Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 789101119591095091009 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #81
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    deu gosto de assisitir as considerações do juiz gurgel ... espero que holde tudo
    Ele não é juiz, é o Procurador-Geral da República. É o responsável pela acusação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    deu gosto de assisitir as considerações do juiz gurgel ... espero que holde tudo
    Ele não é juiz, é o Procurador-Geral da República. É o responsável pela acusação.

    obrigado pela correcao

    algum comentario sobre as acusações ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Terra Mobile Brasil - Greve nas universidades: 3 entidades negam e 1 aceita proposta

    eu nao sei quem eh pior ..

    se os sindicatos que apesar de receberem uma baita proposta continuam em greve

    ou o governo, que abre as pernas concedendo um monte de coisas.

    VAO TRABALHAR SEUS FDP, VOCES NAO ESTAO PREOCUPADOS COM OS ALUNOS NUNCA TIVERAM

    BAITA proposta? ONDE?

    reajuste de 25%-40% pros professores TITULARES. sabe qtos titulares tem aqui na federal de Juiz de Fora, que é uma das maiores do Brasil? 10 professores. na UNIVERSIDADE inteira. na UFRJ, sabe qtos? 8.


    esse reajuste = NADA. absolutamente nada. é pra bobo que pega o jornal e não entende nada pensar "po, olha o governo querendo dar um aumento de quase 50% e os caras reclamando" sendo que esse aumento não vai atingir nem 1% do corpo docente das universidades.


    tira esse ódio reaça dos sindicatos e vai se informar um pouco melhor, vai...
    Tem fonte desse número aí de professores titulares?

    a fonte é a minha família hehehehe
    mas pode acreditar, os números são esses (ou beeeeeeem próximos mesmo).

    eu falei no post anterior que professor titular nao dava nem 1%. erro meu. o último dado que vi é que são 4% em todas as universidades do Brasil.

    olha o dado do EngPiRRa aí. duvido muito que não seja verdade esse número.

    Citação Postado originalmente por EngPiRRa Ver Post
    Na federal de Alagoas, são apenas 4 (num universo de 1400) professores titulares...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Terra Mobile Brasil - Greve nas universidades: 3 entidades negam e 1 aceita proposta

    eu nao sei quem eh pior ..

    se os sindicatos que apesar de receberem uma baita proposta continuam em greve

    ou o governo, que abre as pernas concedendo um monte de coisas.

    VAO TRABALHAR SEUS FDP, VOCES NAO ESTAO PREOCUPADOS COM OS ALUNOS NUNCA TIVERAM

    BAITA proposta? ONDE?

    reajuste de 25%-40% pros professores TITULARES. sabe qtos titulares tem aqui na federal de Juiz de Fora, que é uma das maiores do Brasil? 10 professores. na UNIVERSIDADE inteira. na UFRJ, sabe qtos? 8.


    esse reajuste = NADA. absolutamente nada. é pra bobo que pega o jornal e não entende nada pensar "po, olha o governo querendo dar um aumento de quase 50% e os caras reclamando" sendo que esse aumento não vai atingir nem 1% do corpo docente das universidades.


    tira esse ódio reaça dos sindicatos e vai se informar um pouco melhor, vai...
    Tem fonte desse número aí de professores titulares?

    a fonte é a minha família hehehehe
    mas pode acreditar, os números são esses (ou beeeeeeem próximos mesmo).

    eu falei no post anterior que professor titular nao dava nem 1%. erro meu. o último dado que vi é que são 4% em todas as universidades do Brasil.

    olha o dado do EngPiRRa aí. duvido muito que não seja verdade esse número.

    Citação Postado originalmente por EngPiRRa Ver Post
    Na federal de Alagoas, são apenas 4 (num universo de 1400) professores titulares...
    No Depto que eu trabalho que é um dos mais tradicionais da UFRGS, tem 2 titulares em um universo de uns 20 e poucos.

    Btw, é uma vergonha o que o governo está fazendo com os professores e, em especial, com os técnicos e demais funcionários, que nem proposta receberam do governo, sem contar essa questão absurda dos cortes da insalubridade, etc.
    alekuana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Professional Avatar de EngPiRRa
    Data de Ingresso
    05/10/08
    Localização
    Maceió
    Posts
    405


    Mas quem cria cobra né... um dia vai ser picado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    são lamentáveis essas greves.

    numa rapida pesquisa a gente vê que o brasil gasta 12% do que arrecada de impostos com funcionarios
    sendo que o total de funcioanrios publicos está na faixa de 1milhao de pessoas.

    1 milhao de empregados significa 0,5% da população. Numa conclusao obvia que gastamos demais com pouca gente, sendo que o resto da população recebe uma porcaria ou nenhum retorno com isso.

    sem contar os aposentados e pensionistas que geram hoje sao a maior despesa do pais, já que a previdencia é falha.


    vejo que funccionarios que hoje ganham entre 7,5 e 15mil vao entrar em greve reinvidicando aumento, nao me levem a mal mas vir com discurso de que precisam recuprar a inflação é balela.

    imo o que regula o salario de qualquer categoria é o próprio mercado.
    mgzimmermann and alekuana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87

  8. #88
    Professional Avatar de Thebuntu
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    339
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    são lamentáveis essas greves.

    numa rapida pesquisa a gente vê que o brasil gasta 12% do que arrecada de impostos com funcionarios
    sendo que o total de funcioanrios publicos está na faixa de 1milhao de pessoas.

    1 milhao de empregados significa 0,5% da população. Numa conclusao obvia que gastamos demais com pouca gente, sendo que o resto da população recebe uma porcaria ou nenhum retorno com isso.

    sem contar os aposentados e pensionistas que geram hoje sao a maior despesa do pais, já que a previdencia é falha.


    vejo que funccionarios que hoje ganham entre 7,5 e 15mil vao entrar em greve reinvidicando aumento, nao me levem a mal mas vir com discurso de que precisam recuprar a inflação é balela.

    imo o que regula o salario de qualquer categoria é o próprio mercado.
    Cão você já ouviu falar de anarcocapitalismo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    noa, voce gostaria de explicar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Professional Avatar de Thebuntu
    Data de Ingresso
    25/03/10
    Posts
    339
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    noa, voce gostaria de explicar?
    Bom é uma idéia baseada na ausência do Estado e no livre mercado, onde teoricamente teríamos muita concorrência, queda de preços, elevado consumo e etc. ao mesmo tempo que não haveria mais impostos, nem gastos com a máquina estatal. Particularmente não acredito muito no livre mercado mas ao ver você detonar os gastos públicos pensei que você conhecesse a idéia.
    Última edição por Thebuntu; 20-08-2012 às 19:19. Razão: complemento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados