Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 209

Lista de Usuários Marcados

Página 209 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 1091591992072082092102112192593097091209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.081 a 2.090 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #2081
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @PebaVermelho,

    Eu considero as duas possibilidades.
    O deputado Nazareno Fonteles não tem o seu mandato reconhecido pelo STF.
    Parece que se trata de um problema de interpretação se a suplência pertence a
    coligação ou ao partido.
    Ao que consta o referido deputado possui uma militância constante contra, o que ele
    considera, a "ditadura do judiciário".

    Vale lembrar que o relator do projeto foi um deputado do PSDB que deu parecer favorável
    a este absurdo.

    Diante disso seria um exagero falar em retaliação planejada.
    Obviamente alguns deputados, atingidos pelo STF, aproveitaram a oportunidade
    para aprovar a admissibilidade do projeto em votação simbólica (houve inversão de pauta).

    E não vi declaração do PT apoiando o projeto mas também ninguém se pronunciou contrariamente
    ou desautorizou o deputado.

    A única coisa que li a respeito é que a presidente Dilma não apoia o projeto.

    PS: Não fico garimpando notícias "contra o PT". Obviamente critico mais o partido por estar
    exposto. É assim com todos que ocupam o poder.
    A oposição atual é tão bizarra e irrelevante que não é digna nem de crítica.

    PSII: Se você tivesse me conhecido quando o FHC propôs a emenda golpista da reeleição
    ia me considerar um petista radical.
    Última edição por Dellbono; 29-04-2013 às 13:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2082
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    lol PiGments.

    Então está tudo esclarecido: o PiG inventou uma crise institucional e deu tanta publicidade a ela que acabou conseguindo obrigar os atores políticos dos poderes "envolvidos" a agirem como se ela realmente existisse, forçando até mesmo os presidentes da Câmara e do Senado a anunciarem uma visita ao STF com o intuito de "apagá-la". QUE PIADA!!!

    É o PiG repetindo Goebbels.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2083
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ah, e aproveitando o ensejo, toda essa confusão é mais uma evidência do quanto a Dilma é incompetente na condução da política. Pelo que o Dellbono disse aí ela se limitou a dizer que não apoiava o projeto. Se fosse o Lula já teria feito uma piada ridicularizando toda essa palhaçada da imprensa numa linguagem que o povão pudesse entender a real. Seria o suficiente pra evitar todo esse teatro entre Gilmar Mendes, Henrique e Renan.

    Eu nunca disse isso aqui, mas sou insatisfeito com o atual governo em todos os campos, no político, no econômico e no administrativo. Não é que eu ache que está uma merda, a questão é que tudo o que anda bem no atual governo foi legado pelo anterior, não houve avanços nem inovação. Existe um vácuo de liderança e essa conversa de que a Dilma deu um perfil pessoal à sua administração é uma farsa. O PiG sempre fala isso e é verdade; talvez uma das únicas verdades propagadas pelo PiG.

    Lula >>>>>>>>> ∞ >>>>>>>>> Dilma, negar isso é negar o óbvio.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2084
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Artigo muito bom. Achei desnecessário abrir um tópico, então vai aqui mesmo:

    Por que tudo custa tão caro no Brasil – Crash
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2085
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Artigo muito bom. Achei desnecessário abrir um tópico, então vai aqui mesmo:

    Por que tudo custa tão caro no Brasil – Crash
    Entrei pra postar exatamente esse artigo.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2086
    Professional
    Data de Ingresso
    02/07/09
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Artigo muito bom. Achei desnecessário abrir um tópico, então vai aqui mesmo:

    Por que tudo custa tão caro no Brasil – Crash
    Entrei pra postar exatamente esse artigo.
    O livro CRASH do mesmo autor do blog é muito bom, segue sempre essa linha, recomendo
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2087
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol PiGments.

    Então está tudo esclarecido: o PiG inventou uma crise institucional e deu tanta publicidade a ela que acabou conseguindo obrigar os atores políticos dos poderes "envolvidos" a agirem como se ela realmente existisse, forçando até mesmo os presidentes da Câmara e do Senado a anunciarem uma visita ao STF com o intuito de "apagá-la". QUE PIADA!!!

    É o PiG repetindo Goebbels.
    Quer dizer que a principal comissão da casa aprova uma coisa horrenda como essa que foi proposta por um deputado do PT, comissão que é presidida pelo PT (salvo engano meu o presidente escolhe e engaveta projetos a serem colocados em pauta), num governo do PT o qual tem maioria na camara e no senado para aprovar o que quer e voce poe a culpa na imprensa que institucionalizou o episódio colocando Camara (provavelmente porque o relator do projeto é do PSDB) x STF e não PT x DEMOCRACIA como eu acho que está mais próxima da realidade.
    A imprensa ao meu ver fez o papel dela alertando a população que um passo foi dado dentro da camara e quem fosse contra que pressionasse seus deputados e senadores contra isso enquanto há tempo, já que não foi a plenário.
    Peba, favor colar aqui a parte que voce achou que foi inventada e achei muito sem sentido sua estorinha de que " vc vai esperar o PT colocar sua tropa de choque para aprovar o projeto para ficar contra o partido, pois se viesse a acontecer vc daria outra justificativa para se manter petista e quando vc por enquanto poe aculpa no PIG tentando passar uma imparcialidade que vc nunca teve, afinal:
    Já vi vc escrever antes de começa o julgamento do mensalão que aceitaria a culpa de DIRCEU e Genoíno se assim o STF se manifestasse e após o julgamento veio com historinha de que foi político que continua não haver provas apesar da condenação e ainda os trata como heróis.
    PS - É muito bom saber que vc baseia suas justificativas em declarações do Sarney e que confia na palavra de nosso ex-presidente e atual aliado petista.
    Cão and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2088
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Você só acertou em uma coisa: eu não sou imparcial, eu tenho lado. Todo o resto que você escreveu é lixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2089
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    vai rico discutindo com alguem que utiliza o PiG como argumento.

    pior é ver que na midia comunista, já esta rodando esse papo que o relator eh do PSDB e que criaram isso para criar uma crise institucional LOLLOLOLOLOL

    parece aquelas teorias da conspiração estilo "EUA e suas bombas"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2090
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    famoso argumento de quem nao tem razão ...

    voce eh idiota, voce escreve lixo, voce nao sabe de nada, etc,etc, etc etc.


    Me lembra o famoso ditado
    "quanto mais barulho faz a carroça, mais vazia ela está"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados