Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 176

Lista de Usuários Marcados

Página 176 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 761261661741751761771781862262766761176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.751 a 1.760 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1751
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Isso aí, distorça a discussão e a reduza ao que você gostaria que fosse (ou ao que você é capaz de entender...). É mais fácil do que assumir que falou besteira.
    JoseIrineu and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1752
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1753
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Isso aí, distorça a discussão e a reduza ao que você gostaria que fosse (ou ao que você é capaz de entender...). É mais fácil do que assumir que falou besteira.
    De maneira nenhuma eu visto esta carapuça. Eu estou reafirmando o que venho dizendo desde o início.

    Besteira, no caso, é subjetivo. Eu acho besteira é vocês ficarem defendendo essas corja, que é o que estão fazendo veladamente, você acha besteira eu afirmar que o cargo não deve ser entregue para uma sapatona.

    Não há o que ceder neste caso, é uma questão de mera opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1754
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Nah, nada de me perder na argumentação. É que petista incutiu na cabeça dos brasileiros que discordar deles é crime. Rezar pela cartilha diferente da que eles consideram politicamente correta também.

    A coisa é simples: Sapatão dá uma boa gerente de zona e uma péssima secretária de assuntos femininos. Simples assim.
    Cara, acho que já sei teu problema. Tu tá com estereótipo de lésbica clássico. Tipo assim ó:

    Na real, falta ela engordar uns 10kgs e colocar um boné de frentista.

    Não é pq a mulher é lésbica que ela vai deixar de ser feminina ou entender de assuntos femininos. Ela simplesmente curte mulher e isso n influencia em nada o trabalho dela.
    Ela não vira homem por conta da orientação sexual.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1755
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    É triste isso.

    O @Fion está criticando a pessoa certa pelos motivos errados.

    Resumindo está atirando no que acha que vê e acertando no que não viu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1756
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Isso aí, distorça a discussão e a reduza ao que você gostaria que fosse (ou ao que você é capaz de entender...). É mais fácil do que assumir que falou besteira.
    De maneira nenhuma eu visto esta carapuça. Eu estou reafirmando o que venho dizendo desde o início.

    Besteira, no caso, é subjetivo. Eu acho besteira é vocês ficarem defendendo essas corja, que é o que estão fazendo veladamente, você acha besteira eu afirmar que o cargo não deve ser entregue para uma sapatona.

    Não há o que ceder neste caso, é uma questão de mera opinião.
    Não, não estou defendendo ninguém veladamente, não conheço essa mulher e não tenho a menor simpatia por esse tipo de Secretaria. E nem enxergo o mundo em preto e branco pra reduzir toda discussão a PT x antiPT...
    Última edição por Picinin; 02-04-2013 às 15:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1757
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    lol, eu nao sou favoravel a essa PEC aí, mas vc acreditou nas informaçoes distorcidas desse lixo de site?
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1758
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Isso aí, distorça a discussão e a reduza ao que você gostaria que fosse (ou ao que você é capaz de entender...). É mais fácil do que assumir que falou besteira.
    De maneira nenhuma eu visto esta carapuça. Eu estou reafirmando o que venho dizendo desde o início.

    Besteira, no caso, é subjetivo. Eu acho besteira é vocês ficarem defendendo essas corja, que é o que estão fazendo veladamente, você acha besteira eu afirmar que o cargo não deve ser entregue para uma sapatona.

    Não há o que ceder neste caso, é uma questão de mera opinião.
    a sua opinião é que a partir do momento que uma mulher encosta a língua na buceta de outra mulher ela perde a capacidade de "traçar políticas de mulheres quando adentrar em assuntos eminentemente femininos."

    faz muito sentido a sua opinião
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1759
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    uma lesbica é uma mulher que alem de ser mulher ama outras mulheres. como que ela não pode entender de assuntos femininos?
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1760
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    É triste isso.

    O @Fion está criticando a pessoa certa pelos motivos errados.

    Resumindo está atirando no que acha que vê e acertando no que não viu.
    Não tô não, Delbono. Estou claramente expressando minha opinião, só isso. O problema é que, em determinados assuntos, tá todo mundo com a cabeça feita pela cartilha esquerdista pseudo-vanguardista que tomou conta do mundo de alguns anos (talvez décadas) para cá,e mesmo os de bom senso, como você, algumas vezes acabam escandalizados quando alguém vai contra a linha estabelecida como correta por essa linha de pensamento.

    Não tome isso como ofensa, nem como um mero "toque". A maioria do mundo tá dançando nessa música aí. Eu, como sou um velho teimoso, morrerei agarrado nas minhas convicções. Não passarão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados