Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 174

Lista de Usuários Marcados

Página 174 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 741241641721731741751761842242746741174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.731 a 1.740 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1731
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Protesto lindo que aconteceu ontem em Porto Alegre, com direito a vaia para os mais revoltadinhos:



    A passagem de bus chegou a absurdos R$ 3,05 (serviço precário, sempre lotado, rotas atrasadas,etc). O pessoal está pedindo redução para R$ 2,60. Esse já é o terceiro protesto feito e o maior até agora. Quinta-feira vai ter de novo.
    assim se faz um protesto btw, nao aquela merda que fizeram antes né?

    e sobre reclamarem da prefeitura .... porra, os caras queriam aumentar a porra da passagem pra 3,25 e a prefeitura segurou para R$3,05. Tinha q reclamar do aumento da gasolina, da inflação, etc. .

    Ps.: e eles querem que o preço vá pra R$2,60, tipo, que fique mais baixo que já está? megalol né
    Eu não acho megalol. O preço deve ser condizente com a qualidade do serviço prestado. E esse tipo de protesto respinga na questão do preço da gasolina e inflação tb.

    Os R$ 2,60 é aquela tática, jogam o valor bem baixo pra tentar reduzir o máximo. Eles sabem que R$ 2,60 é utópico.
    Última edição por Joshua; 02-04-2013 às 11:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1732
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E o legal é que o post mais longo do Fion na discussão foi esse... Ou seja, o único argumento é o ad hominem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1733
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    isso ae cara, ficou sem argumento pra discutir e apelou...
    This! assumo minha absoluta inferioridade diante de ti, ó Deus dos neurônios abundantes! Slap! Slap! <- (barulho de chicote em minhas costas, estou me auto-penitenciando, por favor, respeite o momento).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1734
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E o legal é que o post mais longo do Fion na discussão foi esse... Ou seja, o único argumento é o ad hominem.
    Big Lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1735
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post


    Eu não acho megalol. O preço deve ser condizente com a qualidade do serviço prestado. E esse tipo de protesto respinga na questão do preço da gasolina e inflação tb.
    E como que você faz esse cálculo? Pelo que eu sei, o preço da passagem já é subsidiado, ou seja, a população já paga menos do que o valor de custo. Alguém tem que pagar a conta (nesse caso ainda tem muita gente pagando a mais pra idoso, estudante, etc., andar de graça).
    samuca and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1736
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E o legal é que o post mais longo do Fion na discussão foi esse... Ou seja, o único argumento é o ad hominem.
    Big Lol.
    Ah não, eu esqueci que você falou que uma lésbica/bissexual não é "mulher em sua plenitude". Assume logo que você não gosta de sapata e pronto. Fica menos feio.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1737
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post


    Eu não acho megalol. O preço deve ser condizente com a qualidade do serviço prestado. E esse tipo de protesto respinga na questão do preço da gasolina e inflação tb.
    E como que você faz esse cálculo? Pelo que eu sei, o preço da passagem já é subsidiado, ou seja, a população já paga menos do que o valor de custo. Alguém tem que pagar a conta (nesse caso ainda tem muita gente pagando a mais pra idoso, estudante, etc., andar de graça).
    Eu sei que é difícil chegar em um preço justo, mas que eles façam os ajustes necessários para que a população tenha um serviço de transporte público excelente e com um preço acessível. Um transporte público eficiente é um dos principais fatores para que uma cidade seja saudável e eles, em pleno 2013, ainda não conseguem ajeitar isso aí. Existem tantos exemplos de cidades que funcionam, não sei pq eles não seguem o mesmo modelo (ou pelo menos tentam adaptar a nossa realidade).

    btw, eu sei que é chato apenas fazer mimimi sem apresentar nenhuma opção de saída para o problema. Mas da minha posição a única coisa que posso fazer é apoiar esses protestos, nem que seja militando apenas na Internet.
    Última edição por Joshua; 02-04-2013 às 11:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1738
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Protesto lindo que aconteceu ontem em Porto Alegre, com direito a vaia para os mais revoltadinhos:



    A passagem de bus chegou a absurdos R$ 3,05 (serviço precário, sempre lotado, rotas atrasadas,etc). O pessoal está pedindo redução para R$ 2,60. Esse já é o terceiro protesto feito e o maior até agora. Quinta-feira vai ter de novo.
    assim se faz um protesto btw, nao aquela merda que fizeram antes né?

    e sobre reclamarem da prefeitura .... porra, os caras queriam aumentar a porra da passagem pra 3,25 e a prefeitura segurou para R$3,05. Tinha q reclamar do aumento da gasolina, da inflação, etc. .

    Ps.: e eles querem que o preço vá pra R$2,60, tipo, que fique mais baixo que já está? megalol né
    Eu não acho megalol. O preço deve ser condizente com a qualidade do serviço prestado. E esse tipo de protesto respinga na questão do preço da gasolina e inflação tb.

    Os R$ 2,60 é aquela tática, jogam o valor bem baixo pra tentar reduzir o máximo. Eles sabem que R$ 2,60 é utópico.
    bom, esse esquema das tarifas de POA serem altas é mais ou meos explicado aqui.

    http://www.polibiobraga.com.br/capitulo.pdf


    mas seguinte, voce nao deve lembrar, porque nao eh do teu tempo ... na epoca existia a CArris (publica) e outras empresas privadas, tais como Nortran, SOPAL, VAP, etc. Quando o Olivio Dutra entrou na prefeitura ele cagou todo o esquema de onibus da cidade e deu poderes para aumentos de tarifas entre outras coisitas mais.
    Até hoje POA paga por isso, ou seja, como falou o Samuca .... querer que abaixem a tarifa é megalol pelo simples motivo que nao existe embasamento nessa solicitação. E tudo isso motivado em reforçar a CARRIS com o apelo de que o "agora o transporte publico é nosso".... lamentavel o que esse bebado bigodudo fez em POA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1739
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post


    Eu não acho megalol. O preço deve ser condizente com a qualidade do serviço prestado. E esse tipo de protesto respinga na questão do preço da gasolina e inflação tb.
    E como que você faz esse cálculo? Pelo que eu sei, o preço da passagem já é subsidiado, ou seja, a população já paga menos do que o valor de custo. Alguém tem que pagar a conta (nesse caso ainda tem muita gente pagando a mais pra idoso, estudante, etc., andar de graça).
    Eu sei que é difícil chegar em um preço justo, mas que eles façam os ajustes necessários para que a população tenha um serviço de transporte público excelente e com um preço acessível. Um transporte público eficiente é um dos principais fatores para que uma cidade seja saudável e eles, em pleno 2013, ainda não conseguem ajeitar isso aí. Existem tantos exemplos de cidades que funcionam, não sei pq eles não seguem o mesmo modelo (ou pelo menos tentam adaptar a nossa realidade).
    Concordo que transporte público aqui é uma merda, só acho que o protesto tem que focar é na melhora na infra e gerenciamento, e não em redução de tarifa. É cheio de mafioso com concessão de linhas de ônibus, a fiscalização pelas prefeituras é praticamente inexistente, praticamente nenhuma capital tem um serviço de metrô minimamente decente, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1740
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Foi mal, mas não vejo a menor lógica nesse argumento. A opção sexual dela não atrapalha em nada o exercício do cargo.
    A opção sexual dessa mulher não tem nada ver.
    Grave mesmo foi ele ter declarado numa entrevista que deu curso para mulheres praticarem
    o "auto aborto" na Colômbia.
    Isso tudo ferindo a lei e a revelia do governo daquele país.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados