Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 93

Lista de Usuários Marcados

Página 93 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 438391929394951031431935931093 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #921
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Sendo que nunca entrei em nenhuma discussão sobre politica, meus posts são totalmente escassos nesses tópicos, só não beira ao nulo pq comento uma ou outra notícia, sem JAMAIS me aprofundar nenhuma vez nestas questões.

    Este dias, por alguma mágoa guardada, o peba veio me citando que nunca vai aprender economia comigo, numa discussão que ele tava tendo com o ekaliu, sendo que em nenhum momento entrei naquela discussão, agora me cita que pessoas fogem dos tópico de política pq eu ou alekuana posta neles, é megalol isso, sendo jamais tentei discutir algo mais aprofundado neste tipo de tópico.

    E aí realmente falta a autocritica, pq o cara é achincalhado por dezenas de pessoas pelo fanatismo incontido, e vem querendo passar o bastão pros outros

    E isso tudo @Kléber, apenas pq falei que achei engraçado um outro usuário não achar imoral aquela atitude dos petralhas.

    Enfim, vida que segue, de mediocridade já bastam as pessoas da vida real, online não dá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #922
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #923
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ninguém pode ser impedido de postar, mas se vc posta em um tópico onde não tem tanto conhecimento para afirmar determinadas coisas, você também não pode querer que alguém que domine mais o assunto não te critique pra não parecer arrogante, não to falando do bombado.
    Cara eu leio muitos tópicos e tenho me manifestado muito pouco , e percebo que na grande maioria tem uma galera se chamando de donk e tal pelo simples fato das opiniões não serem as mesmas.
    Isso é normal no maisev(infelizmente) então ou você se prepara pra ser chamado de donk independente de estar certo ou não ou fica só lendo e absorvendo o que acha interessante.
    Última edição por maicofer; 17-01-2013 às 21:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #924
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Novamente o nosso "poste" sendo destaque na Europa:







    'The Economist' critica 'contabilidade criativa' do Brasil - MSN Estadão



    Última edição por Dukmaroto; 17-01-2013 às 21:10.
    brenob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #925
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Não se trata de impedir @Kléber. Eu acho que ninguém deveria ser impedido de postar em lugar nenhum. A questão é que o assunto aqui é sério. Ninguém tá debatendo Sambô ou Telexfree. Há tópicos muito melhores pra sair postando coisas aleatórias.

    Hoje é muito mais simples buscar informação. Poxa, você encontra praticamente qualquer informação com uma breve pesquisa no google. Por que chegar aqui difundido mentiras pra embasar posts? Eu não tou falando de opinião, eu tou falando de informação.

    Quando você emite uma opinião com base em uma informação verdadeira é uma coisa, mas quando INVENTA algo aí fica pesado demais... Se fosse uma vez ou outra só seria ok. Mas é sempre!

    Você tem sistematicamente criticado minha postura e provavelmente você tem razão na crítica, mas eu já não vejo você criticar a desonestidade de pessoas que mentem de forma deslavada nesses tópicos de política. E dá pra perceber que não é aquela mentira emitida de forma descuidada por falta de algum conhecimento técnico, não é nada disso. É simplesmente uma mentira que o hater tirou da própria cabeça pra sair vomitando opinião. Isso é que é foda.
    Última edição por PebaVermelho; 17-01-2013 às 21:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #926
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Não se trata de impedir @Kléber. Eu acho que ninguém deveria ser impedido de postar em lugar nenhum. A questão é que o assunto aqui é sério. Ninguém tá debatendo Sambô ou Telexfree. Há tópicos muito melhores pra sair postando coisas aleatórias.

    Hoje é muito mais simples buscar informação. Poxa, você encontra praticamente qualquer informação com uma breve pesquisa no google. Por que chegar aqui difundido mentiras pra embasar posts? Eu não tou falando de opinião, eu tou falando de informação.

    Quando você emite uma opinião com base em uma informação verdadeira é uma coisa, mas quando INVENTA algo aí fica pesado demais... Se fosse uma vez ou outra só seria ok. Mas é sempre!

    Você tem sistematicamente criticado minha postura e provavelmente você tem razão na crítica, mas eu já não vejo você criticar a desonestidade de pessoas que mentem de forma deslavada nesses tópicos de política. E dá pra perceber que não é aquela mentira emitida de forma descuidada por falta de algum conhecimento técnico, não é nada disso. É simplesmente uma mentira que o hater tirou da própria cabeça pra sair vomitando opinião. Isso é que é foda.
    Po, eu quase nao discuto em topico de politica, n entendo de politica. Se vc perceber eu leio e pergunto, dificilmente afirmo qlq coisa.

    Po, eu n tenho paciencia de ficar pesquisando cada dado que nego posta aqui p saber se eh mentira ou verdade. No topico do mensalao, n sei se vc lembra, eu dei uma reclamada com o @Cao que tava so trollando o topico.

    Qnt a criticar vc, n eh pq vc mente ou etc... Eh q vc de uns tempos p ca resolveu ser mal educado (n era assim antes).

    Qnd vc era novo aqui e so era trollado, eu lia teus argumentos e levava a serio de boa, n ficava te trollando. Sou assim com todo mundo, trollo aceito ser trollado mas nao gosto de bater boca, chamar de burro etc...

    Btw, esse meu ultimo post foi mais pro @Picinin e @bueno09 do que p vc. Bombado nao esta de forma nenhuma atrapalhando o andamento do topico. Eh so deixar p la oq vcs n gostarem. Muito diferente do Alekuana que dava 100.000 replys falando merda o tempo inteiro.
    Bombado and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #927
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post

    Frase contida no link: "Não é a primeira vez que o Photoshop é mal-usado. "

    Verdade, né? Quando é a revista que faz isto, qual é a intenção?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #928
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Qdo é que a revista publicou alguma coisa fale de photoshop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #929
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Qdo é que a revista publicou alguma coisa fale de photoshop?
    A foto montagem do Lula com a Rosemary e D. Marisa no carnaval, publicada na coluna do Ricardo Setti na Veja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #930
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Qdo é que a revista publicou alguma coisa fale de photoshop?
    A foto montagem do Lula com a Rosemary e D. Marisa no carnaval, publicada na coluna do Ricardo Setti na Veja.
    Foi no blog dele, não?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados