Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 268

Lista de Usuários Marcados

Página 268 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1682182582662672682692702783183687681268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.671 a 2.680 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #2671
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Vejam os patrocinadores, muitas vezes os únicos, dos blogs recomendados pelo Portal da Dilma.
    E o rapaz ainda diz que o governo não se pronuncia contra a publicação racista pra não dar margem a dizer que financia a blogosfera para falar a favor.
    Quem falou em financiamento seu quadrúpede? Pega lá onde foi que eu disse isso.
    Quadrúpede? Última vez que ouvi essa foi na 4a série. Isso pq o cara que falava isso já era um babaca pra idade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2672
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Quitei por hoje. GG

    Fiquem aí com as mentiras do Dellbono.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2673
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pensando bem, acho que fala no chaves tb, nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2674
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Que menino desequilibrado meu deus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2675
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Vejam os patrocinadores, muitas vezes os únicos, dos blogs recomendados pelo Portal da Dilma.
    E o rapaz ainda diz que o governo não se pronuncia contra a publicação racista pra não dar margem a dizer que financia a blogosfera para falar a favor.
    Quem falou em financiamento seu quadrúpede? Pega lá onde foi que eu disse isso.
    Cara, vai dar uma relaxada:
    https://www.dropbox.com/s/lo5l63cdkv...725-WA0013.jpg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2676
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Po, se o blog é independente mesmo, a Dilma não tem que fazer nada mesmo, não. Deveria no máximo, e só porque a imprensa/opinião pública é chata, soltar uma nota oficial esclarecendo que não tem nada a ver com o blog.

    E esse blog deve ser independente mesmo a julgar pela redação totalmente amadora...

    O patrocínio de estatais a blogs pro-governo sim é uma crítica pertinente. E se apegar ao erro no dado do dellbonno foi uma "bela" saída pela tangente.
    Não existe PATROCÍNIO do governo aos blogs. Governo não patrocina imprensa. Você já ouviu dizer que o governo patrocina a TV Globo? Não, né? Pois saiba que ninguém recebe mais do que ela em verbas de publicidade.

    Se os gastos com publicidade estão sendo mal versados aí é outra questão que pode ser debatida.

    O Dellbono é que desviou o assunto, porque eu tinha falado pro Kalil que o Governo não pode passar uma imagem de controle da blogosfera. Aí o Dellbono veio com essa história de "patrocínio" que não tem nada a ver. A Dilma mesmo é criticada e ironizada toda semana no blog do PHA que o idiota do Dellbono veio falar. O PHA é fanático pelo Lula e vive criticando a Dilma.
    Mas o governo paga a Globo para ter um espaço no horário publicitário e veícular uma propaganda qualquer, né? Isso é perfeitamente ok e bem diferente da situação discutida, não?

    A situação discutida seria mais ou menos se uma empresa estatal "patrocinasse" o Jornal Nacional, por exemplo. O William Bonner dá boa noite, sobem os créditos e no final: "Um oferecimento de: Caixa economica federal". O conflito de interesses nesse caso é muito maior. É uma publicidade "errada", IMO.

    Concordo que a relação entre a situação anterior (blog da Dilma) e esse assunto em questão (publicidade em blogs de política) que o Dellbonno quer estabelecer é fraca. Isso não é um controle da blogosfera (pelo menos eu penso em controle mais pelo lado da censura). Mas não deixa de ser uma atitude questionável, ao que me parece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2677
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Mas quem teria mais potencial para ser cliente da caixa, um leitor do Reinaldo Azevedo ou um leitor do conversa afiada?

    Não é mais é mais efetivo ter anuncios onde ROI é maior?

    Se tivesse uma estatal de perucas e ela anunciasse no clubedocareca.com.br vcs iriam reclamar? Só as empresas privadas que podem focar no publico alvo?

    Alias anuncio estatal é sem sombra de duvidas muito menos influente que os anuncios privados.
    Pq se a petrobras, caixa, banco do brasil fizer merda e o JN meter a lenha, como sempre faz, não muda nada, pq as empresas estatais jamais deixariam de anunciar por causa de uma noticia e caso quisessem mudar isso seria uma burocracia danada demoraria uns 3 anos pra Caixa parar de anunciar no JN.

    Agora vai ver se o JN tem coragem de falar do Bradesco? no outro dia já tão colocando os 12 milhões mensais no jornal da Record e levando o William Bonner pra lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2678
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Po, se o blog é independente mesmo, a Dilma não tem que fazer nada mesmo, não. Deveria no máximo, e só porque a imprensa/opinião pública é chata, soltar uma nota oficial esclarecendo que não tem nada a ver com o blog.

    E esse blog deve ser independente mesmo a julgar pela redação totalmente amadora...

    O patrocínio de estatais a blogs pro-governo sim é uma crítica pertinente. E se apegar ao erro no dado do dellbonno foi uma "bela" saída pela tangente.
    Não existe PATROCÍNIO do governo aos blogs. Governo não patrocina imprensa. Você já ouviu dizer que o governo patrocina a TV Globo? Não, né? Pois saiba que ninguém recebe mais do que ela em verbas de publicidade.

    Se os gastos com publicidade estão sendo mal versados aí é outra questão que pode ser debatida.

    O Dellbono é que desviou o assunto, porque eu tinha falado pro Kalil que o Governo não pode passar uma imagem de controle da blogosfera. Aí o Dellbono veio com essa história de "patrocínio" que não tem nada a ver. A Dilma mesmo é criticada e ironizada toda semana no blog do PHA que o idiota do Dellbono veio falar. O PHA é fanático pelo Lula e vive criticando a Dilma.
    Mas o governo paga a Globo para ter um espaço no horário publicitário e veícular uma propaganda qualquer, né? Isso é perfeitamente ok e bem diferente da situação discutida, não?

    A situação discutida seria mais ou menos se uma empresa estatal "patrocinasse" o Jornal Nacional, por exemplo. O William Bonner dá boa noite, sobem os créditos e no final: "Um oferecimento de: Caixa economica federal". O conflito de interesses nesse caso é muito maior. É uma publicidade "errada", IMO.

    Concordo que a relação entre a situação anterior (blog da Dilma) e esse assunto em questão (publicidade em blogs de política) que o Dellbonno quer estabelecer é fraca. Isso não é um controle da blogosfera (pelo menos eu penso em controle mais pelo lado da censura). Mas não deixa de ser uma atitude questionável, ao que me parece.
    LOOOOOL cara, WTFFFF o que você escreveu aí, total nonsense. A publicidade na TV é exibida nos intervalos comerciais, em páginas da internet (não apenas blogs, em qualquer página) ela é exibida por meio de banners, assim como é feita, aliás, em jornais impressos, a diferença na internet é que você pode clicar em cima. Pega uma revista qualquer e você vai encontrar publicidade lá dentro também.

    Eu vou repetir: NÃO EXISTE essa história de PATROCÍNIO, você tá viajando PESADO.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2679
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Por 1 segundo eu imaginei o Lula em 94 privatizando empresas, quebrando barreiras protecionistas pra facilitar importação, demitindo a galera etc e o ekalil puto com isso LOL
    Em 94 eu era uma criança po. Nem votava, nem tinha noção de nada. Eu só fui aprender a importância de tudo que foi feito nessa época depois.

    Btw, talvez esse seja o problema de mtos aqui. Nasceram como se essa estabilidade econômica fosse algo dado já e por isso não dão o devido valor.

    Essa resposta serve pro post do gekin tb. Eu gosto do governo fhc pelas coisas que ele fez e não por razões partidárias, dado que eu nem tinha noção de política na época.
    se voce tivesse vivido a epoca entao, voce gostaria muito mais do que foi feito, digo isso por ter visto o que meus pais passavam. Em 94 eu ja votava.
    this

    imo a maioria aki nao da a importancia q fhc teve pro pais pq nao viveram aquilo

    eu tb era pequeno mas lembro bem do meu pai eplicando tudo, lembro de como era a superinflacao, e lembro ate hj qdo um tio-avo meu (alemao) veio pro brasil e num spot q teve eu ganhei uma $ e comentei q ia guardar e o mesmo disse com aquele ar de crianca nao sabe nada "ah eh, e a inflacao? em 1 mes isso ai nao vale mais nada" e eu mandei like a boss "q inflacao? isso nao tem mais" e ele fez um gesto do tp"ah esse mlk burro nem sabe o q eh isso"

    isso foi logo apos a estabilizacao haha

    ele ficou de cara qdo viu q nao era mais como antes horas depois hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2680
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu não sei se vc faz isso de propósito ou simplesmente tem TOC, mas vc adora se apegar a uma coisa específica pra não ter que discutir o resto... Esquece a palavra patrocínio, cara. A questão é a moralidade em dar dinheiro público à blogs alinhados politicamente ao partido do governo. Os questionamentos que isso suscita: é interesse publicitário, somente ou político ou os dois (resposta mais provável)?

    É a mesma questão da Caixa e do Corinthians de uns tempos atrás.
    lagostinha, Cão, Bombado and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados