Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432721225221022 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #211
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Como esperado, nego tá achando pro que todo mundo acha. Uma pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Como esperado, nego tá achando pro que todo mundo acha. Uma pena.
    Claro, porque o que VOCÊ acha é que é o certo... Abaixa essa bola, zé ruela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Como esperado, nego tá achando pro que todo mundo acha. Uma pena.
    Claro, porque o que VOCÊ acha é que é o certo... Abaixa essa bola, zé ruela.
    Qual a sua birra comigo nelio? Eu te fiz algo no passado? A gente discorda em várias coisas, mas isso não eh motivo pra vc me ofender em todo post. As vezes eu entro na onda e te ofendo de volta, mas definitivamente esse não é meu estilo.

    Posso até ser chato, gostar de debater coisas idiotas em alguns momentos, mas tento manter sempre o respeito.

    Já encheu o saco esse tipo de comportamento seu. Como falaram aí, eu duvido que vc seja assim no mundo real, ou seria impossível levar uma vida normal.

    Enfim, segue a sua vida aí, não tô com paciência pra ficar debatendo com personagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    um dia eu ainda vou entender uma pessoa que participa de uma comunidade só pra brigar e ofender os outros...
    Bombado and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pra ganhar isso na iniciativa privada ta facil viu. Seria legal se o @neliobsb pudesse nos contar como eh seu dia a dia. Nao quero ser precipitado e julgar que daria pra ter exatamente o mesmo servico por umas 3x menos que isso.

    Conta ai pra gente quais sao as suas atribuicoes e pq vc se considera merecedor dessa grana.
    @ekalil, o Senado é um caso impar no funcionalismo público brasileiro, não tem como usar de base pra demonstrar q funcionario publico ganha um salario desproporcional às atribuiçoes do cargo. Todo mundo sabe q o Senado é o melhor lugar disparado em termos financeiros pra trabalhar na esfera publica (excluindo as carreiras jurídicas).
    Um técnico legislativo (nivel medio) entra ganhando mais q um auditor de controle externo do TCU, que é o melhor cargo em termos financeiros excluindo os cargos do Senado e da CD, mesmo com atribuições um milhao de vezes mais complexas q as do técnico.
    O trabalho de um analista - PL do senado é praticamente identico ao trabalho do tecnico - PL, é trabalho administrativo, nem um pouco complexo, vc só sabe quem é analista e quem é tecnico se olhar o crachá.
    Agora, o q está acontecendo? O pessoal do TCU está em debandada pro Senado, o que é uma pena pq as melhores cabeças do funcionalismo publico vao acabar sendo subutilizadas no cargo de analista legislativo (grande parte das vagas de Consultor Legislativo tbm estao sendo ocupadas por antigos ACEs, juízes e procuradores, mas aí, na minha opiniao, o grande salário é proporcional à complexidade das atribuiçoes do cargo.
    Sobre os super salarios, grande parte se encontram ou na CD ou no Senado (mais na CD do q no Senado).
    Mas o pior de tudo nem foi o q eu citei acima e sim a casa estar abarrotada de cargos em comissão e a prometida reforma administrativa ir sendo postergada ad infinitum.
    Sinceramente, o oba oba nas casas legislativas é um soco no nariz da população.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pra ganhar isso na iniciativa privada ta facil viu. Seria legal se o @neliobsb pudesse nos contar como eh seu dia a dia. Nao quero ser precipitado e julgar que daria pra ter exatamente o mesmo servico por umas 3x menos que isso.

    Conta ai pra gente quais sao as suas atribuicoes e pq vc se considera merecedor dessa grana.
    @ekalil, o Senado é um caso impar no funcionalismo público brasileiro, não tem como usar de base pra demonstrar q funcionario publico ganha um salario desproporcional às atribuiçoes do cargo. Todo mundo sabe q o Senado é o melhor lugar disparado em termos financeiros pra trabalhar na esfera publica (excluindo as carreiras jurídicas).
    Um técnico legislativo (nivel medio) entra ganhando mais q um auditor de controle externo do TCU, que é o melhor cargo em termos financeiros excluindo os cargos do Senado e da CD, mesmo com atribuições um milhao de vezes mais complexas q as do técnico.
    O trabalho de um analista - PL do senado é praticamente identico ao trabalho do tecnico - PL, é trabalho administrativo, nem um pouco complexo, vc só sabe quem é analista e quem é tecnico se olhar o crachá.
    Agora, o q está acontecendo? O pessoal do TCU está em debandada pro Senado, o que é uma pena pq as melhores cabeças do funcionalismo publico vao acabar sendo subutilizadas no cargo de analista legislativo (grande parte das vagas de Consultor Legislativo tbm estao sendo ocupadas por antigos ACEs, juízes e procuradores, mas aí, na minha opiniao, o grande salário é proporcional à complexidade das atribuiçoes do cargo.
    Sobre os super salarios, grande parte se encontram ou na CD ou no Senado (mais na CD do q no Senado).
    Mas o pior de tudo nem foi o q eu citei acima e sim a casa estar abarrotada de cargos em comissão e a prometida reforma administrativa ir sendo postergada ad infinitum.
    Sinceramente, o oba oba nas casas legislativas é um soco no nariz da população.
    Valeu pela explicação. E como eh o dia a dia dos caras? O eles tem que tomar decisões? Tem equipe de baixo deles? Tem metas? Quais são suas responsabilidades?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Tá ridículo esse questionamento ao Nelio
    Mas papel ridículo esses pobres diabos estão cansados de passar. Veja esse Bombado, por exemplo, um cara que escreve que "era muito mais fácil ser gente boa, humilde, tranquilo, simples" é O MESMO cara que diz que eu mamo nas tetas de não sei quem em todos os posts. Autocrítica aí é ZERO. E esses questionamentos do ekalil então, um dos JUSTICEIROS DO TECLADO, só mostra que ele deve sofrer de cindro medidal, porque é um questionamento tão sem-noção, mas TÃO sem-noção que não é possível que alguém com pleno domínio das faculdades mentais seja capaz de fazê-lo. EVIDENTEMENTE, autocrítica ZERO também nesse caso.

    Mas eu não me apoquento com isso não. Como diz a frase de caminhão, .
    Cara, é o que o alvinho disse ali, pra que vc participa de uma comunidade pra pagar de melhor que os outros?

    Vc diz que estou te julgando sem te conhecer pessoalmente, mas é essa a imagem que vc passa aqui no fórum, de uma pessoa desagrádavel, que não faz ninguém querer seu teu amigo, ou te conhecer, ou ter vc como parceiro, afinal uma comunidade serve pra isso né? Angariar amigos, conhecimentos, entretenimento.

    E é sick sim, ver um cara estabilizado na vida como tu, ganhando esse absurdo aí por mês, valor esse que mais de 70% da população brasileira ou bem mais não ganham nem em um ano de trabalho, agir da forma que vc age aqui, é bem óbvio que se vc tá emitindo antipatia e agressividade, vai ter isso de volta, mude suas atitudes e terá respeito de todos.

    Agora se vc é totalmente diferente pessoalmente, pra que agir dessa forma numa comunidade online? Se vc é uma pessoa boa, seja uma pessoa boa e simpática aqui também, agir como um babaca não vai te agregar em nada.
    Última edição por Bombado; 11-10-2012 às 12:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Valeu pela explicação. E como eh o dia a dia dos caras? O eles tem que tomar decisões? Tem equipe de baixo deles? Tem metas? Quais são suas responsabilidades?
    O dia a dia no Senado com certeza é tranquilo. Jornada de trabalho de 6 horas; além das férias tem recesso anual. As decisoes são referentes a expediente administrativo, nada complicado nao. As responsabilidades dependem de onde o cara for lotado, se vc é um cara q gosta de trabalhar, vai pegar uma boa funçao comissionada e pode vir a ter uma equipe sob sua responsabilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Valeu pela explicação. E como eh o dia a dia dos caras? O eles tem que tomar decisões? Tem equipe de baixo deles? Tem metas? Quais são suas responsabilidades?
    O dia a dia no Senado com certeza é tranquilo. Jornada de trabalho de 6 horas; além das férias tem recesso anual. As decisoes são referentes a expediente administrativo, nada complicado nao. As responsabilidades dependem de onde o cara for lotado, se vc é um cara q gosta de trabalhar, vai pegar uma boa funçao comissionada e pode vir a ter uma equipe sob sua responsabilidade.
    Eh surreal isso. Acho que nego não tem noção do quão foda eh ganhar uma grana dessas no mundo real.

    Eu sinceramente não consigo entender quem defende que esses salário tão certos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7

    Re: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    um dia eu ainda vou entender uma pessoa que participa de uma comunidade só pra brigar e ofender os outros...
    se bullying nunca tivesse existido, esse tipo de sujeito seria beeeem menos comum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados