Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 408088899091921001401905901090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #891
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Po Picinin eu realmente entendo aonde você quer chegar. O jantar não é ilegal, mas é um tanto quanto anti-ético, não concorda? As multas aplicadas deveriam ("deveriam" na questão ética da conduta) sair dos bolsos dos próprios políticos condenados, pois, do contrário, a referida pena não estará cumprindo a função de coibir futuros delitos, pois basta que os condenados acionem os padrinhos que estes irão dar um "jeitinho" na coisa. Aí o caráter inibitório da pena cai por terra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    A diferença é que o cara que foi pego com um baseado, não desviou milhões de crianças carentes, não desviou milhões de hospitais públicos, não desviou milhões de reais de milhões de pessoas.
    No mensalão não houve dinheiro desviado de crianças carentes nem de hospitais públicos. Você não sabe o que está dizendo. Pra variar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    WTF tapa na cara da sociedade, @Joshua? Nego tá se organizando pra cumprir a decisão do STF. SE tem trouxa disposto a dar grana, não tem nada de ilegal ou imoral nisso.

    Se você fosse pego com um baseado e punido com multa, acharia um "tapa na cara da sociedade" se seus amigos fizessem uma vaquinha pra pagar?
    Não tem nada de ilegal mas muito de imoral. Esses condenados ao invés de trabalhar para o bem do país se utilizaram de suas posições para enriquecer! Eles roubaram do país na cara dura e ainda tem gente que fica do lado deles? Sim, é um tapa na cara sociedade. Porra, nem do partido esses scumbags foram expulsos.

    Quanto a sua pergunta, e aqui vou ignorar a dimensão das duas situações, eu jamais pediria uma vaquinha para me ajudar a pagar qualquer multa que caísse sobre yo.
    É óbvio que tem gente do lado deles, assim como tem gente do lado de qualquer criminoso. Se não houvesse, não haveriam visitas na cadeia. Você tá misturando alhos com bugalhos.

    E, no caso, quem tá ajudando, tá ajudando a cumprir uma determinação da justiça, o que não é nada imoral.

    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    A diferença é que o cara que foi pego com um baseado, não desviou milhões de crianças carentes, não desviou milhões de hospitais públicos, não desviou milhões de reais de milhões de pessoas.
    E daí? Eu não tô comparando os crimes...
    E daí que vc dizer que isso não é imoral soa engraçado
    Mais uma vez clicking buttons e fazendo comentários sem sentido... Nem sei porque eu ainda me dou ao trabalho de responder.

    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Po Picinin eu realmente entendo aonde você quer chegar. O jantar não é ilegal, mas é um tanto quanto anti-ético, não concorda? As multas aplicadas deveriam ("deveriam" na questão ética da conduta) sair dos bolsos dos próprios políticos condenados, pois, do contrário, a referida pena não estará cumprindo a função de coibir futuros delitos, pois basta que os condenados acionem os padrinhos que estes irão dar um "jeitinho" na coisa. Aí o caráter inibitório da pena cai por terra.
    Não, quem vai contribuir acredita que condenados não têm como pagar, por isso eles estão ajudando. É óbvio que eles não estão fazendo isso pra dar dinheiro pros condenados, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    A diferença é que o cara que foi pego com um baseado, não desviou milhões de crianças carentes, não desviou milhões de hospitais públicos, não desviou milhões de reais de milhões de pessoas.
    No mensalão não houve dinheiro desviado de crianças carentes nem de hospitais públicos. Você não sabe o que está dizendo. Pra variar.
    O que, existiu mesmo o mensalão?
    lagostinha, Cão, Bombado and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Um diz que não sei o que estou dizendo, já o outro diz que é tão superior em conhecimentos que não sabe pq se da ao trabalho.

    O nível aqui é muito alto lol.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Um diz que não sei o que estou dizendo, já o outro diz que é tão superior em conhecimentos que não sabe pq se da ao trabalho.

    O nível aqui é muito alto lol.
    O nível aqui já foi mais alto, hoje em dia tá cheio de torcedor dando pitaco sem saber pra onde corre o baralho.
    bueno09 and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Também tem muita gente dando pitaco até na vida pessoal de outros users.

    Sem contar que eu acho isso imoral, como muita gente acha. Então guarde suas ofensinhas pra outros

    Lagosta posta aqui vc vem denegrir o cara, outros postam vc vem denegrir.

    Ignora, muda de fórum, pq vc não é melhor que ninguém aqui.
    Fion and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Também tem muita gente dando pitaco até na vida pessoal de outros users.

    Sem contar que eu acho isso imoral, como muita gente acha. Então guarde suas ofensinhas pra outros

    Lagosta posta aqui vc vem denegrir o cara, outros postam vc vem denegrir.

    Ignora, muda de fórum, pq vc não é melhor que ninguém aqui.
    Se o cara coloca a vida pessoal dele aqui pra discussão, não tem nada errado em dar pitaco. Ninguém aqui fala nada sobre a minha vida pessoal por um simples motivo, eu não vou expor e documentar minha vida num fórum pra virar pauta pra estranhos. Então me poupe do seu discursozinho falso moralista.

    E, se não quer ter seu palpite criticado, não palpite sobre o que você não conhece. É simples. Eu sempre leio tópicos sobre tecnologia, mas não palpito porque não tenho conhecimento. O mesmo vale pra tópicos de bets, UFC, etc. Agora, se quer dar palpite e falar besteira, aguente as consequências de sua escolha e não venha com mimimi.
    bueno09 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    @Picinin não entendi pq você falou que estou misturando alho com bugalhos. Poderia esclarecer?
    É óbvio que tem gente do lado deles, assim como tem gente do lado de qualquer criminoso. Se não houvesse, não haveriam visitas na cadeia.
    É justamente isso que estou criticando. Uma coisa é um familiar visitar o parente que está preso, seja qual for o motivo. Cada um com os seus interesses pessoais, ok. Mas quando se trata do interesse do país eu acho uma sacanagem ficar do lado do errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    A diferença é que o cara que foi pego com um baseado, não desviou milhões de crianças carentes, não desviou milhões de hospitais públicos, não desviou milhões de reais de milhões de pessoas.
    No mensalão não houve dinheiro desviado de crianças carentes nem de hospitais públicos. Você não sabe o que está dizendo. Pra variar.
    qual dinheiro foi desviado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados