Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 191

Lista de Usuários Marcados

Página 191 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 911411811891901911921932012412916911191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1901
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    @Dellbono, eu tbm às vezes fico sem saber se te falta interpretar direito o q lê ou se vc desvirtua a discussão propositalmente.
    Eu sempre tive essa dúvida, mas depois de muito refletir e colher alguns exemplos, cheguei à conclusão de que ele não consegue interpretar o que lê. Se interessar eu posso elaborar melhor.

    @topic quero comemorar mais uma vez o fato de eu não estar mais desperdiçando o meu tempo com o dellbono. É como nos Alcoólicos Anônimos, cada dia é uma vitória.
    A contradição do seu post demonstra a qualidade da sua lógica.
    looool como você é burro!

    É óbvio que as reflexões e exemplos colhidos eram da época que eu ainda desperdiçava tempo com você, e não de agora. Essa conclusão, aliás, foi um dos fatos que me levaram a suspender o debate com você. Antes eu acreditava que era um dever cívico meu te desmascarar, porque eu considerava a hipótese de você um desonesto, um cara que distorcia a realidade pra vender a sua ideologia. Hoje eu sei que você é só burro, o que torna a discussão absolutamente infrutífera. Não se trata mesmo de desonestidade.

    @oaeoz olha aqui mais um belo exemplo de que o dellbono não consegue mesmo entender o que lê. Percebeu?
    Ah velhinho vai se tratar....
    Ou se divertir procurando fakes por aí!

    Não se preocupe com a minha suposta burrice.
    A beleza da democracia está justamente no fato de burros terem o direito a opinar
    e idiotas se enxergarem como sábios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1902
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    @Dellbono, vc escreveu tantos wall of text aí q sua pergunta passou batida. Vou ali queimar um depois volto pra achar o q vc perguntou.
    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1903
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Fiquei sem bateria no cel e parei de acompanhar a discussão.

    Mas é exatamente o que o alvinho falou. Nao é possível que vcs não consigam diferenciar o vies da mídia dos EUA ou do Brasil pra da Venezuela.

    Esse gráfico aí nem tem tanta importância, mas é só pra dar o tom do nível da parada.

    Pela milésima vez, eua e brasil tem mta coisa errada tb, como qualquer outro país, mas não tem sentido comparar uma paradas dessas com uma revista veja da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1904
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Falou o homem que conhece profundamente os órgãos de imprensa da Venezuela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1905
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Falou o homem que conhece profundamente os órgãos de imprensa da Venezuela.
    Conta aí pra gente então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1906
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    eu nao conheço mas li que o chavez fechou emissora de TV, proibiu diversos canais estrangeiros, alem de fechar inumeras emissoras de radio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1907
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    @Dellbono, suas pergunta foram se eu acho legítimo q um presidente possa ser reeleito por tempo indefinido e ter tanto tempo pra falar nas radios e televisões quanto quiser?
    Acho q sim, é legítimo q o presidente possa se reeleger quantas vezes quiser se isso estiver na Constituição do país. E se não for inconstitucional ou ilegal na venezuela dispor do tempo q quiser nos meios de comunicação tbm acho legítimo.
    Claro q não acho apropriado a uma democracia q isso aconteça, como não acho apropriado a uma democracia varios fatos q ocorrem em outros países como o Brasil, por exemplo.
    Acho q eles devem seguir o caminho de progresso deles, melhorar a Constituição, etc.
    Eu tbm concordo q a democracia americana é muito mais consolidada q a venezuelana, só não acredito q as eleiçoes da venezuela tenham muito mais chances de serem fraudadas q as dos Estados Unidos. Não faço idéia de em qual das duas eleiçoes acontecem mais fraudes.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1908
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    só não acredito q as eleiçoes da venezuela tenham muito mais chances de serem fraudadas q as dos Estados Unidos. Não faço idéia de em qual das duas eleiçoes acontecem mais fraudes.
    Nao é possível isso. Pqp.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1909
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    só não acredito q as eleiçoes da venezuela tenham muito mais chances de serem fraudadas q as dos Estados Unidos. Não faço idéia de em qual das duas eleiçoes acontecem mais fraudes.
    Nao é possível isso. Pqp.
    uahuhahua, ekalil já se dói com minha ignorância sobre o perfeito sistema eleitoral americano...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1910
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    só não acredito q as eleiçoes da venezuela tenham muito mais chances de serem fraudadas q as dos Estados Unidos. Não faço idéia de em qual das duas eleiçoes acontecem mais fraudes.
    Nao é possível isso. Pqp.
    uahuhahua, ekalil já se dói com minha ignorância sobre o perfeito sistema eleitoral americano...
    Nao é o sistema eleitoral cara. Isso é uma merda mesmo. Deve ter erro pra caralho, voto que não foi contado, contado duas vezes, etc

    Mas fraude não é isso né po. Qto mais sólida a democracia de um país, menos sujeita a fraudes ela está.

    IMO vc ta confundindo o sistema de votos com a eleição em si. Na Venezuela, pode ser com a tecnologia mais foda do mundo que, ainda assim, fica difícil se colocar a mão no fogo.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados