Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 98

Lista de Usuários Marcados

Página 98 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 4888969798991001081481985981098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #971
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Ae Peba, se liga no Fantástico hj que vai passar a lenda do São Francisco.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #972
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Ae Peba, se liga no Fantástico hj que vai passar a lenda do São Francisco.
    Valeu por avisar. Esse negócio de superfaturamento de obras públicas no Brasil é um absurdo. É um dos nossos maiores ralos de dinheiro público sem dúvida. Deveria existir uma lei que obrigasse os tribunais de contas a abrirem um procedimento pra apurar as causas da revisão do orçamento das obras públicas sempre que eles ultrapassassem x% do valor inicial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #973
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Porra, eu já tava irritado por não ler nenhum colunista escrever isso. O Paulo Moreira Leite é foda!

    ISTOÉ Independente - Um bode no Congresso
    Eu acho que mais uma vez o que ele sugere não tem sentido. A razão das denúncias aparecerem são óbvias, ele se colocou no centro das atenções. Esse vagabundo tá há 40 anos na Câmara e sempre foi um zé ninguém interessado apenas em se locupletar, que passava meio despercebido. O próprio texto lembra que quando ele se colocou como candidato a vice em 2002 aconteceu a mesma coisa.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #974
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    alguém assistindo fantástico?
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #975
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Coração aperta vendo o sofrimento do povo, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #976
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Porra, eu já tava irritado por não ler nenhum colunista escrever isso. O Paulo Moreira Leite é foda!

    ISTOÉ Independente - Um bode no Congresso
    Eu acho que mais uma vez o que ele sugere não tem sentido. A razão das denúncias aparecerem são óbvias, ele se colocou no centro das atenções. Esse vagabundo tá há 40 anos na Câmara e sempre foi um zé ninguém interessado apenas em se locupletar, que passava meio despercebido. O próprio texto lembra que quando ele se colocou como candidato a vice em 2002 aconteceu a mesma coisa.
    lol@zé ninguém. Ou você tá de brincadeira ou muito mal informado informado Picinin. Henrique Alves é um dos homens mais influentes da República há anos. Num partido gigante como o PMDB, abaixo de Sarney, Renan Calheiros e Michel Temer ninguém tem mais influência em escala nacional do que ele. O cara foi líder do PMDB na Câmara por muito tempo e influencia a indicação em ministérios e vários órgãos estatais importantes.

    O que ele realmente tem de impressionante é essa incrível capacidade de passar despercebido em tudo o que faz, até mesmo da imprensa. Eu não vou dizer que uma candidatura à presidência da Câmara não coloca o cara mais em evidência, mas o fato de só aparecer algo contra ele nesse momento é de um oportunismo porco da nossa mídia.

    O pior de tudo é que nem a oposição faz alguma coisa. O cara parece que se dá bem com todo mundo e todo mundo quer ele lá. A oposição já disse que vai referendar o nome dele.
    Última edição por PebaVermelho; 20-01-2013 às 23:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #977
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Porra, eu já tava irritado por não ler nenhum colunista escrever isso. O Paulo Moreira Leite é foda!

    ISTOÉ Independente - Um bode no Congresso
    Eu acho que mais uma vez o que ele sugere não tem sentido. A razão das denúncias aparecerem são óbvias, ele se colocou no centro das atenções. Esse vagabundo tá há 40 anos na Câmara e sempre foi um zé ninguém interessado apenas em se locupletar, que passava meio despercebido. O próprio texto lembra que quando ele se colocou como candidato a vice em 2002 aconteceu a mesma coisa.
    lol@zé ninguém. Ou você tá de brincadeira ou muito mal informado informado Picinin. Henrique Alves é um dos homens mais influentes da República há anos. Num partido gigante como o PMDB, abaixo de Sarney, Renan Calheiros e Michel Temer ninguém tem mais influência em escala nacional do que ele. O cara foi líder do PMDB na Câmara por muito tempo e influencia a indicação em ministérios e vários órgãos estatais importantes.

    O que ele realmente tem de impressionante é essa incrível capacidade de passar despercebido em tudo o que faz, até mesmo da imprensa. Eu não vou dizer que uma candidatura à presidência da Câmara não coloca o cara mais em evidência, mas o fato de só aparecer algo contra ele nesse momento é de um oportunismo porco da nossa mídia.

    O pior de tudo é que nem a oposição faz alguma coisa. O cara parece que se dá bem com todo mundo e todo mundo quer ele lá. A oposição já disse que vai referendar o nome dele.
    Beleza, eu eu exagerei na hipérbole ao chamar ele de zé ninguém, mas não vejo essa importância nele. Salvo engano, ele só virou líder do PMDB há poucos anos, apesar de ser o deputado há mais tempo na Câmara. Mas a questão é exatamente essa, o cara tá lá há 40 anos, se fosse um cara mais importante certamente já teria alcançado postos mais altos muito antes. Mas sempre que tentou alçar um voo mais alto foi podado, porque é o famosos político profissional, que tá lá só pra fazer tráfico de influência. Eu acho bem standard que um cara desses só seja atacado quando pretende ser alguma coisa a mais, como vice do Serra ou presidente da Câmara.

    E concordo que é assustador que um cara desses consiga ser eleito com o apoio não só do governo como da oposição. E talvez mais assustador seja saber que um sujeito desses tá lá há 40 anos...
    ColinsFil and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #978
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    Beleza, eu eu exagerei na hipérbole ao chamar ele de zé ninguém, mas não vejo essa importância nele. Salvo engano, ele só virou líder do PMDB há poucos anos, apesar de ser o deputado há mais tempo na Câmara. Mas a questão é exatamente essa, o cara tá lá há 40 anos, se fosse um cara mais importante certamente já teria alcançado postos mais altos muito antes. Mas sempre que tentou alçar um voo mais alto foi podado, porque é o famosos político profissional, que tá lá só pra fazer tráfico de influência. Eu acho bem standard que um cara desses só seja atacado quando pretende ser alguma coisa a mais, como vice do Serra ou presidente da Câmara.

    E concordo que é assustador que um cara desses consiga ser eleito com o apoio não só do governo como da oposição. E talvez mais assustador seja saber que um sujeito desses tá lá há 40 anos...
    Henrique tem uma proximidade muito grande com Michel Temer. Isso tem muitos anos. Do segundo mandato de FHC pra cá a influência dele, de forma silenciosa e consistente, foi crescendo cada vez mais e mais. Hoje dá pra dizer que o cara é MUITO poderoso, mas isso é uma coisa que ninguém que seja mais ou menos informado pela imprensa ignora.

    Com a ida para a vice-presidência, Michel Temer ficou meio engessado politicamente, como qualquer vice, e isso, ao meu ver, deu ainda mais poder a Henrique, pois criou-se um certo vácuo na liderança do PMDB.

    O cara atua na indicação de ministro de Estado, dirigente de autarquia, conselheiro do CNJ e agora a imprensa do Rio Grande do Norte comenta que ele recebe pressões locais para emplacar um ministro no STJ. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #979
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Mas voltando ao tema da mídia, eu penso que um cara como Henrique, que sempre teve uma atuação política muito voltada aos bastidores, deveria ser exatamente o tipo de cara que a imprensa deveria investigar. A chance de achar algo grande investigando um cara desses é considerável. Só que não, a imprensa prefere dinamitar a bola da vez, o sujeito que está iluminado pelos holofotes.

    O foda nesse caso de Henrique é que a imprensa já deve ter conhecimento dos dados dessas denúncias há muuuito tempo. Henrique é bola cantada pra presidência da Câmara desde que Marco Maia foi eleito. Todo mundo já sabia que ele seria o próximo presidente da Câmara. Só que a imprensa espera chegar às vésperas da eleição pra aparecer com as denúncias. Isso é que eu acho de um oportunismo baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #980
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O texto insinua que as denúncias só ocorreram porque ele se posicionou a favor dos mensaleiros, o que é absurdo. Tem que ser muito donk pra acreditar numa coisa dessas.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados