Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 106

Lista de Usuários Marcados

Página 106 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 656961041051061071081161562066061106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #1051
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Existe uma diferença bem grande entre vender um bem público (como foram vendidas as empresas estatais) e dar um bem público em concessão (como é o caso dos aeroportos e de alguns estádios). No primeiro caso, o bem é vendido e passa ao domínio da iniciativa privada, enquanto no segundo o poder público delega a privados a sua administração.
    mas utilizam o termo privatização quando falam das rodovias e dos pedagios .... estao se contradizendo imo.
    Quem é o sujeito oculto da sua frase?

    Anyway, eu acho que a galera em geral faz uma puta confusão quando esse assunto entra em pauta porque esse tema foi muito mal usado em discussão político-partidária. E tanto privatização quanto desestatização não são conceitos técnicos (ao menos até onde eu sei). Mas existe uma grande diferença conceitual entre vender e conceder um patrimônio público.
    o sujeito oculto? nao esta claro que estou falando dos que sao ANTI - DESESTATIZAÇÕES/PRIVATIZAÇÕES??
    Ah, é lógico. Essa galera n]ão tá preocupada em debater seriamente, assim como os radicais do outro lado, que querem botar venda de estatal e concessão de vias no mesmo barco, como se fossem a mesma coisa.
    os que criticam as privatizações inventaram o nome de desestatização pelo motivo que o peba citou ali - a palavra esta muito estigmatizada -

    os que riticam a privatização bateram tanto em cima dessa palavra que agora nao podem nem sonhar em falar que vao fazer isso tambem ... e se voce nao viu que eu escrvi ali em cima, todos que sao contra privatização tambem usanvam esse termo "pejorativamente" para as concessoes.
    Como eu disse, tem imbecil dos dois lados...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1052
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Última edição por Fion; 05-02-2013 às 21:12.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1053
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    os 18 que não votaram em Renan Calheiros:

    1. Randolfe Rodrigues (PSOL-AP)
    2. Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE)
    3. Cristovam Buarque (PDT-DF)
    4. Aécio Neves (PSDB-MG)
    5. Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP)
    6. Alvaro Dias (PSDB-PR)
    7. Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)
    8. Pedro Taques (PDT)
    9. José Agripino Maia (DEM-RN)
    10. Ana Amélia Lemos, PP do RS
    11. Rodrigo Rollemberg (PSB-DF)
    12. Cícero Lucena (PSDB-PB)
    13. Paulo Bauer (PSDB - SC)
    14. João Alberto Capiberibe (PSB - AP)
    15. Lídice da Mata (PSB-BA)
    16. Antonio Carlos Valadares (PSB/SE)
    17. Pedro Simon (PMDB-RS)
    18. Ricardo Ferraço (PMDB-ES)



    Estou super feliz que sinto que nessas eleições cumpri muito bem meu dever de cidadão. Meus 2 senadores não votaram no Renan Calheiros.

    Agora aqui no RS, quem diria hein Paulo Paim Lamentável atitude.

    tem gente aqui do forum que adora esse senhor.
    Joshua and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1054
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @PebaVermelho

    como tenho certeza que voce não votou no Agripino Maia, penso que voce lamenta a atitude do seu senador, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1055
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @PebaVermelho

    como tenho certeza que voce não votou no Agripino Maia, penso que voce lamenta a atitude do seu senador, não?
    Não entendi a relação entre uma coisa e outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1056
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1057
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1058
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Sick entrevista! Esses caras do PSB tem demonstrado uma inteligência política muito acima da média. Com esse discurso eles podem esmagar a Dilma na próxima eleição.

    Vou destacar aqui alguns trechos:

    "O Lula não pode nos impedir de fazer o que ele fez. Ele é o nosso ensinamento, nosso exemplo é o Lula."

    "O Lula não esperou que alguém viesse oferecer para ele a oportunidade. Ele começou a disputar, perdeu três eleições e ganhou as outras. Então, nós temos que enxergar a janela de oportunidade que se abriu diante de nós. Há um certo esgotamento dessa dicotomia tucano-petista. Já são 20 anos."

    "Se tivermos o Eduardo como candidato, ele não será um candidato anti-PT ou anti-Dilma. Podemos ser a candidatura do pós-PT. Não temos vergonha de ter integrado o governo Lula ou de integrar o governo Dilma."
    LOL Malditos gênios! Pretendem ir a disputa pegando carona na popularidade do ídolo maior do partido adversário e propondo uma alternativa pós-PT!

    No trecho a seguir o cara manda uma declaração que eu interpreto meio como uma ameaça: "ou vocês nos dão o lugar do PMDB ou seguiremos sozinhos nosso caminho".

    E se for oferecida a Eduardo Campos a posição de vice de Dilma?

    O Lula sabe que isso é impossível. O PT engordou de tal forma o PMDB, que esse é um caminho sem volta. Esse casamento não tem recuo. O PMDB pode ficar tranquilo conosco. O que nós queremos não é o espaço deles. Queremos outro espaço, o nosso espaço.
    Essa outra resposta também foi foda e é um ótimo retrato do crescimento do PSB:

    Quando fala em distinção se refere ao distanciamento em relação a PT e PMDB?

    Sim. Mas não foi só. Nós nos distinguimos também do Aécio. Eu até brinquei, dizendo que o Aécio e a Dilma fizeram na Câmara 271 votos [eleitores de Henrique Alves, do PMDB] e o Eduardo Campos fez 165 [votação de Júlio Delgado, do PSB]. O PSDB inteirinho foi com o Henrique. No Senado, o Aécio não fez nem discurso. Disseram que votariam num candidato [Pedro Taques, do PDT] e, no voto secreto, o PSDB foi para o lado do outro candidato [Renan Calheiros].
    binho, MatWolff and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1059
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    @PebaVermelho tu mora no Nordeste né? como é a visão do povo em Relação ao Eduardo Campos? ele é bem conhecido e bem falado ou só é mais conhecido em Pernambuco mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1060
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    @PebaVermelho tu mora no Nordeste né? como é a visão do povo em Relação ao Eduardo Campos? ele é bem conhecido e bem falado ou só é mais conhecido em Pernambuco mesmo?
    É muito boa de forma geral. A força do PSB na região também ajuda, porque ele constantemente visita os governadores correligionários. O partido comanda 4 dos 9 estados do Nordeste. É muita coisa. Nas últimas duas eleições ele percorreu os estados fazendo campanha pros candidatos do partido dele, o que já mostra a boa imagem que ele tem fora de Pernambuco.

    Mas obviamente isso funciona mais pras capitais. No interior dos estados ele ainda é bem pouco conhecido e é onde Lula é considerado um Deus vivo.

    Essa estratégia do PSB de se apresentar como uma alternativa pós-PT, reconhecendo sempre o legado de Lula, pode matar a Dilma em uma disputa. Fora o fato que o Eduardo Campos é bonitão e as nordestina pira com isso. hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados