Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869771171675671067 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #661
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Excelente notícia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Excelente notícia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    método do PT governar ...

    Inchaço cria ''Esplanada oculta'' e gasto de R$ 100 milhões por ano para União - brasil - versaoimpressa - Estadão

    Lula criou 11 novos ministerios logo que chegou

    Lula sanciona lei que cria Ministério da Pesca | Agência Brasil

    ainda teve esse da pesca

    DEFESA GANHA MAIS 488 CARGOS DE CONFIANA

    cargos de confiança bombando

    Câmara aprova projeto de Dilma que cria novo ministério para as micro e pequenas empresas - Política - Notícias

    com a dilma nao foi diferente, novos ministerios

    Concurso à vista! Dilma edita MP que cria novo órgão federal - Grupo Impacto

    a turma dos concurseiros pira, agradecem a deus pelo Pt no governo. Sera que isso dá voto?

    Rio Grande do Sul: Tarso Genro cria sete novas secretarias e chega a 32 - Jornal de Beltrão

    Aqui no RS nao é diferente, Tarso cria novas secretarias para acomodar seus amigos (eu mesmo tenho um amigo pessoal que entrou numa dessas barbada)


    Onze ministrios no conseguiram investir nem a metade dos recursos previstos - Poltica - Estado de Minas

    e o retorno desses ministerios ....


    Investimentos da União não chegam à metade do previsto - Economia - Notícia - VEJA.com

    Os investimentos continuam deixando a desejar



    E tem gente que acha que dar dinheiro de graça é a solução ... só se for pra ganhar voto
    arthurmc13 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #664
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Excelente notícia.
    Concordo, boa notícia, só não vale petista comemorar e argumentar que é prova de inocencia quando o caso é arquivado e falar que é politicagem se for a julgamento e pior ainda continuar com esse argumento após ser condenado.
    BTW acho qua não dá em nada, essa investigação já chega com 10 anos de atraso, acho que a maior parte dos incrimes a serem investigados já chegam precritos, não.
    A parte jurídica do fórum poodia tirar essa dúvida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #665
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    comunismo eh o q o pt ta fazendo neh, brasil a nova urss, os petistas piram


    vou sentir sdd do bom e velho capitalismo q existe na europa e america do norte e q o brasil estava comecando a adotar antes do pt

    :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #666
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Excelente notícia.
    Concordo, boa notícia, só não vale petista comemorar e argumentar que é prova de inocencia quando o caso é arquivado e falar que é politicagem se for a julgamento e pior ainda continuar com esse argumento após ser condenado.
    BTW acho qua não dá em nada, essa investigação já chega com 10 anos de atraso, acho que a maior parte dos incrimes a serem investigados já chegam precritos, não.
    A parte jurídica do fórum poodia tirar essa dúvida?
    Você acha que o Procurador-Geral da República ordenaria uma investigação para apurar a prática de um crime por um ex-presidente da República que já se sabe prescrito?

    Sua lógica é bastante coerente com seus posts...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #667
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    comunismo eh o q o pt ta fazendo neh, brasil a nova urss, os petistas piram


    vou sentir sdd do bom e velho capitalismo q existe na europa e america do norte e q o brasil estava comecando a adotar antes do pt

    :/
    O Picinin estava certo, você é o reserva do alekuana. Quando volta o titular?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #668
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Excelente notícia.
    Concordo, boa notícia, só não vale petista comemorar e argumentar que é prova de inocencia quando o caso é arquivado e falar que é politicagem se for a julgamento e pior ainda continuar com esse argumento após ser condenado.
    BTW acho qua não dá em nada, essa investigação já chega com 10 anos de atraso, acho que a maior parte dos incrimes a serem investigados já chegam precritos, não.
    A parte jurídica do fórum poodia tirar essa dúvida?
    Você acha que o Procurador-Geral da República ordenaria uma investigação para apurar a prática de um crime por um ex-presidente da República que já se sabe prescrito?

    Sua lógica é bastante coerente com seus posts...
    @PebaVermelho, não vou entrar no seu joguinho, se não ficou claro, esclareço:
    Quis perguntar se na prática, considerando tempos normais das nossas instância e todas as apelações possíveis, se no momento do julgamento final os crimes não estarão prescritos, mas acho que vc entendeu, pois me referi a 10 anos, que os crimes estariam prescritos no momento da abertura da investigação.
    Acho que vc podia mudar sua estratégia de quando te perguntam alguma coisa ou pedem seu comentário e o mesmo não é elogioso a seu partido ou a sua idéia de tentar denegrir ou até mesmo xingar o interlocutor para desviar o assunto, pelo menos comigo não dá mais certo, deu certo com o @ekalil quando ele pediu seu comentário sobre o estelionato fiscal, ou mesmo com o @Dellbono em diversos posts. Acho que não fui agressivo, nem me apresentei como dono da verdade, apenas expus minha opinião e expus uma dúvida que tenho, visto que não tenho conhecimento de ritos processuais, além disso sua postura não combina com o cara que escreveu a senteça abaixo:
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Nossa ekalil, você prefere escrever 10 parágrafos sobre mim do que 2 ou 3 pra acrescentar algo pro gekin.

    Nesse fórum eu não vejo ninguém escrevendo sobre nada com essa profundidade que você sugere; e nem precisa também.

    Aqui é possível a qualquer um adquirir uma certa bagagem mínima sobre diversos assuntos: de economia a cervejas especiais, do futebol americano a tecnologia. São as pequenas contribuições de cada um (umas melhores do que outras, naturalmente) que acrescentam ao debate.

    Cão and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #669
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Parece que além do fanátismo partidário o @PebaVermelho está se tornando uma
    quase unanimidade quando se trata de ser grosseiro com os outros users.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #670
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    @PebaVermelho, não vou entrar no seu joguinho, se não ficou claro, esclareço:
    Quis perguntar se na prática, considerando tempos normais das nossas instância e todas as apelações possíveis, se no momento do julgamento final os crimes não estarão prescritos, mas acho que vc entendeu, pois me referi a 10 anos, que os crimes estariam prescritos no momento da abertura da investigação.
    Desculpa, mas não foi isso que você perguntou. E mesmo considerando que a pergunta fosse essa ela não teria resposta.

    Não é possível estimar o tempo de tramitação de um processo, porque isso varia demais. Falar em tempo médio de tramitação é um exercício de futurologia.

    A outra questão é que a aferição da extinção da punibilidade pela prescrição é algo bastante complexo. Para você ter ideia existe prescrição da pretensão punitiva antes do trânsito em julgado da sentença condenatória e depois do trânsito em julgado (a prescrição intercorrente); além dessas duas formas ainda existe a prescrição retroativa que não mais se baseia nos limites abstratos da pena prevista em lei, mas sim da pena efetivamente imposta na sentença. Tem prescrição que se conta do crime pra frente e outras que se contam de trás pra frente. Além de tudo isso a prescrição ainda pode ser suspensa e interrompida (a interrupção significa que ela recomeça a contar do início).

    Enfim, é algo muito complicado e sua pergunta não tem resposta mesmo.

    EDIT: por favor, quando você me quotar não é necessário dar mention no meu nick, pois eu já recebo notificação pelo quote.
    Última edição por PebaVermelho; 09-01-2013 às 12:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados