Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 343

Lista de Usuários Marcados

Página 343 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2432933333413423433443453533934438431343 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.421 a 3.430 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #3421
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Pior que serão os cubanos que vão ir pra zona da mata, mas não porque querem, porque eles não têm escolha, não tem liberdade, praticamente os caras têm uma pistola no ouvido.
    O major Kong exagera nos argumentos, mas faz um certo sentido isso que ele falou.

    Pra mim é uma incógnita o quanto os cubanos escolheram estar lá, o quanto eles sabem no que estão se metendo e qual vai ser a satisfação deles daqui a um tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3422
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    vcs caíram de novo nessas comparações de merda do alvinho que desvirtuam sempre o tópico pqp...

    já disse e repito, não há argumentos coerentes pra defender a não vinda dos caras, ficar falando em falta de desenvolvimento e investimento no país como um monte de médico ta fazendo nas redes sociais é uma contradição gigante, a classe sempre cagou pro desenvolvimento do país e agora é importante, é puro EGOments...

    olha ai o post do cara:
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Meu pai eh medico pediatra, formado na universidade catolica de pelotas, filho de um sargento do exercito e de uma dona de casa, lutou mto pra chegar ate a medicina, ele sempre foi um cara super simples e humilde (como sua origem), nunca foi um cara disposto a discutir politica e nunca procurava acompanhar o andamento dela no pais, mas hoje em dia ele esta revoltado com essa nova jogada do governo. Se for do interesse de vcs, deixei em spoiler um texto q ele publicou no facebook dele


    quer dizer seu pai cagava pra política e nem queria saber o que tava rolando até porque não falta nada pra ele e pra família dele né, mas agora "nossa que absurdo, faltam escolas públicas..."
    vc só pode estar de sacanagem em postar isso aqui, é puro lixo essa argumentação,
    Emancipem-se dos seus pais pelo amor de deus (que não existe)


    engraçado ver também que o pessoal cético as teorias da conspiração acredita nesse lance de financiamento de campanha do PT via governos comunistas... quer dizer, conspiração só na hora que convém queimar o governo atual...
    Que merda de post hein drake?

    Nao tanto pelo conteúdo, mas sim pela forma.
    Cão and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3423
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Pior que serão os cubanos que vão ir pra zona da mata, mas não porque querem, porque eles não têm escolha, não tem liberdade, praticamente os caras têm uma pistola no ouvido.
    O major Kong exagera nos argumentos, mas faz um certo sentido isso que ele falou.

    Pra mim é uma incógnita o quanto os cubanos escolheram estar lá, o quanto eles sabem no que estão se metendo e qual vai ser a satisfação deles daqui a um tempo.
    E qual é o ponto? N entendi.

    O que isso muda a ação? Como medir se os caras estarão satisfeitos?

    Po, se os médicos acharem aqui bem pior que Cuba, que voltem né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3424
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Pior que serão os cubanos que vão ir pra zona da mata, mas não porque querem, porque eles não têm escolha, não tem liberdade, praticamente os caras têm uma pistola no ouvido.
    O major Kong exagera nos argumentos, mas faz um certo sentido isso que ele falou.

    Pra mim é uma incógnita o quanto os cubanos escolheram estar lá, o quanto eles sabem no que estão se metendo e qual vai ser a satisfação deles daqui a um tempo.
    E qual é o ponto? N entendi.

    O que isso muda a ação? Como medir se os caras estarão satisfeitos?

    Po, se os médicos acharem aqui bem pior que Cuba, que voltem né?
    O problema é que é uma solução tapa buraco.

    Tudo isso que falei são incertezas. Aliás, não dá nem pra saber com certeza o nível dos médicos, já que abriram mão da prova lá.

    Quanto mais incerteza, pior. So isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3425
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3426
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Fora esse tipo de coisa que nem tenho conhecimento pra discutir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3427
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Po, sempre vão ter arestas e incertezas...

    Foda é que um relacionamento com uma ditadura é sempre difícil. Mas Cuba é singular, vai ser o único país pobre que tem médicos bons que possam vir barato e ficar no interior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3428
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    não da pra ser polido sempre @ekalil, as vezes um choquezinho e uma forma feia faz mais sentido, nesse assunto é o caso prq eu acho esdrúxula a argumentação dos médicos e eu gostaria que fosse um caso isolado, mas não é, chovem textos no face com o msm teor desse que quotei pra pior

    to tiltadasso, tenho amigos médicos e filhos de médicos que eu acreditava que eram esclarecidos, mas ta complicado, gente falando que já fez o seu papel social quando atendeu por dois anos em postinho num bairro de "pobre" e que agora não quer nem saber
    santiago, JoseIrineu and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3429
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @ekalil

    Se a ação é melhor que a inércia, a ação foi boa....
    eu discordo totalmente disso, porque essa ação vai mascarar o problema e prejudicar a solução real. é uma ação totalmente eleitoreira e feita pra colocar a opinião pública contra a classe médica.
    Cão, tluiz and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3430
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    não da pra ser polido sempre @ekalil, as vezes um choquezinho e uma forma feia faz mais sentido, nesse assunto é o caso prq eu acho esdrúxula a argumentação dos médicos e eu gostaria que fosse um caso isolado, mas não é, chovem textos no face com o msm teor desse que quotei pra pior

    to tiltadasso, tenho amigos médicos e filhos de médicos que eu acreditava que eram esclarecidos, mas ta complicado, gente falando que já fez o seu papel social quando atendeu por dois anos em postinho num bairro de "pobre" e que agora não quer nem saber
    esclarecido = que concorda com você

    sem surpresas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados