Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 49899798991001011091491995991099 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #981
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O texto insinua que as denúncias só ocorreram porque ele se posicionou a favor dos mensaleiros, o que é absurdo. Tem que ser muito donk pra acreditar numa coisa dessas.
    Atentei para outro detalhe:
    O Paulo Moreira Leite tem defendido sistematicamente os condenados petistas.
    O Jânio de Freitas também.
    As organizações Globo e a Folha de SP não são golpistas integrantes do PIG?

    Sem contar a Veja que publicou mais uma reportagem elogiando iniciativas do governo
    Dilma. Desta vez na área da educação.

    Acho que estes pequenos exemplos demonstram que os jornalistas destes veículos não
    são as "vaquinhas de presépio" que os teóricos da conspiração nos querem fazer acreditar.

    O que existe a meu ver é jornalista ruim, escrevendo tanto a favor como contra.
    Última edição por Dellbono; 21-01-2013 às 09:02.
    Fion and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    MatWolff likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    MatWolff likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O texto insinua que as denúncias só ocorreram porque ele se posicionou a favor dos mensaleiros, o que é absurdo. Tem que ser muito donk pra acreditar numa coisa dessas.
    Na minha primeira leitura antes de postar o link aqui eu não havia tido a impressão de que ele tinha insinuado isso. Relendo agora fiquei na dúvida porque de fato esse tema ficou meio solto no texto.

    Eu também acho que uma coisa não tem a ver com a outra. Os Deputados não podem perder o mandato sem o trânsito em julgado da condenação, simplesmente porque é isso o que está escrito na Constituição.

    Em qualquer caso eu vou sempre considerar oportunistas essas denúncias nesse momento. Eu duvido (duvido muito) que a imprensa somente agora tenha tomado conhecimento dos fatos denunciados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Atentei para outro detalhe:
    O Paulo Moreira Leite tem defendido sistematicamente os condenados petistas.
    O Jânio de Freitas também.
    As organizações Globo e a Folha de SP não são golpistas integrantes do PIG?
    Ninguém aguenta mais essa sua cantilena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    eu adoraria que tudo q estivesse na constituicao fosse cumprido.
    Esse argumento de que esta na constituicao soh serve de muleta pra cego.
    S
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O texto insinua que as denúncias só ocorreram porque ele se posicionou a favor dos mensaleiros, o que é absurdo. Tem que ser muito donk pra acreditar numa coisa dessas.
    Em qualquer caso eu vou sempre considerar oportunistas essas denúncias nesse momento. Eu duvido (duvido muito) que a imprensa somente agora tenha tomado conhecimento dos fatos denunciados.
    porra Peba, qual a diferença disso? você quer que a imprensa publique toda denúncia que recebe? pra que eles vão queimar um deputado qualquer que não aparece nunca? isso nem dá ibope ueh

    e tem também outras explicações possíveis, tipo alguém denunciou só agora, pra fuder a candidatura dele, ou a imprensa já tinha conhecimento da denúncia mas não tinha corrido atrás pra apurar, porque não valia a pena perder tempo com isso. como ele virou o principal candidato e ficou em evidência, eles investigaram e gg.
    Andre Castro and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    porra Peba, qual a diferença disso? você quer que a imprensa publique toda denúncia que recebe? pra que eles vão queimar um deputado qualquer que não aparece nunca? isso nem dá ibope ueh
    É sério que você acha ok esse pensamento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    e qual é o seu pensamento? qualquer boato que surgir você investiga até o fim e depois publica, independente da notoriedade da pessoa? aí os jornais teriam que duplicar o número de funcionários e todo dia publicariam um calhamaço com 200 páginas.

    você também é daqueles que reclamam de notícias tipo a do casal Nardoni, falando "isso acontece todo dia nas favelas mas ninguém fala nada" ou "queria ver se a Suzane Richthofen fosse pobre, duvido que iam dar esse destaque pro caso"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados