Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 125

Lista de Usuários Marcados

Página 125 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 25751151231241251261271351752256251125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1241
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    "Muitas dessas pessoas que protestaram contra mim nunca estiveram em Cuba. Outras estiveram por duas semanas fazendo turismo. É uma visão muito superficial. Para os mais velhos, acredito que seja difícil assumir que aquilo em que eles tanto acreditaram está morto, não seu certo. O governo cubano cria uma realidade distorcida. Eles propagam uma Cuba que não existe, uma cidade utópica, de esperança, onde todos têm chances. Quando meu filho era criança chegou em casa da escola dizendo que antes de Fidel Castro não havia universidades em Cuba. Isso é mentira."

    Fora que ela nem tocou de como o Governo de Cuba trata seus esportistas. Lembro de um campeão olímpico, acho que foi o Sotomayor, falar que depois de ganhar o ouro em 92 sua vida melhorou muito, aí perguntaram o por que, ele disse: "agora todo dia eu tenho carne para comer".

    Tem muitas histórias bizarras dos atletas cubanos que vem para o Brasil competir/trabalhar, principalmente nos esportes individuais. Quando eu praticava esportes, sempre tinha um cubano ou no boxe, atletismo, handball e xadrez. Nessa época pegaram 2 atletas do handball jogando aqui no ABC que fugiram de Cuba, agora os outros eu nunca sabia se eram refugiados ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1242
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    "Muitas dessas pessoas que protestaram contra mim nunca estiveram em Cuba. Outras estiveram por duas semanas fazendo turismo. É uma visão muito superficial. Para os mais velhos, acredito que seja difícil assumir que aquilo em que eles tanto acreditaram está morto, não seu certo. O governo cubano cria uma realidade distorcida. Eles propagam uma Cuba que não existe, uma cidade utópica, de esperança, onde todos têm chances. Quando meu filho era criança chegou em casa da escola dizendo que antes de Fidel Castro não havia universidades em Cuba. Isso é mentira."

    Fora que ela nem tocou de como o Governo de Cuba trata seus esportistas. Lembro de um campeão olímpico, acho que foi o Sotomayor, falar que depois de ganhar o ouro em 92 sua vida melhorou muito, aí perguntaram o por que, ele disse: "agora todo dia eu tenho carne para comer".
    Pois é... Cuba é tão cruel com seus atletas que ela os trata da mesma forma que as outras pessoas do país...

    E essa história do Sotomayor você viu aonde? Leu na Veja, o Dellbono te contou no Skype, viu no twitter do Noblat ou em algum dos blogs do Fion?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1243
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post

    E essa história do Sotomayor você viu aonde? Leu na Veja, o Dellbono te contou no Skype, viu no twitter do Noblat ou em algum dos blogs do Fion?
    Porra Peba, me respeita. Só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1244
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    A reação articulada da petralhada, ofendendo, como no caso do bueno, um moderador do fórum, a mim e a outros membros , classificando-nos de "retardados", tentando censurar, como no caso do drakee sugerindo que eu parasse de postar que ao enxergar torto dele estaria em desacordo com o tópico, tentando desmoralizar as argumentações e os fatos através de uma ironiazinha pretensamenta erudita do patético-risível peba, além de um ou outro random que compõe o cenário com um figurante segurando cartazes, configura EXATAMENTE o mesmo fenômendo que ocorreu com a Yoni, guardadas as infinitas proporções.

    É o método esquerdista de debate: eles flatulam os argumentos ridículos e medíocres deles, desmoralizados que são perante a história e que só encontra eco em países subdesenvolvidos e mentes atrasadas, e os que os ousarem os contrapor são enviados ao paredon, seja real, como em cuba, seja virtual nas esquinas da internet.

    O método é sempre o mesmo. desenvolveram tecnologia nefasta, a base de sofismas para enganar os incautos e grosserias e o que mais for preciso para atingir seus desafetos, e, como bem constatou a ilustre blogueira em questão, fuzilam o mensageiro para que não ecoe sua mensagem.

    O desespero deles vêm do fato que no fundo sabem que estão errados. Não sabendo como lidar com esse mal estar, gritam palavras de ordem e apedrejam os adversários.

    Observe bem estes fatos, você que por um acaso passe por aqui. Saiba que a tendência é de isto se repetir mais e mais.

    Preocupe-se, pois coisa parecida ainda vai acabar acontecendo com você, seja aqui, seja nas ruas.
    Cão and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1245
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1246
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1247
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    nada a ver ficar pedindo pra parar postar, qual o problema do fion postar mesmo que seja merda ignore e seja feliz.
    Kleber, Dukmaroto, Fion and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1248
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    btw, ridiculo o que os manifestantes estavam fazendo com a yoani ... dando entrevista na livraria e os bagunceiros nao deixavam ela falar.

    parabens defensores da censura
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1249
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    faz q nem eu e poe esses retardados todos na ignore list
    Independente do mérito da questão me parece ser inadmissível que um moderador se dirija a
    um usuário do fórum nestes termos.

    Isso demonstra o apreço que este cidadão tem pela democracia e liberdade de expressão.

    Se o usuário agredido está flodando, atrapalhando o tópico (eu não acho que esteja), basta utilizar o regulamento para puní-lo.

    Não gosta dos posts dele? Ative a ignore list.

    Fico pasmo é com a covardia de utilizar este tipo de agressão na condição de moderador
    e mais estupefato ainda por ver que alguns users que não hesitariam em criticar
    outros que fizessem o mesmo que você fez ficarem calado por se tratar de um moderador
    do fórum.

    Até dá para entender este modelo autocrático. É assim os países que você defende.

    Espero que os outros moderadores se pronunciem pois tenho certeza que
    caso o @Fion tivesse agredido injustificadamente o Bueno sem justificativa seria
    no mínimo advertido.

    Vergonhoso o procedimento de alguém que se apresenta com um verniz de intelectual
    que não se contamina com a "escória reacionária " do fórum.

    @Alvinho, @leo , @r2arthur e outros moderadores.

    Espero que a direção do Mais Ev se pronuncie ou será que no site só existem regras para os usuários comuns?
    Última edição por Dellbono; 22-02-2013 às 08:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1250
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    "Muitas dessas pessoas que protestaram contra mim nunca estiveram em Cuba. Outras estiveram por duas semanas fazendo turismo. É uma visão muito superficial. Para os mais velhos, acredito que seja difícil assumir que aquilo em que eles tanto acreditaram está morto, não seu certo. O governo cubano cria uma realidade distorcida. Eles propagam uma Cuba que não existe, uma cidade utópica, de esperança, onde todos têm chances. Quando meu filho era criança chegou em casa da escola dizendo que antes de Fidel Castro não havia universidades em Cuba. Isso é mentira."

    Fora que ela nem tocou de como o Governo de Cuba trata seus esportistas. Lembro de um campeão olímpico, acho que foi o Sotomayor, falar que depois de ganhar o ouro em 92 sua vida melhorou muito, aí perguntaram o por que, ele disse: "agora todo dia eu tenho carne para comer".
    Pois é... Cuba é tão cruel com seus atletas que ela os trata da mesma forma que as outras pessoas do país...

    E essa história do Sotomayor você viu aonde? Leu na Veja, o Dellbono te contou no Skype, viu no twitter do Noblat ou em algum dos blogs do Fion?

    Esse é o Peba,

    Faz um discurso todo sentido pedindo para eu não entrar em spot com ele, não quotar os posts dele e aí
    se acha no direito de mais uma vez me citar (sem quotar ou identificar com o @) e deseja que eu fique quieto.

    A esquerda do Mais Ev parece querer adotar a receita comum de desqualificar e tentar calar
    todas as pessoas que possuem opinião diferente a dela.

    A intolerância dessa gente pela divergência é inacreditável.
    Cão, Kleber, RafaelRJ and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados