Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523631135131013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #121
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    como vai convercer alguem que acha que a solução de tudo seria as pessoas depender unica e exclusivamente do governo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    é sério que o cara comparou concurso com vestibular? aiuhaiuhauhaiuaiua
    O nelio quis demonstrar que a concorrência ao cargo público qualifica o funcionalismo público, assim como a concorrência do vestibular qualifica os quadros da academia.

    Se fosse o Presidente Lula faria o paralelo com a concorrência das seleções nas Eliminatórias que qualifica as chaves da Copa do Mundo e qualquer pessoa com boa-fé e inteligência entenderia o sentido da crítica; mas se faltar uma coisa ou outra fica complicado mesmo.

    A proposição do ekalil é simplesmente bizarra. A elevada concorrência aos cargos públicos denuncia a existência de condições piores na iniciativa privada. Pretender reduzir os salários para jogar esse pessoal de volta para a iniciativa privada sucatearia ainda mais a qualidade do serviço público sem melhorar em nada a qualidade do setor privado, já que os bons profissionais acabariam migrando para outras carreiras.
    ah ta,,,
    sucatearia os cargos publicos aonde?
    mais do que ja?
    e deixar alto os salarios e beneficios dos cargos publicos esta ajudando em alguma coisa?

    a tua colocação foi boa, porem não expões o reais problemas!
    se não resolvermos esses problemas, que o lixo do teu partido não fez nada pra resolver, no fim, tanto faz como tanto fez concursado ganhar mais ou menos

    e o ponto de vista do ekalil tenta mostrar isso que estou dizendo, então não tem nada de bizarro não, bizarro é o teu fanatismo cego pelo governo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E seus posts são mais infantis que de qq um.
    Não mais do que suas sugestões absurdas, como "JÁ SEI A SOLUÇÃO, É SÓ CORTAR PELA METADE O SALÁRIO!". Isso é de uma ingenuidade... não, sem pleonasmo, isso é de uma IMBECILIDADE tão grande que sequer merece consideração. Pena que você seja tão imbecil que sequer tenha como se dar conta da própria imbecilidade.

    Mas diga aí, pica das galáxias da maturidade e da sabedoria, qual é o meu cargo e o que eu faço? Porque pra você afirmar que "qualquer retardado com 2 neurônios daria conta da minha função" você deve, AO MENOS, saber QUAL é a minha função, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    É muito óbvio que o funcionalismo ganha bem demais, muito mais do que os equivalentes na iniciativa privada, e que, exceto pra algumas poucas funções de Estado, não precisa de grande qualificação pra render bem. Logo, essa conversa que nego precisa ganhar bem pra melhorar a qualidade do serviço público IMO é balela.
    Cão and alekuana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E seus posts são mais infantis que de qq um.
    Não mais do que suas sugestões absurdas, como "JÁ SEI A SOLUÇÃO, É SÓ CORTAR PELA METADE O SALÁRIO!". Isso é de uma ingenuidade... não, sem pleonasmo, isso é de uma IMBECILIDADE tão grande que sequer merece consideração. Pena que você seja tão imbecil que sequer tenha como se dar conta da própria imbecilidade.

    Mas diga aí, pica das galáxias da maturidade e da sabedoria, qual é o meu cargo e o que eu faço? Porque pra você afirmar que "qualquer retardado com 2 neurônios daria conta da minha função" você deve, AO MENOS, saber QUAL é a minha função, não?
    o que ha de errado em cortar o salario pela metade, por exemplo
    hein??
    iriamos economizar dinheiro publico, pois não importa o salario, o atendimento do serviço publico é lixo e continuara sendo lixo!
    e a culpa não dos funcionarios, é do governo e dos politicos que não investem em certas areas,, enfim
    Cão and manowar200 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por neliobsb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E seus posts são mais infantis que de qq um.
    Não mais do que suas sugestões absurdas, como "JÁ SEI A SOLUÇÃO, É SÓ CORTAR PELA METADE O SALÁRIO!". Isso é de uma ingenuidade... não, sem pleonasmo, isso é de uma IMBECILIDADE tão grande que sequer merece consideração. Pena que você seja tão imbecil que sequer tenha como se dar conta da própria imbecilidade.

    Mas diga aí, pica das galáxias da maturidade e da sabedoria, qual é o meu cargo e o que eu faço? Porque pra você afirmar que "qualquer retardado com 2 neurônios daria conta da minha função" você deve, AO MENOS, saber QUAL é a minha função, não?
    Eu não falei que a solução eh simplesmente cortar pela metade o salário. A única coisa que falei eh que a concorrência mostra que te algo errado. Reduzir o salário com certeza seria uma idéia, não a única.

    E cara, qual eh o seu problema? Vc não consegue discutir algo sem ofender a pessoa? Eh algum trauma de infância? Que coisa mais babaca.

    Não, eu não sei qual eh o seu cargo e, por isso, usei a palavra provavelmente no meu post. Pelo seu comportamento, da pra notar que fez o certo em ir trabalhar no serviço público. Com esse comportamento, não ia durar uma semana na iniciativa privada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    É muito óbvio que o funcionalismo ganha bem demais, muito mais do que os equivalentes na iniciativa privada, e que, exceto pra algumas poucas funções de Estado, não precisa de grande qualificação pra render bem. Logo, essa conversa que nego precisa ganhar bem pra melhorar a qualidade do serviço público IMO é balela.
    é o pensamento egoista em ação, e o foda é o cara querer convencer os outros a apoiarem o propio egoismo,,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    É muito óbvio que o funcionalismo ganha bem demais, muito mais do que os equivalentes na iniciativa privada, e que, exceto pra algumas poucas funções de Estado, não precisa de grande qualificação pra render bem. Logo, essa conversa que nego precisa ganhar bem pra melhorar a qualidade do serviço público IMO é balela.
    Não mexe com o bolso do nelio picinin. Vai ser automaticamente qualificado como imbecil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    É muito óbvio que o funcionalismo ganha bem demais, muito mais do que os equivalentes na iniciativa privada, e que, exceto pra algumas poucas funções de Estado, não precisa de grande qualificação pra render bem. Logo, essa conversa que nego precisa ganhar bem pra melhorar a qualidade do serviço público IMO é balela.
    Não mexe com o bolso do nelio picinin. Vai ser automaticamente qualificado como imbecil.
    a cultura individualista prolifera no serviço publico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    e quem disse que os melhores profissionais estão no funcionalismo público?!
    lá estão os grinders de concurso e cursinho pré-concurso público

    os bons profissionais tão fazendo carreira no setor privado e não tem tempo pra estudar legislação disso ou daquilo pra fazer uma prova de concurso..

    os que acabam indo pro funcionalismo são quase sempre vagabundos/preguiçosos, que querem ganhar bem mas não querem trabalhar o suficiente.. aí pensam: vou "ralar" uns 2 anos estudando pra concurso e dps gg, vida boa ever
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados