Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331711215211021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #201
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    afaaa
    eu tambem gostaria de saber quais as atribuições,,, levando em consideração que todos nos ajudamos a pagar o salario!
    quem no privado ganha 20k por mes?
    so o pessoal da chefia mesmo,,,

    e depois ficam de mimimi quando reclamam que o publico ganha muito,,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brenob Ver Post
    por que minha postagem foi babaquice, peba?
    o nélio todo arrogante, distribuindo ofensas gratuitas, vem dizer que tem uma ocupação muito nobre e coisa e tal. Fiquei curioso, e fui ver o que o cara faz.
    Achava que ia encontrar um analista legislativo com uma função top de assessor parlamentar.
    Fica também de aprendizado pro nélio, que imo, cria um personagem aqui no fórum. Duvido que ele se comporte assim normalmente. A internet cria essa impressão de anonimato e as pessoas tendem a ter comportamentos distintos.
    É que a tua imagem não enriqueceu tua crítica, pelo contrário, só a deixou mais pobre.

    Btw, se o nelio bragueia que ganha muito, você só conseguiu endossar o brag.
    Última edição por PebaVermelho; 11-10-2012 às 00:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    20k/mês?? bela note Nélio, parabéns...

    Pra desmerecer um salário desse deve estar com muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Obviamente ele deve estar pouco se importando com a minha opinião e a dos demais que pensam como eu. Mas não custa tentar né.
    Porra, pelo menos uma frase se salva do monte de merda que você escreve. É REALMENTE muito provável que eu vá me preocupar em me justificar pra um mané como você.

    Ao estagiário aí que fez a consulta, "fica o aprendizado aí pro Nélio"? E espelho em casa, tem?

    A você, fica um aprendizado: a lei da transparência serve pros dois lados:



    Vamos tomar um chopp qualquer dia desses? Você tem mais de 18 anos, não é? Ah, eu pago...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Seria sick se você com essa nota toda não pagasse o chopp do rapaz Nélio. hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Sick é o cara com uma nota dessa ser uma pessoa tão desagradável.

    Era muito mais fácil ser gente boa, humilde, tranquilo, simples, mas não, ele acha massa ser arrogante, xingar todo mundo, humilhar outros usuários do fórum, e ficar contando papo como se ele fosse melhor que alguém, o que não é verdade, afinal, agindo assim, ele é um ser humano pior do que um miserável que pede moedas no sinaleiro pra comprar leite pros filhos ou pra usar crack.

    Isso sim é sick.
    Última edição por Bombado; 11-10-2012 às 06:50.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Sick é o cara com uma nota dessa ser uma pessoa tão desagradável.

    Era muito mais fácil ser gente boa, humilde, tranquilo, simples, mas não, ele acha massa ser arrogante, xingar todo mundo, humilhar outros usuários do fórum, e ficar contando papo como se ele fosse melhor que alguém, o que não é verdade, afinal, agindo assim, ele é um ser humano pior do que um miserável que pede moedas no sinaleiro pra comprar leite pros filhos ou pra usar crack.

    Isso sim é sick.
    Sick é você, que não me conhece pessoalmente, achar justo me julgar assim. E olha que você nem é o Irineu...

    Mas Breno, amiguinho, se você preferir eu te busco no IESB, ou mesmo no TJ. Fica a seu critério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    @ekalil tem razao.

    ganha bem e trabalha pouco ... isso eh fato. Nao precisa nem saber quais as atribuições, basta pegar a carga horaria.

    O problema nao eh alguem ter esse salario, o problema eh abrirem um concurso desse tipo, esperto de quem consegue passar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Tá ridículo esse questionamento ao Nelio
    G@TUR@M@, samuca, carlos79 and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Tá ridículo esse questionamento ao Nelio
    Mas papel ridículo esses pobres diabos estão cansados de passar. Veja esse Bombado, por exemplo, um cara que escreve que "era muito mais fácil ser gente boa, humilde, tranquilo, simples" é O MESMO cara que diz que eu mamo nas tetas de não sei quem em todos os posts. Autocrítica aí é ZERO. E esses questionamentos do ekalil então, um dos JUSTICEIROS DO TECLADO, só mostra que ele deve sofrer de cindro medidal, porque é um questionamento tão sem-noção, mas TÃO sem-noção que não é possível que alguém com pleno domínio das faculdades mentais seja capaz de fazê-lo. EVIDENTEMENTE, autocrítica ZERO também nesse caso.

    Mas eu não me apoquento com isso não. Como diz a frase de caminhão, .
    Lex_Icon and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados