Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 332

Lista de Usuários Marcados

Página 332 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2322823223303313323333343423824328321332 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.311 a 3.320 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #3311
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Off tópic.

    "Não rir nem chorar, mas compreender." (Spinoza, Filósofo, nascido em Amsterdã).

    "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi." (Roberto Carlos, Cantor popular, Cachoeiro de Itapemirim).

    Não por nada não, mas a 2ª assertiva é "muito mais melhor di bão " que a 1ª.
    Haha ... boa!

    Eu prefiro Vinicius de Moraes: "A vida é a arte do encontro ... embora haja tanto desencontro".

    Não rir nem quer dizer não rir mesmo ... é só uma preocupação com a ignorância.

    Dellbono ... se vc tiver um tempinho assiste lá o vídeo que o kako postou no meu tópico do Spinoza ... talvez vc goste!
    santiago and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3312
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Uma coisa que me faz muito bem é deixar o ego de lado e ignorar as imbecilidades ideológicas.

    Aqui tem muita gente inteligente, bem informada, boa escrita, bons argumentos, etc... Mas do nada começa o maniqueísmo, a polarização.


    Alguém levanta um ponto de debate e:

    a) Outro alguém corre pra fazer um comentário em que consiga incluir como a ideologia dele é linda alguém levanta um ponto de debate (Like @PebaVermelho) ou;

    b) Outro alguém corre pra fazer um comentário em que consiga incluir como a ideologia dos outros é uma merda (Like @Dellbono).

    Depois disso o @ekalil aparece e tenta debater algo técnico com o Peba (que claramente não consegue devido a sua cegueira ideológica).


    Nada contra os citados, nada mesmo. Aprendo com vcs todos os dias. Comecei a acompanhar o offtopic durante o debate do mensalão e o Peba e o @Picinin deram um show a parte nas explicações jurídicas. O Ekalil e o Dellbono fazem uma adição de ideias e contrapontos muito saudável.

    Acontece que vocês ficam numa cegueira sinistra... Mas essa é só a minha visão sem importância mesmo, segue o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3313
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686


    É esta diversidade que torna o Mais Ev interessante
    Acho a divergência saudável. Só fica um pouco complicado quando avançamos para o lado pessoal.
    Isto normalmente acontece quando alguém se queima. O que também é standard, afinal somos humanos e o fórum não é um convento de anjinhos.

    O que não é válido é alimentar a divergência de forma a perseguir e contestar tudo que um membro posta apenas porque um dia ele discordou de você.

    Isto sim empobrece o debate.

    As ideias devem brigar; não as pessoas. É uma "utopia" a ser perseguida.

    Um viva para o @RRiccio e @Alvinho. O 1º por ter criado e o 2º por administrar o melhor fórum da internet brasileira.
    Última edição por Dellbono; 27-08-2013 às 03:59.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3314
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu posto daqui a pouco, é que ainda to com um pouco de vergonha do post sobre o doping. LOL
    vai tomar no seu cu

    btw, cansei dessa sua sindrome de pau pequeno querendo atacar todo mundo dessa forma escrota. Morra na ignore list retardado.
    Boa porra! Eu tiltava muito mais quando você e o Dellbono vinham com discurso paz e amor pra cima desse animal do Peba (acho que ele sou eu elevado a -1, incrível como discordo de todos os posts dele btw).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3315
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Lol, parei na parte que ele diz que um dos objetivos de fóruns online é vencer discussões.

    Egocentrismo, a gente vê por aqui.
    Cão, TURON, Andre Castro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3316
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ok senhores, então eu passei dos limites. Qual deverá ser o próximo passo? Eu terei de passar por um processo de reabilitação ou algo assim? Passar meses sem trollar ninguém, nem mesmo o Dellbono? Inicio uma nova fase Pebinha Paz e Amor?

    Beleza, eu farei isso. A partir de hoje iniciarei uma convivência melhor com todos e serei mais boa praça do que o Dellbono. Mandarei um smiley pra cada ataque/provocação que receber sem retrucar.

    Hoje é o Dia 1, a refundação dessa entidade chamada PebaVermelho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3317
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Porra @Ljc, eu gosto de você, mesmo você já tendo deixado claro que a recíproca não é verdadeira.

    Isso aqui é a internet senhores, o ekalil apelou bastante querendo vencer a discussão e eu trollei ele. Btw, o que ele fez não tem problema nenhum, em fóruns de internet um dos objetivos é vencer a discussão e ele só usou da alternativa mais desesperadas que é apelar (eu também já fiz isso).

    E eu gosto do ekalil e tenho ele no skype, apesar de só ter conversado uma vez ou duas com ele por lá (quase não uso skype). Logo no início da nossa primeira conversa ele me pediu desculpas por já ter me xingado ou trollado e eu disse pra ele que ele não tinha que me pedir desculpa, porque não tem sentido levar a sério mesmo. Eu acho que também não pedi desculpa a ele.

    Btw, se o ekalil não me bloquear no skype eu vou mandar flores pra ele por lá em alguns dias.

    Todo mundo trolla o gekin, chama ele de retardado ou lunático e ele não tá nem aí. Btw, se ele ficar puto também não tem problema, é um direito dele, std ficar puto em discussão de internet. Uma vez eu fiquei muito puto com o Alvinho porque ele me chamou de idiota ou retardado, nem lembro direito. Mas eu fiquei puto porque ele é moderador, né? Tem um poder que eu não tenho.

    Se eu estiver me excedendo a moderação pode me suspender. A moderação serve pra manter a ordem se as coisas saem da linha.
    @gekinganger, você poderia me quotar pro ekalil me ler. E é sério, se ele não me desbloquear aqui no maisev eu vou falar com ele no skype em outro momento, a menos que ele me bloqueie lá também. Posso até fazer um deal com o ekalil, a cada vez que eu xingar/trollar ele no maisev eu tenho que mandar 10 usd e o Irineu fica de juiz da bet (não se anime Dellbono).

    Cara, acho melhor vc escolher se isso aqui é só internet e vc pode humilhar/ofender todo mundo, ou se vc esta conversando com pessoas que existem, tem sentimentos, sentem raiva, etc.... Eu já evito ha muito tempo (oq n estou fazendo agora) qlq assunto que possa entrar em rota de colisão com oq vc pensa pra n perder 50h discutindo.

    Sempre que alguém fica puto com vc, vc diz que vai melhorar ou que gosta da pessoa e blablabla... E no final sempre coloca a culpa/responsabilidade na moderação. As vezes arranja um jeito de culpar o Dellbono tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3318
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    3 páginas de veadagem...
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3319
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Lol, parei na parte que ele diz que um dos objetivos de fóruns online é vencer discussões.

    Egocentrismo, a gente vê por aqui.
    Debater é legal e engrandece. Quando se fala em política é normal vermos os nervos aflorar. A única coisa que eu não considero legal é pegar uma vertente da discussão e se fixar nela por que aí a coisa envereda pelo lado do ego puro mesmo e perde o sentido.

    Alguém fala por exemplo "esse choro é mais falso do que os causados por cebola descascada" e nego mostra uma habilidade incrível não para discutir a natureza do choro mas para levar a discussão sobre a reação dos olhos expostos ao gás de ácido sulfênico.

    Eu mesmo posso ter caído nessa esparrela mas me vigio para que não ocorra e corro de discussões assim ainda que assumindo o risco de levar a pecha de perdedor da discussão, o que nem me aborrece tanto assim.

    No mais é tudo OK, se cada um se vigiar e mostrar boa vontade o papo rola bem legal por aqui, o povo todo é bem inteligente e está de parabéns.

    Btw queimar faz parte só não pode é virar ódio eterno que aí vira bobagem.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3320
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Respondendo pro Peba, já que ele faz questão:

    Po cara, vc nao entendeu nada. Eu nao quero ser seu amigo. Eu só quero que vc trate as pessoas com respeito, como vc diz fazer na vida real.

    Ja foi o tempo da bbs, do mirc, dos chats da uol. Hoje em dia o mundo virtual se confunde com o real. Eu já fiz negócios com pelo menos umas 30 pessoas do fórum. Ja ajudei wle fui ajudado por mta gente. Isso sem contar tudo que aprendi por aqui, e olha que eu não jogo poker há uns anos já.

    Eu nao apelei ma discussão. Eu tava dando a minha opinião, que aliás, não é nenhuma loucura. É sabido que ma guerra fria ambos os lados usavam o esporte como vitrine do sistema de governo. Mesma coisa pra corrida espacial.

    É tb sabido que ambos os lados se dopavam mto, com destaque especial para países como q Alemanha oriental.

    Tipo, eu não inventei isso, não é nenhuma maluquice. Esse era apenas meu contra ponto a sua afirmação de que o comunismo favorece naturalmente o esporte, o que pode até ter alguma verdade, mas imo não é o que mais explica o bom desempenho desses países.

    Eu nao sei em que mundo isso é apelar várias vezes na discussão, mas enfim.

    E lol sobre a bet que vc propôs, né? O dia que eu precisar de alguem pra mediar uma simples conversa pode me internar.

    Vc tinha tudo pra ser um cara respeitado pra cacete aqui, mas é visto por quase todo mundo como um babaca. Prova disso é que eu já te xinguei várias vezes e nunca recebi uma advertência. Ninguém reporta. Pelo contrário, o pessoal vibra quando alguém te manda tomar no cu.

    Eu já fui suspenso por mandar o keep tomar no cu. Ele que nem é usuário do fórum e agia como uma tremendo babaca na época.

    Acho que isso da alguma pista de que seu comportamento é patético ne.

    Enfim, eu não vou ficar "de mal" de vc, pq acho que já passei da idade disso. So encheu o saco aguentar suas babaquices, que suspeito que seja alguma forma de descontar as frustrações da vida de merda que vc deve ter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados