuários Marcados

Página 366 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2663163563643653663673683764164668661366 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.651 a 3.660 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #3651
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Não são só mais médicos, é mais humanismo.



    O relato é de uma bolsista de um colega professor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3652
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Médico Cubano em uma UPA?

    seems legit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3653
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Médico Cubano em uma UPA?

    seems legit
    Po Ljc, a menina é estudante de Direito de uma universidade federal. Você acha que ela ia sair inventando história no facebook de que foi atendida por um cubano?

    Btw, talvez por desconhecimento ela tenha chamado de UPA uma unidade que não seja UPA ou então esse cubano que a atendeu não é do Mais Médicos. Duvido muito que não seja verdade, mas se você quiser eu posso ir lá na página do perfil do meu colega que compartilhou o post e questioná-la sobre isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3654
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Impossível ser um cubano do Mais Médicos, pois eles ainda não estão atendendo.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3655
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Médico Cubano em uma UPA?

    seems legit
    Po Ljc, a menina é estudante de Direito de uma universidade federal. Você acha que ela ia sair inventando história no facebook de que foi atendida por um cubano?

    Btw, talvez por desconhecimento ela tenha chamado de UPA uma unidade que não seja UPA ou então esse cubano que a atendeu não é do Mais Médicos. Duvido muito que não seja verdade, mas se você quiser eu posso ir lá na página do perfil do meu colega que compartilhou o post e questioná-la sobre isso.
    Advogado é tudo mentiroso po.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3656
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Impossível ser um cubano do Mais Médicos, pois eles ainda não estão atendendo.
    Fui lá perguntar, e encontrei o comentário no post dela de um sujeito que se formou agora em medicina e esclareceu a questão:

    Só lembrando que esse médico ou já revelidou ou está revalidando o diploma dele na UPA. Quando a lei eh cumprida, os estrangeiros passam cerca de 4 meses na UPA recebendo orientação de preceptores. Isso nada tem a ver com os médicos que virão sem ter os conhecimentos avaliados.
    EDIT: hater, btw.
    Última edição por PebaVermelho; 02-09-2013 às 19:39.
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3657
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Difícil ela ter confundido os nomes, primeiro, porque UBSs não trabalham com atendimento de livre demanda ou com triagem e sim UPAs e Hospitais - Btw, a triagem é feita por enfermeiros e não por médicos - E segundo porque casos como uma "crise alérgica" não podem ser atendidos numa UBS por falta da estrutura necessária.

    Mas, de fato, é possível que se trate de um médico cubano que não veio pelo programa Mais Médicos e ela informou errado.

    Ou ela pode ter mentido descaradamente. Não sei porque a surpresa, essa é uma prática comum quando as pessoas querem atacar ou defender uma ideia de cunho político/ideológico/partidário. Você mesmo vive acusando as pessoas de fazê-lo

    Viveremos com a dúvida, porque eu não vou me dar ao trabalho de ir até o facebook dela e questioná-la =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3658
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    O que vocês entenderam quando ela disse "um dos médicos cubanos que estão vindo para o Brasil"? No mínimo ela não sabe se expressar bem né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3659
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    O que vocês entenderam quando ela disse "um dos médicos cubanos que estão vindo para o Brasil"? No mínimo ela não sabe se expressar bem né.
    Po cara, óbvio que ela deve ter achado tratar-se de um cubano do Mais Médicos, né? A imprensa só fala nesses cubanos que estão vindo, então é natural que se ela é atendida por um cubano ela imaginar que se trata de um dos médicos do programa. Eu no lugar dela pensaria o mesmo.

    Btw, eu também não sabia que os cubanos não atenderão em UPAs. Presumi isso pelo post do Ljc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3660
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    O que vocês entenderam quando ela disse "um dos médicos cubanos que estão vindo para o Brasil"? No mínimo ela não sabe se expressar bem né.
    Sim, ela deu a entender que era 1 dos médicos do programa Mais Médicos. Mas pode ser um erro perfeitamente perdoável se ela entendeu errado ou se ela simplesmente presumiu porque o cara era cubano...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados