Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 173

Lista de Usuários Marcados

Página 173 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 731231631711721731741751832232736731173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1721
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Esse Bolsonaro chega a ser pior que a bancada evangélica.

    edit: e não entendi qual é o problema de ter uma lésbica/bissexual na Secretaria... Pra mim o problema é ter mais uma Secretaria que só serve pra onerar os cofres públicos.


    isso tambem ...
    Se somar isso mais todos os ministerios criados (mais um agora filhote da dilma, ministerio da micro empresa, acho que eh isso)

    Vai um dinheirao pro ralo em toda essa politicagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1722
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Não há problemas em discordar. nesse caso é salutar até.

    No meu entendimento, sem agradar a ninguém:

    1- Uma pessoa que não tem discernimento sobre a delicadeza que é o assunto "Direitos Humanos", ou pelo menos não têm a fineza necessária para dar trato a tais assuntos não está apta a exercer qualquer cargo relativo ao mesmo. Dessa forma cerro fileira com quem quer ver o Feliciano fora, e rápido, se for possível.

    2- A sociedade almeja que uma mulher tome conta de assuntos de mulheres. Inclui-se nesse conceito alguém sofra e viva, ou pelo menos possa emular questões relacionadas com a mulher em sua plenitude. Uma gay é apta a fazer o que quiser da vida, mas não é adequada a tratar assuntos relativos à peculiaridades que não fazem parte de sua vida. Assim como um lutador de boxe não está equipado com a experiência emocional necessária para lidar com a questão dos gays, ainda que ele fosse gay, o que não parece ser o caso do Maguila btw.

    Meu post foi provocativo mesmo, mas só de zoeira. Quanto ao Bolsonaro, seu único defeito é ser de centro demais pro meu gosto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1723
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Uma gay é apta a fazer o que quiser da vida, mas não é adequada a tratar assuntos relativos à peculiaridades que não fazem parte de sua vida.
    E quais são esses assuntos que não fazem parte da vida da Eleonora Menicucci?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1724
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Uma gay é apta a fazer o que quiser da vida, mas não é adequada a tratar assuntos relativos à peculiaridades que não fazem parte de sua vida.
    E quais são esses assuntos que não fazem parte da vida da Eleonora Menicucci?
    Piru de homem, por exemplo.
    Andre Castro and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1725
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Protesto lindo que aconteceu ontem em Porto Alegre, com direito a vaia para os mais revoltadinhos:



    A passagem de bus chegou a absurdos R$ 3,05 (serviço precário, sempre lotado, rotas atrasadas,etc). O pessoal está pedindo redução para R$ 2,60. Esse já é o terceiro protesto feito e o maior até agora. Quinta-feira vai ter de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1726
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Protesto lindo que aconteceu ontem em Porto Alegre, com direito a vaia para os mais revoltadinhos:



    A passagem de bus chegou a absurdos R$ 3,05 (serviço precário, sempre lotado, rotas atrasadas,etc). O pessoal está pedindo redução para R$ 2,60. Esse já é o terceiro protesto feito e o maior até agora. Quinta-feira vai ter de novo.
    assim se faz um protesto btw, nao aquela merda que fizeram antes né?

    e sobre reclamarem da prefeitura .... porra, os caras queriam aumentar a porra da passagem pra 3,25 e a prefeitura segurou para R$3,05. Tinha q reclamar do aumento da gasolina, da inflação, etc. .

    Ps.: e eles querem que o preço vá pra R$2,60, tipo, que fique mais baixo que já está? megalol né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1727
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Uma gay é apta a fazer o que quiser da vida, mas não é adequada a tratar assuntos relativos à peculiaridades que não fazem parte de sua vida.
    E quais são esses assuntos que não fazem parte da vida da Eleonora Menicucci?
    Piru de homem, por exemplo.
    1 - ele tem filha e filho
    2 - daonde você tirou que ela não vê pinto?
    3 - em que isso é relevante para o cargo?

    qual o próximo passo, checar se as candidatas a ministra tem vida sexual ativa? se não tiver dado nos últimos 6 meses, tá fora?
    JoseIrineu, Picinin and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1728
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Protesto lindo que aconteceu ontem em Porto Alegre, com direito a vaia para os mais revoltadinhos:



    A passagem de bus chegou a absurdos R$ 3,05 (serviço precário, sempre lotado, rotas atrasadas,etc). O pessoal está pedindo redução para R$ 2,60. Esse já é o terceiro protesto feito e o maior até agora. Quinta-feira vai ter de novo.
    assim se faz um protesto btw, nao aquela merda que fizeram antes né?

    e sobre reclamarem da prefeitura .... porra, os caras queriam aumentar a porra da passagem pra 3,25 e a prefeitura segurou para R$3,05. Tinha q reclamar do aumento da gasolina, da inflação, etc. .

    Ps.: e eles querem que o preço vá pra R$2,60, tipo, que fique mais baixo que já está? megalol né
    This, concordo com o protesto (desde que pacífico como foi ontem), mas parece que escolheram esses R$ 2,60 a esmo, sem qualquer tipo de fundamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1729
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    @Alvinho, isso aí mesmo, só agora que me toquei (êpa).

    Nossa Senhora, como posso ter sido tão donk assim?

    Caraca, como o Alvinho é inteligente e owna geral o field!

    Que isso minha gente? que capacidade estupenda de compreensão textual tem esse Alvinho!

    Vou iniciar uma campanha para que o Alvinho redija sozinho a próxima prova do ENEM, só assim ela estará perfeita!

    De agora em diante eu prometo a mim mesmo: só vou postar qualquer coisa antes de imaginar "o que o Alvinho pensará sobre esse assunto".

    Rei - Rei - Rei...Alvinho é nosso Rei!

    (seu ego está satisfeito ou necessita de mais uma doses?)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1730
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    isso ae cara, ficou sem argumento pra discutir e apelou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados