Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 215

Lista de Usuários Marcados

Página 215 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1151652052132142152162172252653157151215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.141 a 2.150 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #2141
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Nem vi o projeto mas já vi que é tosco hehe, mas o Alvinho ta certo. Quem poupa tem.

    Alias, poupança em si é um pensamento ruim imo. O legal é nego com mente de investidor, que acelera o pais. Obvio que eu sei que pra investir tem que poupar primeiro, mas o pensamento de poupar por poupar n é tão bom p o pais como o poupar e investir.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2142
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2143
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Oq é pig? Eu sei oq significa a sigla, mas é um grupo? qq um q minta? qm é de direita?
    Qualquer veículo de imprensa que ousar falar mal do PT é considerado membro do Partido da Imprensa Golpista, ou seja, a imprensa séria que ainda resta neste País.
    Não nem é isso, vc só acertou na sigla. Esse apelido foi dado a parte da imprensa que distorcia as notícias de forma a atacar a esquerda, sendo partidária e sem ética na imprensa.

    A esquerda apelidou desse jeito, mas tem jornalista pig dos dois lados, é mais notável o pig direitista, pq geralmente falam por veículos considerados imparciais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2144
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Foi só uma cutucada, @JoseIrineu . PiG é coisa lá do PHA, gente da qual, por questões sanitárias, quero distância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2145
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Oq é pig? Eu sei oq significa a sigla, mas é um grupo? qq um q minta? qm é de direita?
    Qualquer veículo de imprensa que ousar falar mal do PT é considerado membro do Partido da Imprensa Golpista, ou seja, a imprensa séria que ainda resta neste País.
    Não nem é isso, vc só acertou na sigla. Esse apelido foi dado a parte da imprensa que distorcia as notícias de forma a atacar a esquerda, sendo partidária e sem ética na imprensa.

    A esquerda apelidou desse jeito, mas tem jornalista pig dos dois lados, é mais notável o pig direitista, pq geralmente falam por veículos considerados imparciais.
    Tendo mais a concordar com a definição do FION e diria que o uso do PIG é uma forma que a esquerda tem de tentar pautar a imprensa (diria eu com muito exito pelos 10 anos como tem coberto esses 10 anos de PT no poder).
    Dou um exemplo rápido aqui, como demonstrado pelo @Dellbono, não sei se nesse ou no tópico do Chavez a Veja deu capa para a a suspeição nas eleições americanas, mas quando ela faz isso na questão da venezuelana ela está tomando partido e portanto fazendo parte do PIG. Dou o exemplo de Veja por ser o maior semanário do país, talvez portanto, a mais criticada e por ter um tópico aqui no fórum sobre a mesma. Acho que nesse tópico não sei se o próprio @Dellbono ou outro usuário demonstrou as inúmeras capas de Veja exaltando o Lula e o PT, mas quando ela desmascara todos os golpes do partido (mensalão, Palocci, Rose, Petrobrás, Teles, José Dirceu, etc.) ela é reacionária e tudo mais. Mas hoje a verdade é que a imprensa é a melhor oposição que temos, talvez por isso cabendo a expressão Partido ai. Mas estes veículos (não necessariamente os mesmos) também tiveram esse papel na hora das Diretas Já, na hora de denunciar Maluf e outros, mas ela só vira PIG quando desnuda o modo operandis do PT ou da "esquerda" (como quando Veja abriu o uso de ONGs pelo PC do B no ministério dos esportes).
    Agora José Irineu sobre a parte do "é mais notável o pig direitista" acho que isso se deve ao fato de vc ser esquerdista, ou estou enganado? Provavelmente vc seja mais condescendente com os colunistas e os veículos de esquerda e releva mais seus erros.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2146
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    duplicado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2147
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    o brabo é os caras defendenrem essas NEO DITADURAS que infestam america do sul. E devagar esta implementando aqui no Brasil

    O que voce acha que é esses discursoszinhos de querer "limitar" a imprensa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2148
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Oq é pig? Eu sei oq significa a sigla, mas é um grupo? qq um q minta? qm é de direita?
    Qualquer veículo de imprensa que ousar falar mal do PT é considerado membro do Partido da Imprensa Golpista, ou seja, a imprensa séria que ainda resta neste País.
    Não nem é isso, vc só acertou na sigla. Esse apelido foi dado a parte da imprensa que distorcia as notícias de forma a atacar a esquerda, sendo partidária e sem ética na imprensa.

    A esquerda apelidou desse jeito, mas tem jornalista pig dos dois lados, é mais notável o pig direitista, pq geralmente falam por veículos considerados imparciais.
    Tendo mais a concordar com a definição do FION e diria que o uso do PIG é uma forma que a esquerda tem de tentar pautar a imprensa (diria eu com muito exito pelos 10 anos como tem coberto esses 10 anos de PT no poder).
    Dou um exemplo rápido aqui, como demonstrado pelo @Dellbono, não sei se nesse ou no tópico do Chavez a Veja deu capa para a a suspeição nas eleições americanas, mas quando ela faz isso na questão da venezuelana ela está tomando partido e portanto fazendo parte do PIG. Dou o exemplo de Veja por ser o maior semanário do país, talvez portanto, a mais criticada e por ter um tópico aqui no fórum sobre a mesma. Acho que nesse tópico não sei se o próprio @Dellbono ou outro usuário demonstrou as inúmeras capas de Veja exaltando o Lula e o PT, mas quando ela desmascara todos os golpes do partido (mensalão, Palocci, Rose, Petrobrás, Teles, José Dirceu, etc.) ela é reacionária e tudo mais. Mas hoje a verdade é que a imprensa é a melhor oposição que temos, talvez por isso cabendo a expressão Partido ai. Mas estes veículos (não necessariamente os mesmos) também tiveram esse papel na hora das Diretas Já, na hora de denunciar Maluf e outros, mas ela só vira PIG quando desnuda o modo operandis do PT ou da "esquerda" (como quando Veja abriu o uso de ONGs pelo PC do B no ministério dos esportes).
    Agora José Irineu sobre a parte do "é mais notável o pig direitista" acho que isso se deve ao fato de vc ser esquerdista, ou estou enganado? Provavelmente vc seja mais condescendente com os colunistas e os veículos de esquerda e releva mais seus erros.
    Simpatizo mais com o governo do PT, mas não sou de esquerda.

    A diferença dos veículos de esquerda é que vc sempre soube que eles eram de esquerda, vc lê o veículo sabendo de onde ele parte, então não está sendo enganado.

    Os veículos de direita ainda nem saíram do armário, embora recheada de reaças, se vendem como um veículo isento e imparcial.

    Enfim, jornalismo é tudo um bando de puta né? Publicam o que paga mais, difícil achar uma parada honesta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2149
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    o brabo é os caras defendenrem essas NEO DITADURAS que infestam america do sul. E devagar esta implementando aqui no Brasil

    O que voce acha que é esses discursoszinhos de querer "limitar" a imprensa?
    Cara o pq ditadura? Só pq é de esquerda? Se a direita ganhasse 3x seguidas era ditadura tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2150
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    o brabo é os caras defendenrem essas NEO DITADURAS que infestam america do sul. E devagar esta implementando aqui no Brasil

    O que voce acha que é esses discursoszinhos de querer "limitar" a imprensa?
    Cara o pq ditadura? Só pq é de esquerda? Se a direita ganhasse 3x seguidas era ditadura tb?
    Dependendo do método utilizado, sim.
    O FHC, em que pese seus méritos, deu uma espécie de golpe com a emenda da reeleição.

    O difícil é ver pessoas (não acho que seja o seu caso) que condenaram a emenda da reeleição
    do PSDB e consideram standard as reeleições ad infinitum na Venezuela , Bolívia, Equador....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados