Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 165

Lista de Usuários Marcados

Página 165 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 651151551631641651661671752152656651165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1641
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1642
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Nada a ver a relacao, imho.

    Po, o cara apoiar a esquerda significa que a esquerda nao pode condenar as barbaridades que ele fala? O Corinthians deve apoiar o menor que matou o boliviano, uma vez que ele apoiava o Corinthians?

    Alem disso, nao eh so a esquerda que esta batendo no cara. Qlq pessoa com cérebro ta fazendo isso.
    Picinin and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1643
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Nada a ver a relacao, imho.

    Po, o cara apoiar a esquerda significa que a esquerda nao pode condenar as barbaridades que ele fala? O Corinthians deve apoiar o menor que matou o boliviano, uma vez que ele apoiava o Corinthians?

    Alem disso, nao eh so a esquerda que esta batendo no cara. Qlq pessoa com cérebro ta fazendo isso.
    Pode.. claro! E o que acha de condenar o cara antes de fazer dele um parceiro eleitoral?

    Mas é muito normal né? Que é isso de a gente achar absurdo o cara fazer um discurso Pró-Dilma daquele e depois a militância do PT sair para as ruas condenando. Nada de incoerência nisso, pois afinal e esquerda sempre usa os Idiotas úteis para sua causa.

    mas vai ver eu estou errado... estou exigindo muito que um partido e uma militância sejam honestos nos seus discursos.
    Major Kong and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1644
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    std..
    collor, maluf, sarney.. só pra relembrar algumas parcerias recentes do partido dos trabalhadores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1645
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Nada a ver a relacao, imho.

    Po, o cara apoiar a esquerda significa que a esquerda nao pode condenar as barbaridades que ele fala? O Corinthians deve apoiar o menor que matou o boliviano, uma vez que ele apoiava o Corinthians?

    Alem disso, nao eh so a esquerda que esta batendo no cara. Qlq pessoa com cérebro ta fazendo isso.
    Pode.. claro! E o que acha de condenar o cara antes de fazer dele um parceiro eleitoral?

    Mas é muito normal né? Que é isso de a gente achar absurdo o cara fazer um discurso Pró-Dilma daquele e depois a militância do PT sair para as ruas condenando. Nada de incoerência nisso, pois afinal e esquerda sempre usa os Idiotas úteis para sua causa.

    mas vai ver eu estou errado... estou exigindo muito que um partido e uma militância sejam honestos nos seus discursos.
    Mas p.ex., eu n sou petista e achei esse nome para essa comissao um absurdo.

    Quis dizer que o cara da essa declaracao nego tem mais eh que reclamar msm.

    Se o PT ta certo em aceitar o apoio desse cara? NAO! Mas eu nunca esperei fair play na politica quando o assunto eh voto. Prefiro um partido que aceite o apoio do cara e depois se revolte com ele, do que persistir no erro e dizer que o cara ta certo de n gostar de gays e negros.

    Ps- Gays e negros ele disse que n estao no msm barco. Gay escolhe, ser negro eh questao de azar msm.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1646
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O mais triste de tudo isso, é ver que vocês consideram o PT esquerda ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1647
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O mais triste de tudo isso, é ver que vocês consideram o PT como partido ainda.
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1648
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Aqui no Brasil, ate a direita eh esquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1649
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    aqui no Brasil a maioria das pessoas nao sabe o que eh realmente bom para o país e para o futuro de seus filhos. Votam em troca de um saco de arroz.

    o nivel educacional eh ridiculo e continuara assim enquanto tivermos governo que esta apenas interessado nos votos dos humildes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1650
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Eu acho bem legal esse negócio de um partido mostrar sua cara e as pessoas concluírem que o Partido não é mais de esquerda. A esquerda não erra; não faz mal; não trapaceia, não se corrompe... Tudo isso é direita. Então se o PT fez isso, ele não é mais esquerda.

    Nessa batida a esquerda é infalível e incorruptível, e a direita é lixo onde se deposita o que não presta.

    Bem, se fosse assim, eu seria esquerdista também.

    Só que não...

    eu considero o PT de esquerda porque na história do pensamento político a Esquerda sempre foi isso aí. Não tem um único e miserável momento em que tenha sido diferente. Só ocorreu de antes de eles destruírem a estrutura de um Estado ou mesmo a ordem política, terem sido apeados do poder.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados